Anna (48)98876-5031
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48)98876-5031

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lá vem ele de novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anna (48)98876-5031

#1 Mensagem por Lá vem ele de novo » 19 Jun 2024, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento realizado com Anna

Ela é nova no ramo só teve 2 clientes até agora (contando comigo) faz 7 meses que está em Ribeirão preto e foi uma grata surpresa encontrá-la.

Contato feito por whatsapp, ela demora um pouco pra responder já que trabalho em outro ramo e costuma estar ocupada. Ela não tem local de atendimento, é motel ou residência do cliente e pela primeira vez eu recebi uma prestadora em minha residência (fiquei com receio, mas a garota ganhou minha confiança pela educação e maneira de tratar do assunto)
As fotos e vídeo de comparação do fatalmodel corresponde a realidade, corpo lindo, bundinha lisa e macia e beija muito no programa, adora sexo oral e inclusive goza fácil no ato, amei as tatuagens dela e achei gata.
A única ressalva é o oral com EPI, mas nada que comprometa o programa. Faz posições sem reclamar é bem disposta e não olha o relógio, inclusive chegamos a passar do horário.
Achei muito interessante a garota e o atendimento em questão, voltarei com certeza, foi excelente, ela é inciante no ramo então eu lhes digo APROVEITEM.

Valor 250,00 por 1 hora

https://fatalmodel.com/1949664/srtaana
(48)98876-5031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Anna (48)98876-5031

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Jun 2024, 10:02

Inserido o fone (48)98876-5031

Link:
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Anna (48)98876-5031

#3 Mensagem por [Explorer] » 02 Jul 2024, 13:35

POSITIVO

Nota:10
Endossando o que o nobre amigo relatou, há tempos venho de olho nessa linda mulher. Realmente é uma catarinense linda, elegante, discreta... uma mulher apaixonante. Mas que também é muito competente na cama! Uma delícia Recomendo com louvor e quero repetir com toda a certeza! O contato foi muito fácil e combinei de buscar no centro da cidade e levar para o motel. A brincadeira custou R$ 250 + motel. Excelente custo benefício.

Link:
🔗

Robert Plant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anna (48)98876-5031

#4 Mensagem por Robert Plant » 11 Mar 2025, 15:02

POSITIVO

Hoje tive a oportunidade de conhecer a Anna. Já vínhamos conversando, mas nunca tinha dado certo de marcarmos o pg. Não esperem uma menina. Trata-se de uma mulher. Simpática, bonita e safada na cama. Tem várias tatuagens. Alterna momentos meigos com momentos de sexo hard. Como ela disse: "não gosto de quem soca fofo". Ela beija na boca sem frescura. Boquete muito bom mesmo com camisinha. Gosta de ser chupada. Tem um ótimo papo. Cobra 250,00 a hora. Uma pena que ainda não tem local próprio de atendimento. Me atendeu em hotel. Ela tem um trabalho civil. Então é importante tentar agendar com uma certa antecedência se o pg for durante o dia. À noite disse que é mais tranquilo. Gostei muito do atendimento e da experiência. Vale muito a pena.

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Anna (48)98876-5031

#5 Mensagem por doloca » 13 Mar 2025, 17:02

Tentei contato com ela 1x, demorou para responder e foi objetiva em relação ao local.
Atende apenas em motel, perguntei possibilidades de viabilizar o atendimento e não respondeu mais.

Irei me organizar para tentar um encontro em algum momento oportuno

Link:
🔗

Robert Plant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anna (48)98876-5031

#6 Mensagem por Robert Plant » 01 Abr 2025, 14:14

POSITIVO

Boa tarde!
Nos últimos dias fiz outros dois TDs com a Anna tendo em vista que gostei muito da primeira experiência. Ela continua sem local de atendimento. Atende em hotel ou motel. Como ela continua no trabalho civil ela tem maior disponibilidade na parte da noite.
Para mim trata-se da melhor opção hoje em Ribeirão Preto, apesar dessas questões anteriores que mencionei. Uma mulher real que gosta de um bom sexo, sexo com pegada. Não esperem uma menina ninfeta fresca ou uma gp estilo panicat.
Beija com tesão. Gosta de ser chupada. Boquete com camisinha. Não regula posições. Adora cavalgar. As tatuagens e os piercings dão um charme a mais. Vale muito a pena. Sabendo tratar a Anna como ela gosta o cliente não vai se arrepender.
Aproveitem essa preciosidade.

Link:
🔗

Responder