Sou novo aqui no fórum, eu tinha uma conta antes mas tinha sido bloqueado e acabei desistindo de ir atrás pra reativar. Desculpa se fizer algo errado no TD, é o primeiro tópico que eu abro.
Fiz questão de criar essa nova conta pra alertar o pessoal sobre o péssimo atendimento da perva (pelo menos comigo). Tinha chamado pq vi vários comentários positivos tanto no próprio fatal quanto no fórum de outras cidades (Rio preto senão me engano).
Indo ao encontro dela dentro do horário, ela me manda uma mensagem falando que teve que ir na farmácia comprar remédio pq teve um mal estar, mas que eu poderia ir que seria rápido.
Cheguei no local no centro, mandei mensagem falando que já estava esperando dentro do carro. Um tempo depois ela disse que eu poderia ir lá na frente da kitnet que ela ia abrir o portão. Fui lá na frente e fiquei esperando, depois de um tempo o portão destravou e vi um cara saindo do quarto dela, devia ser o farmacêutico. Nessa hora eu já não deveria ter nem entrado, tanto pela mentira, quanto por já ter passado 20 min do horário combinado.
Mas o pior começa agora, a namoradinha que gosta de preliminares do anúncio passa longe dela. O hálito não tava lá aquelas coisas, nem fiz questão de beijar. Começamos num 69 que foi até que bom enquanto durou, cerca de 2 min disse que o braço tava cansando e já veio encapar. Não aguenta as posições, encapou e cavalgou um pouco de costas e já pediu pra eu ir por cima. Aí peguei ela na beira da cama, comecei a meter e pouco depois já começou a fingir que ia gozar. Fingiu que gozou enquanto o telefone dela tocava feito louco, pediu pra eu deitar pra finalizar na boca dela, chupou mais 1 min e começou a punhetar. Se for pra gozar na punheta eu gozo em casa. Pedi pra ela chupar, ela chupou por segundos e voltou a punhetar. Pedi pra chupar de novo (sempre pedindo com educação) e ela num tom nada simpático/agradável disse "tem que gozar né meu bem", tinha passado uns 15 min de atendimento kkkkk. Depois dessa simpatia toda nem discuti, eu mesmo punhetei, gozei, depositei 150 lulas na lixeira, digo na mão dela e vazei. Eu tinha confirmado por mensagem se o atendimento era de 1 hora ou rapidinha, a perva disse que era 1 hora. Não ofereceu nem ducha. Enfim, atendimento lixo.
É isso aí galera, que tenhamos mais sorte na próxima vez.
(18)99731-9278