Primeira Postagem
Fala pessoal, venho aqui com mais uma novidade quentíssima, nesse verão interminável.
A tão conhecida e aclamada Aninha, finalmente abriu um espaço de massagem com mais 3 meninas disponíveis, além dela em carne, osso e silicone.
Ela já tinha tentado colocar umas meninas para atender no flat, mas não teve muita sorte (inclusive eu fui em algumas delas, com TDs postados - Duda ex- Madhu e Clara ex-unique) essa ultima está no plantel.
As outras duas meninas são a Isis e a Maya. Todas tem fotos no link abaixo.
Eu passei novamente com a Ana, e parece que ao atendimento sempre melhora. Igual...
Última mensagem
Fala galera,
Tentei há uns dias abrir um tópico aqui, mas não rolou direito (sei lá o que eu fiz) hahaha
Mas vamos de novo... O local é um esquema a parte, o hotel é muito gostoso e discreto. Tem identificação na recepção, mas é um hotel mesmo, acho que a Ana tá sozinha por lá, o que dá uma segurança incrível pra chegar e sair.
A Ana eu já conheço há algum tempo e sou fã do trabalho dela, quando soube que a clínica finalmente tinha uma oficialização resolvi que queria conhecer uma das meninas, MAASSSSS pra não correr risco nenhum perguntei se elas fariam um Four Hands de Nuru. E a resposta...