Caramba...como tem cabaço nesse fórum!
Li todos os posts e...tem muito nego ingênuo e tem muito nego cabaço.
Alguns pontos:
[1] Primeiro, que se vc tá saindo com uma garota e tem muito receio dela ter alguma DST(prefiro e uso a nomenclatura antiga e original), está na hora de rever seus conceitos. Você nem saindo com essa garota deveria estar.
[2] Curva de relação entre Rodagem X Probabilidade. Isso é um conceito muito claro e sólido. Mas muitos não se ligam nisso. Quanto mais clientes uma vagaba atende, maior a chance de ela ter algo. O número de parceiros e a frequência de suas transas com estes, é diretamente proporcional a chance de ela ter algo e, consequentemente, passar pra vc.
O que isso quer dizer? Que sim, uma puta cujo o cachê é, por exemplo, R$ 300; possui, em tese, uma chance menor de pegar algo quando se comparado com uma puta cujo o cachê é R$ 120 e, presumidamente, possui uma frequência maior de transas.
TODAVIA, CONTUDO, ENTRETANTO, isso não é sinônimo de que a putinha "low cost" é bichada e a "high cost" é limpinha. É uma tendência. Mas não é uma regra. Aliás, para ser honesto, de acordo com a minha experiência e com o N amostral que eu tenho, eu diria que os casos que eu pego(sexo masculino), são bem meio a meio, talvez 60/40. Clientes oriundos do meretrício de baixo e alto nível.
[3] Complementando o segundo ponto: Logo, se vc quiser diminuir as suas chances de contrair algo, trate de sair com aquelas vagabas que possuem uma carteira mais restrita e limitada de clientes. Geralmente a forma mais fácil de fazer isso é por uma filtragem de preço/valores. Quanto mais alto o cachê da puta, se presume que menos acessível e diversificado seja seu portfólio de clientes.
Se vc for aquele kra que só sai com putas de R$ 150 pra baixo, ou que vai naqueles muquifos da vida ou até mesmo naqueles puteiros/clínicas, chupar uma buceta nem deveria ser cogitado.
[4] Se a garota estiver doente, não chupar a buceta dela, pouco vai ajudar a evitar com que vc pegue algo. Dependendo do que seja, é bem provável que ela te passe algo de muitas outras formas. Aquela roçadinha, sabe? Pois é...
[5] Por fim, se vc quer realmente aproveitar uma puta quase que por completo, se dando ao luxo de chupa-la e tal. Eu só vejo duas saídas - e ainda assim com ressalvas!
1 - Vc começar a garimpar e cultivar contatos de gps low profile, aquelas que não possuem anúncio e só saem mediante indicação prévia. Pois estas raramente saem + de 3x por semana e quando saem, dificilmente é com + de 4 parceiros no mês.
2 - Tentar elevar seu cacife, e tenta sair com GP´s de custo mais elevado(R$300 p/cima)