Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metaleiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2024, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2581 Mensagem por Metaleiro33 » 12 Mai 2024, 01:42

Fala galera, alguém aqui de Pira saiu com essa mina?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cu886

Segunda vez q vejo ela por aqui, da outra vez pedi informações e me passou 350 1hr e 200 30 min. Ela tem positivos e negativos em Sorocaba, mas nos reviews do fatal model falam que o preço q ela cobra não condiz com o atendimento q ela entrega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2582 Mensagem por borgesprado » 12 Mai 2024, 02:13

Tbm estou a procura de alguma novidade magrinha, mas N tenho confiança nos anúncios. As últimas novidades pra mim q fui, N valeram a pena. O jeito é repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2583 Mensagem por borgesprado » 12 Mai 2024, 02:15

ApexPredator escreveu:
11 Mai 2024, 22:39
Boa noite confrades.

Alguém já foi nesses conhece essas meninas

A primeira: Katarina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dx4ky

Lembro de ter visto anúncio dela no Photo ano passado, sempre tentava marcar com ela no whats e cada hora dizia uma coisa, preferi pular fora. Pareceu ser meia pertubada. Ela já anunciou como Lorrayne Vecanasse. Se alguém tiver algum relato favor compartilhar.

A segunda: Julia Antunes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-efvc6

Essa aqui também já vi anúncio ano passado mas procuro relatos pelo forum e outros sites e não encontrei nada mas se for real parece ser uma delícia.

De uns tempos pra cá estou com vontade de experimentar uma magrinha mas procuro qualidade no atendimento, se cobrar um valor mais alto não tem problema pq a pior coisa é pagar "barato" por um serviço ruim como vários inclusive eu já tivemos aqui nessa cidade. Estou cansado de ir até outra cidade para procurar por algo decente.
Tbm estou a procura de alguma novidade magrinha, mas N tenho confiança nos anúncios. As últimas novidades pra mim q fui, N valeram a pena. O jeito é repetir as q eu já fui e tive bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2584 Mensagem por felipecampos465 » 16 Mai 2024, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
piracicaba esta ruim de acompanhantes que prestem bom serviço
semana passa estive com a jade
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f7gyd
loira alta,peituda,bonita,como no anuncio,porem envolvimento pessimo
cheguei no local,me recebeu de calcinha e sutia,totalmente seca
entramos no quarto me pediu o dinheiro antecipado e me mandou tirar a roupa,sem ao menos olhar pra mim.fiquei somente de cueca esperando ela terminar de mexer no celular,nessa hora ja tinha percebido que me dei mal
começamos a transa e quando viro ela para pegar de quatro ela pega o celular e fica mexendo enquanto estou fodendo ela,nesse momento eu parei e falei que iria tomar um banho,ela nem ao menos tentou me fazer gozar,so apontou o banheiro e continuou no celular
resumindo,a mina e bem bonita,mais uma boneca inflavel tem mais interaçao que ela
NAO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2585 Mensagem por felipecampos465 » 16 Mai 2024, 10:31

A camila por sua vez e muito simpatica,porem o corpo nao condiz com o do anuncio,nao digo photoshop,mais o angulo das fotos induz ao erro,pelo menos foi assim comigo,achei que era uma loira encorpada,quando cheguei ao local e uma mulher que pelo me parece era obesa e emagreceu,ai ficou sobras de pele pelo corpo todo
atendimento bem mediando
outra que nao recomendaria ainda mais pelo valor 250,00 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5gj9w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Will_soldier
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2022, 13:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2586 Mensagem por Will_soldier » 16 Mai 2024, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confras infelizmente não vi o site e marquei com a vivi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3hubs

Pior burrada da vida, a mina é a mesma da foto igualzinha, mas o atendimento de horrível pra baixo
Me recebeu toda descabelada cara de sono sem saco nenhum, entrei e paguei no quarto, quarto bem ruim por sinal, envolvimento zero ela tirou a roupa e ficou de quatro pra mama na hora que ficou já subiu um cheiro esquisito tentei me concentrar mas cada vez que ela chupava e movimentava pra frente e pra trás o cheiro subia mais , mano não teve condições falei pra ela pode para tô indo nessa não rola, ela nem tchum só tiro a capa e já vesti a roupa e vazei corram que é cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2587 Mensagem por JGomes170484 » 16 Mai 2024, 17:04

Realmente Piracicaba tá foda, acho que precisamos dar um susto nessa mulherada daqui, não que Americana não tenha fake mas eu saio daqui pra ir ser atendido lá, sou adepto da massagem e lá eu consigo encontrar valores legais e que condizem com o trabalho da anunciante, vamos valorizar nosso real rapaziada anti sonegadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApexPredator
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2024, 22:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2588 Mensagem por ApexPredator » 16 Mai 2024, 23:20

felipecampos465 escreveu:
16 Mai 2024, 10:31
A camila por sua vez e muito simpatica,porem o corpo nao condiz com o do anuncio,nao digo photoshop,mais o angulo das fotos induz ao erro,pelo menos foi assim comigo,achei que era uma loira encorpada,quando cheguei ao local e uma mulher que pelo me parece era obesa e emagreceu,ai ficou sobras de pele pelo corpo todo
atendimento bem mediando
outra que nao recomendaria ainda mais pelo valor 250,00 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5gj9w
Realmente amigo, já li não lembro aonde que ela não é fiel às fotos e já fez bariátrica porém muito simpatica. Eu mesmo não pretendo ir nela.


Aproveitando o gancho do post algum confrade já foi nessa tal de mestiça?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dwvfh

Já tentei marcar com ela algumas vezes mas não deu certo por incompatibilidade de horas, não parece ser fake. Procurei avaliações dela aqui porém não encontrei.


Piracicaba está complicado meus amigos, parece até que elas estão fazendo um favor para nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doubt
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2019, 15:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eloísa (12) 98106-5063

#2589 Mensagem por doubt » 18 Mai 2024, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já sabem, TD atrasado mas não sonegado!

Então companheiros, sai com a garota semana passada. O local é uma casa na Rua São Francisco de Assis, que particularmente acho bem discreto.

A garota é a mesma das fotos, achei relativamente bonita, porem nas fotos está bem mais produzida, mas no geral ok. Peitinhos bem bonitos de tamanhos médios e um bundinha boa, magra, fisicamente é uma garota bem bacana no conjunto da obra.
Na meteção achei meia boca, fez um pouco de oral sem camisinha, nada que valha um oscar, tipo, será que as minas não sabem ficar de joelhos e dar aquela mamada bem feita, chupando as bolas e talz, é pedir muito isso? (na cidade parece que é), não deixou chupar apesar de ter uma bucetinha bonitinha até, epi na ferramenta e vamos para a foda, algumas posições básicas e com uns 5 minutos de foda me solta o famoso "goza pra mim amor", ai já viu né, puta que fala isso tá na profissão errada meu amigo, meti mais um pouco e gozei (não finaliza no oral).

Então assim, complicado, é bonitinha, porem não interage muito, apesar de não ter me tratado mal em nenhum momento, mas literalmente não foi nada demais a metida, e com certeza não voltaria.

Notas:

Rosto: 8 (achei bonita, porem pelas fotos esperava um pouco mais)
Peito: 9 ( não são grandes, mas são bonitos e bem equilibrados com o corpo)
Barriga: 8,5 (magra, não é lisa, mas é bem magrinha até)
bunda: 8,5 (tudo ok)
boquete: 3 (falta vontade, técnica, disposição... só não vai ser 0 pq fez sem capa, porem muito pouco)
metida: 3 (tava indo bem, até começar com goza pra mim com poucos minutos)
beijo: 0 (não faz)


Não voltaria, prefiro pagar um pouco mais e ir com alguma que tenha mais disposição para atender.

link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qgx55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmsantos
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2590 Mensagem por mmsantos » 18 Mai 2024, 17:58

doubt escreveu:
18 Mai 2024, 16:28
Já sabem, TD atrasado mas não sonegado!

Então companheiros, sai com a garota semana passada. O local é uma casa na Rua São Francisco de Assis, que particularmente acho bem discreto.

A garota é a mesma das fotos, achei relativamente bonita, porem nas fotos está bem mais produzida, mas no geral ok. Peitinhos bem bonitos de tamanhos médios e um bundinha boa, magra, fisicamente é uma garota bem bacana no conjunto da obra.
Na meteção achei meia boca, fez um pouco de oral sem camisinha, nada que valha um oscar, tipo, será que as minas não sabem ficar de joelhos e dar aquela mamada bem feita, chupando as bolas e talz, é pedir muito isso? (na cidade parece que é), não deixou chupar apesar de ter uma bucetinha bonitinha até, epi na ferramenta e vamos para a foda, algumas posições básicas e com uns 5 minutos de foda me solta o famoso "goza pra mim amor", ai já viu né, puta que fala isso tá na profissão errada meu amigo, meti mais um pouco e gozei (não finaliza no oral).

Então assim, complicado, é bonitinha, porem não interage muito, apesar de não ter me tratado mal em nenhum momento, mas literalmente não foi nada demais a metida, e com certeza não voltaria.

Notas:

Rosto: 8 (achei bonita, porem pelas fotos esperava um pouco mais)
Peito: 9 ( não são grandes, mas são bonitos e bem equilibrados com o corpo)
Barriga: 8,5 (magra, não é lisa, mas é bem magrinha até)
bunda: 8,5 (tudo ok)
boquete: 3 (falta vontade, técnica, disposição... só não vai ser 0 pq fez sem capa, porem muito pouco)
metida: 3 (tava indo bem, até começar com goza pra mim com poucos minutos)
beijo: 0 (não faz)


Não voltaria, prefiro pagar um pouco mais e ir com alguma que tenha mais disposição para atender.

link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qgx55

Como meu amigo Freedie de Americana...uma vez me disse
Parece que as GP estão fazendo um favor pra gente ....qdo a gente vai nelas ....
Dai de Piracicaba...ele só recomendou a Brisa Monteiro....qdo ela dá as caras por aqui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2023, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2591 Mensagem por ro123 » 19 Mai 2024, 15:41

Tomem cuidado com luanna mello +55 19 99912-7060,ela pedi um pix adiantado para o agendamento da massagem,e depois some,não responde mensagens!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2023, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2592 Mensagem por ro123 » 19 Mai 2024, 15:45

Alguém sabe se a mallu massagista atende ainda na campos salles?https://photoacompanhantes.com/go/jTio-uPRa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2593 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Mai 2024, 19:34

ro123 escreveu:
19 Mai 2024, 15:41
Tomem cuidado com luanna mello +55 19 99912-7060,ela pedi um pix adiantado para o agendamento da massagem,e depois some,não responde mensagens!
Porquê tomar cuidado?
Existe cliente em pleno 2024 que manda PIX ADIANTADO para agendar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2594 Mensagem por jplk » 20 Mai 2024, 17:00

Eai foristas, como vao? Alguem sabe alguma GP de Piracicaba ou região que seja boa e tenha piercing no peito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2595 Mensagem por Maurício Oliveir » 20 Mai 2024, 18:24

https://photoacompanhantes.com/go/BTpB-KLDc

Diz que é 120 uma hora com anal , kkkk espero que ninguém caia nessa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”