Segue desbravamento realizado por estas bandas com a Ariel, uma verdadeira princesinha.
Agendamento foi super tranquilo, mandei mensagem e ela respondeu minutos depois, estava disponível e já marcarmos.
O local é na já conhecida Rua Roma, perto do Center vale.
A hora de serviço e empenho da moça custa R$ 325 reais. Está acima da média da cidade, mas a moça também está, é só olhar as fotos.
Chego ao local e aviso a moça que já vem e abre a porta pra mim. A moça era exatamente a garota das fotos, uma vez que ela posta fotos bem claras de rosto fica fácil a identificação.
Está com uma linda lingerie e toda cheirosa. Tem um delicioso sotaque do interior do Paraná. Tem aproximadamente 1.60 de altura, um cadinho mais.
O rosto é de menina inocente, a menina é muito linda e muito cuidada, acima da média. Destaque pra sua boca que é muito gostosa de beijar.
Subimos pro quarto e conversamos um pouco, me despi e começamos a nos beijar. Fui tirando aos poucos a pouca roupa que ela portava. A garota é toda durinha, o vigor da sua juventude é flagrante. Tem seios lindos e pequenos pra médios, apesar de que nas fotos parecia que tinha bem menos.
Ela começa a chupar muito gostoso, fico admirando a moça trabalhar enquanto me seguro como posso. Como a moça não dá trégua e eu estava viajando demais na beleza dela mamando, deixei ela me fazer gozar a primeira assim, sem poder mais resistir.
Vamos ao banheiro, higiene refeita e voltamos pro quarto. Conversamos por uns 40 minutos, uma conversa muito legal, uma moça muito tranquila, sem loucura ou estranhisse. Relata que está há pouco tempo atendendo e não costuma ficar mais de uma semana aqui, então quem puder aproveitar se programe que ela deve ir embora ainda durante a semana, antes do final de semana.
Depois de mais conversa começamos a nos beijar novamente, já animado ela começa a chupar de novo, com maestria. Deixo ela chupar um pouco e já peço pela camisinha, afinal um cavaleiro do zodíaco nunca toma duas vezes o mesmo golpe.
Coloco ela em cima porque quero ver o rosto dela enquanto a penetro. Ela sobe em cima de mim toda durinha, onde vai a mão encontra prazer. Fico um tempo fodendo a moça assim, apaixonado pelo conjunto de seu rosto e sua tatuagem de uma rosa que enfeita seu colo, entre os seios que sobem e descem deliciosamente.
Peço pra moça pra gente terminar de quatro, quero muito ver a bundinha durinha dela. Coloco a moça no canto da cama e fazemos por mais alguns minutos antes de eu finalmente gozar.
Conversamos alguns minutos depois, faço o pagamento da moça e rua, já querendo voltar.
Em suma, nobres senhores:
A moça é novinha, exatamente como nas fotos, uma linda boneca, toda durinha e gostosa, mignon deliciosa, na medida, sem ser cavala, nem ser magrela. Beija bem, oral me derrubou, bucetinha apertadinha, mas principalmente uma companhia divertida e sincera, de uma beleza acima da média.
O conjunto de tatuagens, piercings, perfumes e outros cuidados fazem da moça uma peça rara na cidade de São José.
Recomendo demais aos melhores confrades desse recinto, vão em quantidade e qualidade, assim a moça se anima a voltar por essas bandas.
Os anúncios da moça são:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariel-rossi/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r6yg4
(13)97827-2314