65993538300
https://fatalmodel.com/1544860/barbara-1544860
Resolvi experimentar a Barbara
Vamos lá sei que a galera do fórum só gosta das meninas 25 para baixo, a Barbara tem 38 anos e é muito gostosa, corpo 100% idêntico com as fotos dos anuncio, tem uma super sensualidade, e dá de 10 a 0 as novinhas que tem por ai.
Sobre o atendimento ela é super de boa, ela começa com um strip bem sensual joga as roupas intimas dela em vc, e depois dança um pouco sobre seu corpo, ela faz uma "massagem tailandesa" que é basicamente um oral com espanhola, o forte dela é as preliminares, ela mantem contato visual durante o tempo todo, fala sacanagens, chupa bem as bolas e faz um oral devagar e babadinho, foram quase 30 minutos nessa brincadeira, depois disso encapa o bicho e vem por cima, ela quica com tudo tem que se segurar para não finalizar, depois disso pediu para ir de quatro, o único contra para mim é que ai ela já começou o papinho de querer acelerar e ir mais forte que ela estava quase lá (para os iludidos isso é só conversa para vc gozar mais rápido), entrei na pilha e com 10 minutos de penetração finalizei, a parte boa é que a ela aguenta mesmo tu socando com força, foram quase 5 minutos na intensidade máxima kkk, geralmente as mulheres do sul são bem ruim nessa parte, mas ela foi de boa e ainda pedia para socar mais forte.
Depois disso ela se apoio no meu braço estilo namoradinha e ficamos conversando até acabar o tempo.
Outra parte ruim, ela disse que beija, até roubei uns beijos dela mas 0 de iniciativa do lado dela.
Ela disse que deixa finalizar duas vezes em uma hora, mas considerando que a primeira finalização acabou com quase 40 minutos e eu já estava exausto nem tentei mas ela disse que seu eu quisesse poderíamos mais uma mas tinha que finalizar antes de acabar a uma hora, considerando o tempo das preliminares é difícil finalizar duas vezes a não ser que pule alguma etapa( não recomendo) ou que finalize bem rápido.
No final senti aquela pressãozinha para finalizar rápido e ir embora mas ignorando isso ela vale a pena, tem repeteco no futuro.