Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#151 Mensagem por Torador_ » 23 Jan 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria, primeiro TD do ano! Na verdade segundo ja que estive 2 vezes com a dama mas vou resumir os 2 nesse td e informo que é o ultimo que posto com a moça para não virar BOP, o atendimento continua muito bom assim como relatei da ultima vez, a menina é muito atenciosa e carinhosa, mamadinha no pelo, chupada na moça ate ela se contorcer e depois ela de 4 ate eu gozar. Tudo foi dentro do esperado os valores do prédio ainda continua o mesmo, agora vamos degustar outras mocinhas por aí, abraço e boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Ângela Amorim - Quinto Andar

#152 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Jan 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Ângela depois que ela saiu do apartamento da inominável do quarto andar da Tiradentes. Está agora no quinto, ou melhor, na sua filial, o 102 do primeiro andar.

Fiquei com uma impressão parecida com a de outro camarada, a de uma garota bem tímida. Tive que conduzir a conversa, que foi engatar só lá no final do TD.

Desempenhou bem nos beijos, no oral e na penetração, e por isso leva um positivo, porém não foi nada extraordinário. Não me empolguei muito e acho difícil retornar.

Ângela Amorim
https://www.classivip.com/ap102/angela-amorin
https://www.imagevenue.com/GAVRI5
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Bruninha - Quinto Andar

#153 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Jan 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Bruninha no começo de dezembro. Não se trata da Bruna que é irmã da dona, mas de uma morena novinha sem anúncio. Se pedir no WhatsApp a casa manda fotos de rosto dela.

Parece tímida e fica o tempo todo com um sorriso no rosto, e chega a ser difícil dizer quando ele é sincero. Achei bem gatinha e adorei os peitos, grandes, firmes e naturais.

No sexo é passiva. Beija pouco, chupa bem e sem apressar, faz o que for pedido. Porém, depois de 20 minutos, o alarme tocou e ela disse que meu tempo tinha acabado. Eu estava comendo ela de quatro e tive que acelerar para gozar.

Por causa disso e pelos beijos fracos creio que não valha uma repetição.

Bruninha
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzeil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2021, 10:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#154 Mensagem por Denzeil » 03 Fev 2024, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há meses eu via as fotos da Kátia e sempre tive vontade de conhece-la, algumas semanas atrás finalmente consegui e pretendo voltar mais vezes.
Contato via whats bem fácil, direto com a garota. Já conhecia o local, por isso foi fácil chegar e me apresentar.
Chegando no Apê vi que a menina é a mesma das fotos, um pouco mais baixinha do que eu imaginava, gostei disso haha. Após banho tomado voltei para o quarto e ela já estava sem roupa.
Começamos nos beijando muito enquanto ela me punhetava, após algum tempo fui descendo e chupando seus mamilos, até chegar na sua bucetinha. Fiquei um bom tempo ali embaixo. Ela não regula nada, lambi sua bucetinha e o cuzinho, depois colocamos a camisinha e fomos para o fight. Começamos com ela de quatro, que vista maravilhosa.
Comi a bucetinha por um tempo e depois, como tinhamos combinado antes, fomos para o anal. Ela pediu para ir devagar no inicio e assim foi, depois o negócio começou a acelerar, e foi uma delícia comer o cuzinho dela. Após algum tempo trocamos as posições e ela veio por cima, cavalgou com vontade e ali eu gozei pela primeira vez.
No segundo round basicamente o mesmo roteiro, no final pedi para ela me chupar e gozei na boquinha dela.

Valores:
1h - 200
Anal - 100
Finalização na boca - 100


Notas:

Ppk - 9
Cuzinho - 10
Oral - 10
Peitos - 8 (Bem pequenos)
Atendimento - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosalbertow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mai 2020, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#155 Mensagem por Carlosalbertow » 22 Fev 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no AP essa semana quanta beldade, sai com a mar menina meiga, não regula posição, uma delicia ficar olhando aquele rostinho, de 4 3 pedaladas já escapou a corrente, leite na borracha, e acabou a brincadeira, mas na saída vi uma loira espetacular, baixa peitos e bunda grande; pelo q li aqui acredito ser a babi q tantos falaram aqui, vou voltar para provar, aguem já provou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Jan 2023, 12:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#156 Mensagem por Torador_ » 27 Fev 2024, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades, relatando aqui mais uma trepadinha, ja quero adiantar que esse ano to numa fase foda financeiramente então estou bem parado na putaria, somente metendo nas civis kk, por isso a ausência de TD'S da minha parte, enfim. Fui no prédio mais um dia e escolhi a Luana dessa vez, a garota é grandona, gostosa, me mamou no pelo e beijou normalmente depois chupei a dama e infelizmente não chegou ao gozo, queria come la logo, fiz apenas 2 posições e leite quente na borracha, conto umas lorotas pra dama pós foda e rua. No geral a menina e bem gente boa, esse TD foi no final do mes passado creio eu, como disse estou parado a um tempo é isso, fui!

Mensagem do Moderador Carter Slade

to numa fase foda financeiramente

Quem não está? rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#157 Mensagem por Dumbbell » 09 Mar 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado a trabalho em Curitiba, sempre tive vontade de dar uma escapulida e pegar uma guria curitibana pra ouvir um sotaque diferente. Subi no prédio direto no 5 andar, onde várias garotas se apresentaram. Estava com vontade de pegar a Ana loirinha meio cheia, mas a Ellen é muito linda. Começou meio tímida mas foi se soltando e o TD foi uma delícia. Morena linda, com peitos p com piercing em um dos mamilos, uma bela bunda G e o toque especial dessa gata é a voz rouca sexy, ela gemendo no meu ouvido foi difícil de segurar. Foram muitos beijos e um belo oral sentada na beirada da cama, depois chupei a bucetinha dela até ela se contorcer e pedir pipoca. Peguei no PPMM e frango assado, depois de ladinho, até comer ela de 4, uma visão absurda daquela bundinha rebolando e o cozinho piscando. Se tivesse mais tempo teria finalizado aquele cozinho. Gozem no bundao dela e ducha e rua....valeu muito a pena. Sempre que estiver na cidade será a primeira opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesupervisorcps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#158 Mensagem por thesupervisorcps » 31 Mar 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com ela na passagem por Curitiba...
Atendimento maravilhoso, ela realmente é a pessoa das fotos, o lugar intimada um pouco, além da avenida super movimentada a casa estava bem cheia.

Mas no geral, oral maravilhoso bem babado, EPIs vestido, pau pra dentro, mais uns minutinhos e solicito o anal, primeiro do dia. A bunda dela é enorme e dura, uma delicia, meti bem gostoso com os gemidinhos dele e pedindo rola no cu não aguentei muito e gozei, ficamos ali conversando e em seguida banho juntos e vontade de quero mais.

Essa tem jeito pra coisa.

Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#159 Mensagem por Bah_Tche » 02 Abr 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O privê Quinto Andar tem melhorado a diversidade e qualidade do plantel recentemente, na minha humilde opinião. Sempre tem GP nova no pedaço com rotatividade alta que nem conseguem atualizar com fotos nos sites. Na apresentação escolhi a Mia: estilo Suicide Girl, tatuada, lingua bifurcada, novinha, mignon, exalava uma alegria e beleza exótica durante a apresentação. Beijou timidamente, mas beijou, chupou sem capa, demonstrou esforço e gosta do que faz. Não negou posição, mas não liberou o brioco. Leite na borracha e caminho ao banho no final do corredor.

Resumo:
Rosto: 8 (Sorridente e simpática)
Seios: 6 (naturais, pequenos, piercing e gostosos, com leve efeito da força gravitacional)
Bunda: 7 (uma academia deixaria firme, mas é gostosa de comer por trás)
ppk: 8 (lisinha e depilada. E tem as asas de borboleta nos labios menores)
Anal: 0 (Não libera e não deixa dedilhar...)

Investimento: 100 pilas por 30 minutos de muita investida. Voltarei!!!

https://www.classivip.com/quintoandarvip/mia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Jan 2020, 23:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#160 Mensagem por LENHADORCWB » 06 Abr 2024, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses com o saco cheio resolvo ir no quinto andar, mandei mensagem e me mandaram o cardápio rsrs. A escolhida foi a Luana marquei e fui.
Chegando lá como os confrades já falaram a única coisa ruim é que a entrada ficam todas as garotas e os clientes bebendo pra quem não quer ser visto é uma merda, mas tudo certo rumamos para o quarto pedi uma ducha e quando voltei ao quarto ela foi pra ducha.
Na volta fui tentar quebrar o gelo e de cara já não beija aí já vi que seria só ladeira a baixo. Mandei ajoelhar e chupar então chupo por 2 minutos e já reclamou que estava doendo o joelho. Mudei de posição fiquei na ponta da cama e ela chupo por mais uns minutos e já perguntou se queria colocar a camisinha e meter aceitei foi de quatro mesmo dei algumas bombadas e a menina parecia uma morta não se mexia e não esposava reação alguma. Meu amigo foi desaminando mudei de posição e foi pior pq de quatro eu não via a cara dela quando mudamos dava pra ver claramente que ela não queira estar ali. Dei um jeito e gozar e vazei.

Não recomendo.

Vi que tem relatos de uma outra Luana no quinto andar não sei se é mesma, pois os relatos são todos positivos.

Alguns podem falar a mais a menina poderia estar em um dia ruim e bla bla, se vc está em um dia ruim é só não atender. Nós estamos indo “pagando” para ter uma experiência boa e relaxar.
Nada contra o ap, pois a dona é muito gente boa e sempre recepciona da melhor forma!

https://www.classivip.com/quintoandarvip/luana-morena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#161 Mensagem por valorum » 16 Abr 2024, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.classivip.com/quintoandarvip/mia

Vi uma foto dela no *naopode*. Fiquei um bocado curioso em saber como seria beijar e ser chupado por uma língua bifurcada. Me dirigi ao quinto andar. Assim que cheguei, pedi o desfile. Ela estava lá então marquei com ela. Me pareceu bem simpática, porém sem peito e bunda . Mesmo assim a curiosidade foi mais forte.

Mesmo que estava começando, ou atendimento não foi lá essas coisas. E não havia nada de diferente nardo vindo aqui focada, além da minha imaginação. O

Um dos pontos negativos que não BeIjA, então um dos meus não foi realizado. Mesmo assim foi muito simpática por isso ganha O neutro

200/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#162 Mensagem por Rahu » 01 Mai 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois que as meninas disponíveis se apresentaram, escolhi a Ellen.
https://www.classivip.com/quintoandarvip/ellen-

Contratei 30 minutos por R$ 100,00. Banho tomado, ela me deu uns selinhos e me perguntou o que eu gosto de fazer. Respondi sem responder. A dama se despiu e, a partir daí, foi só alegria.

Degustei a vagina da dama (bem saborosa) até ela alegar a ocorrência do orgasmo. A dama se recompôs prestando o serviço oral sem preservativo e com muita competência, olhando nos meus olhos enquanto a sua língua acariciava a minha glande. Uma bela visão.

Depois ela veio por cima, encaixou a vagina encharcada no meu pênis, e executou movimentos muito gostosos e com muito gosto. A dama se deixou envolver e demonstrou que estava desfrutando o momento. Ela foi tão espontânea que não parecia estar prestando um serviço, parecia que eu estava em um encontro. Foi um sexo muito bom sem parecer que era um programa. Ela fez sexo do jeito que eu gosto.

A dama é muito simpática. Certamente voltarei para ficar 1 hora com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spectral04
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Fev 2024, 22:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#163 Mensagem por Spectral04 » 02 Jun 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após o desfile a minha escolhida foi a Mel, pois se mostrou simpática e sorridente

https://www.classivip.com/quintoandarvip/mel

Morena clara, baixinha, bunda e seios pequenos, pernas malhadas

Contratei uma hora, o atendimento foi muito bom, não nega nenhuma posição, oral sem capa, beijo, estilo namoradinha

Voltarei? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emerson_baptista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#164 Mensagem por Emerson_baptista » 11 Jun 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entao como foi me informado.
Sempre que vou no quinto andar na praca Tiradentes 335.
Quase sempre obvio que dou uma variada, marco com a Valentina, gata de corpo muito gostoso, sempre esta de bom humor e seu atendimento para mim e excelente, deixa chupar e faz um boquete sem camisinha de tirar o fôlego.
Quer mais informações marque com ela e prove.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emerson_baptista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2024, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#165 Mensagem por Emerson_baptista » 11 Jun 2024, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Karen conheci em outro ap em 2022, apos ser atendido por outro gata, fui tomar uma cerva no barzinho, quando vejo ela, veio me cumprimentar, e trocamos contato.
Apos alguns dias marquei como ela, foi ótimo como sempre, a bunda dela esta mais gostosa que antes.
Trepamos alucinados, nao regulou nada, so nao rolou anal, mais foi excelente.
Provem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4441 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1140 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”