POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Helô ontem, ainda não conhecia a dama e depois de ver tantos TD's positivos fiquei curioso e entrei em contato para conhece-la.
Respondeu rapido no whatsapp, e marcamos para de manhã, as 09:00h. Um dia antes ela me chamou no Whatsapp e perguntou se eu podia chegar um pouco antes, as 08:30 pois ela tinha academia as 10:30 e queria que tivéssemos um tempo a mais para nos conhecermos e não ficar na pressa do tempo. Achei a atitude bem massa, e falei que não tinha certeza que ia conseguir chegar mais cedo, e que ia tentar.
Segui para o Real Plaza no dia fatídico e avisei ela um pouco antes que estava chegando, ela pediu pra eu aguardar uns minutos, fiz o cadastro na portaria e depois de um tempinho liberou para eu subir.
Entrei no Ap ela me recebeu com uma camisolinha preta e me chamou para o quarto, onde de inicio ficamos um tempo conversando e nos conhecendo, ela é muito comunicativa, fala sobre tudo e te deixa bem a vontade. Depois de um tempo ela pediu pra eu tirar a roupa e começamos os trabalhos, ela tem um corpo bem fiel as fotos, os peitos grandes e naturais, bem certinhos no lugar e bem gostosos de pegar e chupar. Seios naturais e grandes iguais aos delas são raridade hoje em dia e prefiro mil vezes aos siliconados. Ficamos um bom tempo nas preliminares, com muitos beijos, aproveitei cada centímetro do corpo dela, não costumo fazer mas fiz um pouco de oral nela também, ela age como se estivesse gostando e parece estar se envolvendo. Não me iludo achando que está gostando pois, como todas, sei que está ali trabalhando, mas ela age como uma namoradinha mesmo, se não curte é a melhor atriz que já conheci nestes roles da putaria até agora.
Depois de me esbaldar naquele corpinho delicioso por um bom tempo ela pede para retribuir e começa um oral maravilhoso. Ela manja mesmo e sabe o que é bom no oral. Bem molhada, pressão certa, nem usou as mãos direito, chupou a rola inteira da base até a final. E ficou um bom tempo chupando, depois ficou por cima de mim e ficamos nos beijando e se amassando mais um pouco, sentia meu pau esfregando nela mesmo sem capa ainda e estava uma delicia, ai ela volta pro oral mais um pouco chupa tudo até o talo pega minha mão e poe na cabeça dela pra eu controlar a pressão, sensacional. A todo momento ela geme e fala "que gostoso, que delicia, etc". Como eu disse, se não curte a parada é uma atriz sensacional.
Depois de um tempo ela coloca a capa e vem por cima e ai meu irmão ela senta gostoso, começa devagar se esfregando bastante com a rola na buceta e depois vem forte, bate estaca total, sentando com vontade.
No começo tava até com vontade de mudar a posição, mas tava tão gostoso que deixei rolando ali e fiquei aproveitando a delicia que estava até começar a encher a borracha de leite, ela ainda fala "goza gostoso" e senta com mais vontade ainda. Só de lembrar já fico duro kkk.
Terminando tiro a capa e vou no banheiro rapidão dar uma limpada no garoto e ai volto pro quarto e conversamos mais um pouco, ela falou muito sobre ela e não tem muita frescura pra conversa.
Ela comentou sobre o anal e explicou que não é sempre que faz. É como nossa amigo Elvis123 falou, depende de quem é o cara, tamanho do pau, química e estas coisas.
Sai de lá feliz, e acredito que foi o melhor atendimento que tive até agora em Curitiba.
Provavelmente eu volte, mas quero dar uma desbravada em algumas outras antes e como não tenho tantas oportunidades de dar estas escapadas, vai demorar um pouquinho.
Para fechar vou meter umas notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Atendimento: 11
Preço: 400,00 reais - 1 hora (Fiquei até um pouco mais e ela não regulou nada)