Fala meus caros colegas,
Atendimento realizado dia: 02/12/2023.
Valor: R$ 200,00/hora + 50 do uber => Fiquei 1 hora. ( Valor da hora, referente a saída pro motel. 150 no local dela )
Leia ou Pule: Conversa a parte.
Eu tinha entrado em contato com ela através do whats app, eu senti falta dela ser receptiva na conversa. Em outras perspectiva até faz sentido, pois muitos podem entrar com contato só para pedir informações. Então a questionei, se ela tinha interesse de combinar o encontro comigo, foi ai que consegui um pouco de atenção dela. Marquei com essa ninfetinha no getan class por ter ser climatizado e aroma bem doce suave no quarto, para a apreciar de meus respectivos sentidos...
Links
photoacompanhantes/angel-novinha
br.skokka.com/angel-novinha
br.skokka.com/angel-novinha
Fikantes.com - Angel Novinha
Ela trabalha com 3 outros números diferentes. Oque torna confuso saber qual número entrar em contato, e se trabalha em casa com outras garotas... Conforme abaixo.
Tópico Alternativo:
viewtopic.php?f=107&p=2867431&sid=22bc0 ... 16b95b724e
Atendimento
O atendimento em si, acho que deixou a desejar por parte dela. Muito falta de sinergia, até parecia que só queria o dinheiro e ir embora,
fui bem em tentar desenvolver um dialogo para uma melhor fluidez e deixar o clima propício. Ela virava o rosto e fazia expressões, tipo seila..., não entendo essas coisas superficialmente social.
Sexo sem beijo, sem envolvimento, então eu sempre perdia a ereção na transa, sem contar que a buceta é bem pititiquinha e apertada. Quase que não cabia o meu pau direito, por que ela esqueceu o gelzin, única coisa que salvo o encontro foi a mamada dela. Pressão na cabeça do pau, muito gostoso e delicia, caprichada, amei... Vale apena ir conferir. Porém, a rapidinha.
A garota é bonitinha e fofa, cheirosa, topzinha, cuzinho branquinho e buceta rosada -> boa de chupar.
ConclusãoComo eu estava com mais cede de buceta. Entrei em contato com outra garota e fui pra lá direito, depois dessa.
Eu voltaria sim, porque foi primeiro encontro com ela. Quem sabe levando presentes (Igual a muitas outras que levei), ou jogos complexos para interagir com uma melhor fluidez. (Foi se soltar um pouco no banho... e outras coisas que tenho mente...)
Muito boa também, pra quem tá com tesão da PORRA. E deseja uma ninfetinha pra mamar, aquela rapidinha e soltar aquela leitada filé.
Rosto: 10. Ela realmente das fotos.
Boca: 10. Não beija na boca. Nota foi pela mamada...
Peitos: 7.
Buceta: 8.
Bunda: 10.
Corpo: 10.
Ambiente: 10. Não influência na nota.
Atendimento: 6. Nota geral, será essa! Pelas incógnitas em relação a falta de envolvimento e sinergia. Acabava que a situação ficava estranha...
Então é isso! Grande abraço colegas.