Primeira Postagem
Bom dia putanheiros de plantao.
Primeiro TD aqui no forum, após alguns desbravamentos há essa casa em Jacarei onde passei duas vezes recentemente e mesmo com dois anúncios diferentes cai na mesma pessoa.
O atendimento em si com a prestadora foi ok, chupou sem capa, nao deixou gozar na boca mas gozei nos peitos, conversa bem, e nao cobrou adiantado.
Solicitei o menor tempo que foi uma rapidinha R$ 60,00, e fiquei apenas no oral.
Chupa bem mas nada fora do normal, bom pra dar uma alivida na semana. Ela me informou que atendem mais duas meninas na casa, caso tenham passado vamos postar....
Última mensagem
Vi o anúncio dessa garota e realmente me animei ir conhecer. Queria desbravar minha cidade e deixar um pouco SJC de lado. Fui até a garota em questão, principalmente pelo seu porta malas rsrs. E para surpresa de 0 pessoas, não era ela, a mulher era mais velha, barriguda e tinha pouca bunda. Desanimei na hora, nem queria mais, mas já estava dentro, fazer o que. Ela ajoelhou, colocou a capa e começou o boquete, não foi ruim. Ela tem um seios grande e bem gostoso, mas a barriga é tão grande quanto. Coloquei de quatro e comecei a meter e uns 10 minutos me pede pra gozar ( odeio isso). Então fingi...