Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1960
Oral Sem:Sim 1669Não 1283
Beija:Sim 1804Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3601 Mensagem por DoutorSonegador » 24 Mai 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dois comentarios bem rapidos para os novos usuarios>
1.-Parabens pelas postagems, quanto mais usuarios no forum, menos golpes na rua kkkkk
2.-Como regra pessoal, sempre ignoro TDs de usuarios com menos de 5 postagens. Probabilidade alta de ser algum BOP, cafetao ou GP tentando melhorar a clientela....

Botando TDs em dia galera
A famosa Paulinha foi a escolhida ha 1 mes. Nao tenho muito que adicionar sobre ela que nao tenha sido postado nos 500 TDs neste forum kkkkkkkkkkkk
Atendimento marcado no meu AP
A gata e' ainda melhor ao vivo com destaque para esses peitos gostosos de mamar.
Pagamento no pix e ate o proximo encontro
Valor da brincadeira: 350 Minions
Link: https://bellacia.com.br/acompanhantes-blumenau-sc/
Voltaria? Rapaz, chamava toda semana se o bolso desse conta kkkkkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3602 Mensagem por DoutorSonegador » 24 Mai 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Loira magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
2do TD atrassado

Outra famosa na cidade: https://bellacia.com.br/nath-na-vila-nova-57972/

Mesmo que com a Paulinha, tudo que podia ser dito da nath, ja foi dito kkkkk
Esse ano ela mudou o look, virando ruiva e adicionando uma baita tatuagem :twisted:
Atendimento marcado no meu AP, sem pressa, com preliminares. Um dos poucos atendimentos verdadeiramente alto padrao da cidade.

Valor da brincadeira: 350 Golpistas

Voltaria? Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Blumenau - SC

#3603 Mensagem por DoutorSonegador » 24 Mai 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda tenho varios TDs porem meu tempo e' finito entao deixo vcs com o ultimo por ora

Atendimento com garota nova, marcado recentemente.
Com vontade de sair um pouco do tipo de garota que curto (videm meus TDs previos pra ter ideia do meu tipo kkkkkkkkkkkkk) estava tentando marcar com uma tal de Mel no Bella, porem a conversa estava cheio de red flags tipo "nao faco atendimento de 1 hora, so 40 minutos" "nso beijo" entre outros, entao ja suspeitei que era uma dessas vadias goza e vaza....

Foi ai que me deparei com o anuncio da Dana e ja fiquei animado.
Contato no whats dificultado pela quantidade de putanheiros querendo marcar (o que me deixa claro que GPGUIA esta cheio de sonegadores FDPs ::basta:: ) porem depois de varias tentativas consegui um horario.
Marcamos no meu AP final da tarde.
Pessoal, a garota e' ainda mais gata ao vivo. PQP, literalmente a definicao de mulher cor do pecado. Uma mulata, rosto delicado, seios GG totalmente naturais e uma bunda ainda maior, tudo em proporcao perfeita ao corpo de um jeito que so podia ser gerado por uma IA kkkkkk

Atendimento de alto padrao, garota se envolve, atende sem pressa, curte o que esta fazendo.

Custo da brincadeira: 300 Bozinhos

Voltaria? Ja voltei kkkkkkkkkk
O link da perva:
https://fatalmodel.com/1879406/danna-1879406

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Blumenau - SC

#3604 Mensagem por LongTimeLurker » 25 Mai 2024, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou deixar negativo e não pisada na bola pois é a segunda vez de putaria pra marcar...

Tentei com essa aqui:

https://bellacia.com.br/luisa-namoradinhavoltei-58575/
https://fatalmodel.com/1657228/luisa-moretti
47 99203-3021

Virou puta itinerante tem um tempo. Teve um tempo que atendia na casa executiva. Dá pra ter ideia do problema por aí...

Na primeira vez ficou me enchendo o saco pra não fazer barulho, onde estacionar, vizinho não podia ver e o caralho. Imagina trepar pensando se vai fazer barulho ou não. Encheu pra caralho, a ponto de eu desistir de ir.
Agora tentei marcar novamente, fechamos horário e tudo. Questionei se estava em pé e só recebi silêncio de rádio.

Não entendo o modus operandi dessas gurias.

Falando nisso, pensei em marcar com essa Nath mas depois que fez aquela tatuagem de marmita de bandido deu até uma brochada. Fora que o anúncio pulando de 250 pra 500 e o TD falso dela aqui na forum não me inspiram confiança. Vi os vídeos vazados do privacy (ou onlyfans, não lembro, foda-se) e achei bem meh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Blumenau - SC

#3605 Mensagem por Guri_ » 26 Mai 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Piazada,
TD com a VIVI MASUTTI realizado esse mês, pedi pra ela me atender de salto alto e batom vermelho.
Me atende no horário solicitado, no abatedouro dela, perto do Hospital do Pulmão.
Ela é muito mais estilo HARD do que namoradinha, tive que pedir beijo, senão, não dava, só pra avisar aos demais.
Trepadeira, fode com vontade, geme gostoso, senta e rebola gostoso. Dá o cu, finaliza no oral. Duas gozadas.
As gurias novas deveriam aprender com ela, pelo preço que cobra, faz tudo isso, o que a maioria das novinhas não fazem, ANAL, FINALIZAÇÃO ORAL e DUAS FINALIZAÇÕES. As gurias novas não fazem nada disso e querem cobrar mais ::basta::
Custo: 200 pilas, baita custo benefício.
Anúncio: < https://bellacia.com.br/vivian-paranaense--53499/ >
Observações: Aos novos colaboradores de Blumenau deste Fórum, PRECISA colocar o valor dos TDs com as gurias.
Auf Wiedersehen und Prost! 8)


Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do Forista. Favor nas próximas postagens não esquecer da classificação.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catatal69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3606 Mensagem por Catatal69 » 26 Mai 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala bando de arrombado.

Com tanto TD recente, até me empolguei pra voltar a usar essa joça.

A garota da vez é a Fabi Simpatia. 10/10 sem exitar.

Mama bem, sem capa. Gente fina pra caralho. Fode pra caralho. É gostosa e se cuida, é só não ser um ogro imundo que ela vai te tratar bem demais, uma pena eu ser casado senão chamava todo dia em casa.
Fiz 2 TDs na última vez que ela esteve em BNU e os dois foram da hora.
Tem foto e vídeo pra porra no anúncio, é só ir lá ver que são todos reais.

Link da perva:
https://fatalmodel.com/713803/fabi-simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrik0800
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2024, 01:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3607 Mensagem por Patrik0800 » 02 Jun 2024, 22:04

Alguém já saiu com a Dafne? Faz tempo que estou querendo mais ainda não vi relatos por aqui.

https://bellacia.com.br/dafne-loirinha- ... vel-33596/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Blumenau - SC

#3608 Mensagem por Corsário » 02 Jun 2024, 22:32

Meu caro chupim sonegador, faz um TD com ela e vem aqui contar pra gente ao invés de se cadastrar pra chupinhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raf1313
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2012, 13:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC

#3609 Mensagem por raf1313 » 04 Jun 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da casa:Vila nova
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Vivian é aquele padrão hard core,definitivamente não é namoradinha...
Fode com gosto e vontade,mas tem aquela frescura de não deixar pegar nos peitos(acho que ainda amamenta)
Baixinha mignom para quem gosta..
Começa com um oral top que se vc bobear ja fica ali mesmo,depois já fica de quatro com aquele rabo matador apontando pra vc,se for fraco nem mete ja gozou....
Se vc resistir por mais uns níqueis vale apena enterrar naquele rabicó usado dela,mas alerto que ninguém dura muito dentro dessa vaca gostosa..logo logo é leite na borracha e tchau depois de meter nessa delícia pela enésima vez... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraPreta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2024, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3610 Mensagem por CaraPreta » 06 Jun 2024, 10:22

Rapazeada, sou novo nesse mundo de GPs, estou pensando em ir nessa Bruna Rocha do Bella, hoje ou no sábado! Ou na Danna como alguns já falaram, peço desculpas se for violar alguma regra com esse td, mas gostaria de dicas pra não cair em cilada... postarei o td de como foi minha primeira vez com gp, estou entre as duas
https://bellacia.com.br/bruna-rocha-122553/
https://bellacia.com.br/danna-117026/videos

Mensagem do Moderador

Quem quiser ajudar o confrade. Indicações são somente permitido via MP.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makakuloko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2023, 18:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3611 Mensagem por makakuloko » 06 Jun 2024, 12:02

MANCADA
Nome da Garota:Mari Novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Faaala putedo! Tudo na santa paz?
Galera, fiquem espertos com essa mina: https://bellacia.com.br/mari-novidade-123601/

Você chama ela para marcar o esquema, então ela te explica como funciona o atendimento dela, te atende muito bem e entregando até demais pelo valor "cobrado" (120/hr com anal). Sounds suspicious, but OK :badgrin: ...
Ela vende pack de fotos e vídeos (aparentemente verídicos) por 30 mangos também...
Enfim, marcado o esquema (isso na terça-feira)... passados uns minutos eis que tomo block...
Hoje (quinta-feira) a mina aparece com outro telefone no site, mando mensagem, ela responde, marca e block...

Aparentemente a jogada dela é vender pacote pra pegar bobo, enfim...
Melhor dar 30 pila de troco pra mina do ir até lá e tomar um golpe maior.

Os telefones dela são: 47 99738-5451 e 47 99202-3349
O endereço que ela me passou é na rua João Gomes da Nobrega, 127 (possivelmente um endereço fake).

Fiquem espertos...
Salve !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Novinha do anal / Emili - 47991160166

#3612 Mensagem por Corsário » 10 Jun 2024, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Novinha do Anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve putedo,

Essa aqui tava sumida, tanto que resolvi nem relatar já que não tinha mais o anúncio, agora voltou, fica transitando entre Blumenau e Indaial, com esse anúncio de novinha ou Emili.

LOCAL: Quando sai com ela, atendia num prédio na João Pessoa, local era bacana, ap normal de civil.

GAROTA: É a mesma das fotos, corpo normal, novinha, nada de muito destaque.

FODA: Fala pra caralho, pra que gosta daquele papo de puta é um prato cheio, mas tenta ser simpática. Me recebeu de calcinha, blusinha e sem sutiã, e ficou por isso, começou a chupar sem capa, nada excepcional, foi até finalizar e acabou, decepcionante.

Chamei de novo esse dias, pois queria provar ela por completo, tá cheia de regrinhas, não finaliza mais no oral, anal só no final pra finalizar, aquele monte de merda que inventaram, sem contar que inflacionou, quando sai com ela era R$ 150 h ou R$ 100 m/h normal.

https://bellacia.com.br/novinha-do-anal--91967/videos

whats 47991160166

A mina é do estado de SP, de vez em quando usa um número prefixo 11 também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Blumenau - SC

#3613 Mensagem por LongTimeLurker » 10 Jun 2024, 19:39

Chamei de novo esse dias, pois queria provar ela por completo, tá cheia de regrinhas, não finaliza mais no oral, anal só no final pra finalizar, aquele monte de merda que inventaram
Então, tá mais fácil encontrar puta na balada que no fatalmodel/bellacia.

Só tem de puta recatada nessa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rafaela Bauer - Blumenau - SC

#3614 Mensagem por SGT DNDLS » 12 Jun 2024, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salud Senores.

A garota da vez é a Rafaela Bauer, saí com a garota em meados do mês de abril, garota responde rápido no whatsapp, atende no bairro passo manso, achei o lugar bem tranquilo, tudo de forma bem discreta e segura. A garota em sí é muito bonita, gostosa, porém ela não se ENVOLVE, não GEME, não FALA UMA PUTARIA, nada... faz um boquete bom e mete bem, mas não se ENVOLVE, não gosto de gente assim, estava muito afim de fazer anal com ela, mas não teve nenhuma quimica que me fizesse gastar +100 putos. Não sei se ela é assim só comigo ou com todos, acredito que se ela melhorar nisso tem muito potencial no ramo.

Rosto: 8,00
Bunda: 10,00
Peitos: 8,00
Foda: 5,00
Repeteco: Não

R$300,00 Putos
https://bellacia.com.br/rafaela-bauer--49637/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Overpower86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3615 Mensagem por Overpower86 » 13 Jun 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É difícil tem boas notícias nesse fórum, então trago boas novas kkkk

Olha...muitos anos de putaria e ainda me surpreendo. Essa dama é incrível. A Cris é muito simpática, conversa bem, cria um clima. Veio ao encontro cheirosa e linda (as fotos não fazem jus, bem melhor pessoalmente).

No ato se entregou totalmente, sem frescura, gozou e se divertiu. Aaaaaa se todas as profissionais fossem assim. Ela tem carisma especial, não aparenta ter a idade que tem, corpo está ótimo para a idade dela (tem 40, mas passa por mais nova tranquilo).

Vai ter repeteco. Ela é um achado. Preço justo, ótimo atendimento...e talvez o mais importante...trata o cliente com respeito. Ela entende o que faz, diferente de outras garotas que infelizmente acham que estamos fazendo um favor a elas.

Se o cara for trouxa vai apaixonar kkkkkk ainda bem que sou macaco velho. Não sou de recomendar, mas essa eu recomendo demais. Top.

Ela é uma mulher normal. Não é siliconada, essas coisas. Mas pra quem procura um sexo gostoso e uma boa companhia...sem exagero ela já está no meu top3.

Rosto: 8
Bunda:10
Peitos: 8
Foda: 10
Repeteco: com certeza

Link da meretriz: https://fatalmodel.com/1238453/belas-1238453

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”