Taina Melo (19)98818-5924
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98818-5924


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 26
Oral Sem:Sim 18Não 11
Beija:Sim 16Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#16 Mensagem por Mestyso » 23 Ago 2023, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um td confirmando o atendimento dela.

Não vou cobrir todos os detalhes como já citados dos colegas acima.

Pessoalmente achei mais magra do que nas fotos, o que me agrada. Pele morena, parda, acredito q a única na casa. Pele bem cuidada seis bonitos. Tem uma senhora vulva, 2.5kg e meio de coxão mole pra quem gosta. :badgrin:.
Programa fluí bem do começo ao fim.
Só um ponto a destacar de forma neutra é precisei ser mais ativo, em um dia mais cansativo acho que n seria a melhor opção. Mas isso deve variar, não sei.

Repeteco? talvez... Como lá está repleto de opções fica difícil, da vontade de repetir algumas e conhecer outras, mas continua valendo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#17 Mensagem por Ryuk » 20 Set 2023, 08:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quem procura sexo essa sem dúvida é uma das melhores opções de Campinas na questão custo-benefício . linda e oferece um bom atendimento ,não vou me aprofundar sobre minha experiência com ela ,pois foi bem semelhante aos já citados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#18 Mensagem por Chamanopau » 02 Nov 2023, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com essa linda morena a alguns dias atrás e gostei. Da casa, foi uma das minhas melhores experiências se não a melhor.

A casa é o que já relataram. Sem travesseiro e nenhum outro conforto além do necessário para uma rapidinha. Se for ficar 1h já acho que fica muito desconfortável.

A garota é bonita sim. Um anjinho que realmente parece ter 18 anos. Traços finos e maquiada. Seu rosto, para mim, foi o destaque.
Corpo em forma, barriga sem gordura, bunda redondinha, cuzão grandão assim como a buceta.

Chegou já começamos nos beijando. Achei ela meio aérea, como quando fuma um Beck, a conversão não flui. Vai saber... Mas chupou gostoso com pressão certa e babando bastante. Dava para sentir a baba escorrendo pelo meu saco, o que vi depois na cama molhada.
Dei uma chupadinha rápida mas não é o meu tipo favorito de buceta para ficar lá muito tempo. Deu para verificar a higiene que estava sim boa. Ela veio por cima, de frente, de quarto e finalizei no ppmm beijando a boquinha dela.
Não pedi para tirar a parte de cima do langerie pq achei que não iria ficar olhando muito para aqueles peitinhos pequenos tendo aquele rostinho lindo que ela tem.

Acho que é o melhor custo benefício da casa. Não vou repetir pq meu estilo é mais MULHERÃO, mas recomendo para quem curte uma novinha com tudo em cima para dar uma esvaziada de saco.

R$ 160 ficando cerca de 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#19 Mensagem por paurolisso » 25 Dez 2023, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer, achei melhor do que nas fotos. Seios lindos de quem ainda não chegou nos 20, rosto bonito, corpo bem legal para o meu gosto. A menina é simpática e tenta agradar, só achei que o lençol nao tinha cara de ter sido trocado e nem tem travesseiro. Mas na meteção ela faz o que vc pedir, achei o oral o ponto fraco, apesar de ficar bastante tempo fica só na cabecinha, mas ela por cima e de 4 é dificil segurar, gostosa demais. O ponto forte é que ela não apressa em nenhum momento, deixa vc aproveitar cada detalhe do corpo dela. Porem nao beija de lingua e nao finaliza no oral. Mas voltaria depois de conhecer outras da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoraVer
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mar 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#20 Mensagem por BoraVer » 05 Jan 2024, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje com a Tainá, sem muitas delongas, pois os companheiros já descreveram bem ela. Menina maravilhosa, gostei bastante do TD, beijos carícias chupou gostoso, repeteco com certeza.
Realmente as camas desanima demais, tentei não prestar tanta atenção para manter um bom clima.
Pelo menos a garota chegou cheirosa demais, de banho tomado, cabelo limpo. Nota 10 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#21 Mensagem por caçaasputa42 » 05 Jan 2024, 22:47

melhor atendimento atualmente realmente e valor justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#22 Mensagem por Freedie » 10 Jan 2024, 05:29

caçaasputa42 escreveu:
05 Jan 2024, 22:47
melhor atendimento atualmente realmente e valor justo.
Realmente a menina é gostosa e mete bem...
Mas comigo não deixou gozar na boquinha......
Se deixasse gozar na boquinha seria nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#23 Mensagem por Rollo » 14 Abr 2024, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores, bom dia!
Mais um CPF cadastrado com sucesso.
O TD foi essa semana, como já mencionado ela atende na casa que fica na Marechal Rondon.
A casa não é das melhores, mas o custo-benefício compensa.
É com certeza a GP das fotas.
Ela é uma mulata bonita e novinha, tem o corpo tipo cavala mas é baixinha(igual as fotos mesmo).
O atendimento é muito bom.
Oral sem, não regula posição e está sempre querendo agradar.
Vale apena, um dos melhores custo-benefício de Campinas.
Faz anal mas com acréscimo.
160 sem anal e 260 com anal(1 hora, 2 finalizadas).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ysjnb
https://garotacomlocal.com/acompanhante/taina-melo-2/
19 98818-5924
Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeluis
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Ago 2014, 07:43
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#24 Mensagem por zeluis » 04 Mai 2024, 16:24

Pessoal foristas GP-Guia, vcs devem estar de sacanagem, dizer que essa garota é bonita... Ela é bonita demais. Só quem chegaria perto é a Bruna Freitas, que aposentou.
Marquei ontem, primeiro horário para hj. Quando abriu o portão, me vi diante daquela atriz da globo que sumiu das novelas, Patrícia França
https://m.imdb.com/name/nm0291940/medi ... 1464223744. Só que muito mais gostosa, corpo perfeito, pelinhos descoloridos, coxas grossas, bunda linda, e peitos duros. Uma educação, uma doçura apaixonante. A buceta grande de encher a mão com o clítoris saltado, que convida para uma chupada.
TD maravilhoso, beijos, beijos, chupadas mútuas. agendarei todos os sábados pela manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jun 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#25 Mensagem por Robin69 » 06 Mai 2024, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Lendo os relatos, resolvi conhecer a Tainá Melo, e posso dizer que foi uma experiência positiva, apesar do local, que não possui uma boa estrutura e a suíte, que não aparenta estar muito limpo.
As fotos da menina são verdadeiras, linda de rosto, com um corpo de cintura fina e peito pequenos, cabelo cacheados e pele macia.
Começou com uns selinhos e partiu para um oral com pressão bem cadenciado, começando na cabeça do pau, e depois fomos de várias posições, finalizando com aquele bundão virada para mim, de quatro.

Considerações finais:

Foi atenciosa no atendimento, estilo namoradinha,
Oral foi ótimo, fez várias posições sem frescuras, comigo foi 2 round ( desde que não ultrapasse o horário estipulado, pois gozem rápido na primeira)
Os pontos negativo é o local, que não possui uma cama confortável e a suíte (que precisa dar uma melhorada no quesito higiene) e que os beijos foram apenas selinhos.
Vale a pena por causa do custo benefício e um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#26 Mensagem por NickBrody » 11 Jun 2024, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite rapaziada,

Essa é uma menina que todo mundo está comendo, então não pude perder a oportunidade e marquei com ela !

Sobre a garota: realmente muito bonita, diz ter 19 anos, sem tatuagens (apenas alguns piercings), morena com cerca de 1,60 e estilo marombeira. A menina é forte, corpo todo duro. Os peitos naturais são lindos, a bunda então é uma rocha, lombar bem musculosa também. Enfim, ela é do estilo gostosa.

Sobre o programa: ela realmente é simpática e tenta agradar, porém os beijos são bemmnm tímidos, para quem curte um estilo de pegada mais hard, com beijos e amassos ela não faz o tipo. Porém, ela deixa bem a vontade, inclusive na hora de fazer oral nela. Detalhe: que bucetão...clitóris bem avantajada, indicando que faz ou já fez uso de esteroides, não perguntei para não ser desagradável, mas pelo físico e pelo grelo, as agulhas entraram naquele bumbum.
Feito oral nela parti para a meteção ! Comecei com PPMM e finalizei fodendo ela de 4, pois aquela bunda é um espetáculo.
Finalizamos e tentei puxar assunto, porém ela é realmente tímida e trocar ideia e dar umas risadas não parece ser o forte dela, nada que desabone, porém uma mulher que troca uma ideia pós sexo faz a diferença.

Enfim, o conjunto é ótimo ! Ela é bonita, gostosa e faz o que foi combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliogalodoido
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jan 2024, 06:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#27 Mensagem por Juliogalodoido » 11 Set 2024, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei novamente com essa deusa, essa garota é um expetaculo, a garota mais linda de Campinas
Garota
Rosto lindo, sorriso apaixonante, um corpo que é uma delicia, umas pernas maravilhosas, super simpatica, uma delicia
Td
Ela é meio timida, entramos no quarto, ela tirou a roupa me mostrando aquele corpo delicioso, começa com selinhos, mas depois foi se soltando, um oral gostoso sem capa, me chupou ate eu pedir para parar, encapou e veio por cima, sentada gostosa vendo aquele rostinho, pedi para ela ficar de 4, a visao daquele mulherao de 4, aquele cuzinho, a buceta dela fica enorme suculenta, fiquei bombando escutando, aqueles gemidinhos gostosos ate nao aguentar e gozar naquela bundona, conversamos um pouco roupa e fui

Rosto 10
Sorriso 1.000
Corpo 10
Pernas 10
Bunda 10
Oral 8
Sexo 8

Essa menina é perfeita de corpo e rosto, um pouco timida, nao espere algo tao fogoso quanto Paty ou Duda ela mais uma namoradinha bem pasivinha mas nada que desabone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dragonvaldez
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2017, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#28 Mensagem por dragonvaldez » 13 Set 2024, 23:06

Saí com ela essa semana, a menina é uma morena espetacular, bonita de rosto, corpo delicioso,perna grossa, quando estava chegando no local eu a vi chegar de roupa de academia e pqp fiquei doido pra pegar ela, me beijou bastante, boca deliciosa e depois foi pro oral que fácil fácil faz queimar a largada,rsrs, ela de quatro é uma visão deliciosa,tá super aprovada, a procura de uma branquinha novinha agora em campinas,quem tiver alguma fica,abço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Js08
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2022, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taina Melo (19)98818-5924

#29 Mensagem por Js08 » 15 Set 2024, 11:14

Salve meus amigos
Sempre tive um pé atrás com a casa pois a garota mais velha do local tem 22 anos. Sempre optei por veteranas experientes mas confesso que pela quantidade de recomendações positivas despertou minha curiosidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina Mancini/Dani Marins (12)98818-0302
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    6383 Exibições
    Última mensagem por CharlieSheen
  • Tainá
    0 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por PatrickComedor
  • Taina
    2 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Tainá
    por SteveRogers27 » » em Brasília / Acompanhantes
    7 Respostas
    2629 Exibições
    Última mensagem por Joaoaguasclaras
  • Tainá
    0 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”