POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tentei marcar coma Juliana num domingo, mas nossos horários não ajudaram. No dia seguinte, mandei mensagem, ela respondeu rapidamente e marcamos no meu apartamento.
Atrasou uns minutos por causa do trânsito, o que é normal, considerando que era o horário das 18h e estava chovendo no dia.
A hora que ela chegou, vi que a segunda tinha tudo pra ser boa. Menina cheirosa, mais bonita que nas fotos na minha opinião e gostosa, bem gostosa. Conversamos um pouco e fomos pro quarto. Começamos com uns beijos ela começa a chupar. Oral babado, lambe, chupa as bolas, gosta do negócio. Ficou ali por um tempo e eu peço pra retribuir a gentileza, buceta cheirosa, boa de chupar. Peço pra ela mamar mais um pouco e vamos pro fight. Coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar de costas pra mim, fiquei vendo aquele rabo subindo e descendo, visão maravilhosa. Ficamos nessa posição um tempo e ela ficou de quatro, meti mais uns minutos e quando vi que ia gozar, pedi pra dar na boquinha, pedido que foi atendido e enchi a boca da moça.
Depois tomamos um pouco de vinho e ficamos conversando. Ela é gente boa e engraçada, uma ótima companhia além da foda.
Quando vi que estava pronto, pedi mais uma mamada, pedido atendido e mais um pouco de leite na boquinha dela.
Pago os R$ 400,00 combinados e nos despedimos. Valor um pouco acima da média de algumas GP's por aí, mas considerando o que ela entrega, vale mais a pena o investimento.
Recomendo.