Primeira vez indo na Lola também, depois do TD conheci a famosa Lola e conversamos por bastante tempo. Pessoa Excepcional!
TD realizado no último dia 13/06, quinta a tarde, eu de bobeira por Moema, meu reduto favorito de GPs, passei em algumas casas conhecidas a fim de uma ruiva, não achei nada resolvo arriscar e ir na Lola. Recepcionado pelo Tocan, gente fina demais, chama a apresentação e me explica como funciona a casa. No momento 4 garotas disponíveis, todas beldades, mas escolho a Nathy já que havia ido lá pra conhecer ela.
A Nathy é o amuleto da casa, já muito bem descrita aqui. Magra com seios avantajados, pele clara e partes íntimas rosadas. Poucas tatuagens e alguns piercings, inclusive nos seios.
Rumamos para o quarto, fato interessante é que na casa cada uma tem seu quarto e ao que parece é responsável pela manutenção do mesmo. Quarto pequeno mas aconchegante, com banheiro e espelho. Limpo e sem odores.
O TD começou com uma conversa, depois um oral tímido dela mas que se soltou depois que mudamos pra um 69 onde ela empolgou mamando com gosto. Depois fiz oral com ela deitada e quando percebi que a bucetinha estava toda molhada, vesti o EPi e partimos pro Fight.
Ela apesar de magra aguenta bem as estocadas mais fortes, só cuidado pros companheiros que costumam queimar a largada porque a garota é apertada.
Primeiro Round finalizo com ela por cima e no segundo com ela de bruços.
A Nathy pode parecer quieta mas é um doce, só saber levar o TD que rola química.
Valor: 250 (não floristas)
Atendimento: 10/10
Garota: 9,5/10
Casa: 8/10
Vale demais um segundo TD com ela. Volto em breve!