POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei na casa, dessa vez com o objetivo de sair com a Fernanda.
Assim como a Aline, já havia um tempo que eu queria passar com ela, já tinha visto ela em outra apresentação, então fui seguindo o extinto da cabeça de baixo.
Cheguei na casa, algumas garotas se apresentaram, mas esperei pacientemente até a Fernanda ficar disponivel.
Loira linda, estava num vestido vermelho, realçando aqueles peitos deliciosos e sua bunda redondinha. A garota tem um corpo magnifico, linda demais. Além disso, muito simpática e comunicativa.
No quarto, se apresentou um pouco tímida no inicio, mas após o banho, me pegou de jeito na cama.
Beijos deliciosos, ela tem uma boca gostosa e macia de beijar, e uma pele cheirosa. Ela sobe em mim, mais beijos e ela desce até abocanhar meu pau.
Fez um oral muito gostoso, bem babado, explorando o pau e bolas, engolia o pau com vontade e tesão.
Pedi a capa e ela veio por cima, chupei aqueles peitos macios enquanto ela sentava gostoso, transa ritmada, numa pegada gostosa e de muito tesão.
Coloquei ela no ppmm e mandei ver. Ela gemia gostoso, com aqueles peitos balançando no ritmo do mete-mete. Não resisti e gozei gostoso na capa.
Deitei na cama, e começamos a conversar sobre signos, astros e coisas aleatórias rsrs.
Banho e rua. Repeteco com certeza!