NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Agora ela está usando o nome de guerra Rhhanna Montana
Td realizado esta semana. Contato feito via WhatsApp respondeu rapidamente, respondeu as minhas perguntas e marcamos. O local que ela está atendendo fica em Ponta Negra, antigo local que a Lais Furquim atendia para quem já conhece. Local discreto.
Ao chegar ao local aviso que cheguei e ela vem abrir a porta. Estava usando um vestido furado sem nada por baixo. Ela é exatamente como nas fotos/vídeos morena/parda, cabelos vermelhos, baixinha, magrinha e siliconada, uma bunda pequena embinadinha, um belo corpo. A única diferença é que pelas fotos os peitos parecem ser maiores, mas são pequenos com silicone. De rosto não achei muito bonita.
Entrei e já pedi para tomar um banho, ao sair do banho ela já veio em minha direção se despindo. Comecei a chupar os seios pequenos siliconados e que tem os bicos grandes e carnudas com piercings. Logo já estávamos deitados nus comigo acariciando seus seios e bocetinha. A boceta estava depilada e não senti odores. Pedi para me chupar, onde ela atendeu, oral sem capa. Capa no garoto e coloquei ela deitada na beira da cama comigo em pé metendo... Meti por pouco tempo, pois notei que ela evitava contato visual durante o sexo, ficava virando o rosto, meio brochante. Então logo mandei ela ficar de joelhos e me chupar para gozar na boca dela, onde ela atendeu. Este é um ponto positivo dela, não regula posição. Enchi a boca dela e ela correu para cuspir enquanto fui me banhar mais uma vez. Deitamos na cama, batemos um papo superficial e partimos para o 2 round. Mais chupada nos seios dela, ela me chupou por um tempo, capa no garoto e peguei ela de 4, é uma bela visão ela de 4 pois ela tem um corpo bem feito e todo proporcional. Porém, ela é daquelas que você mal começa a meter e ela já está lá gemendo "loucamente" para te fazer gozar rápido. Meti um tempo de 4, depois coloquei ela de bruços e por fim peguei ela de pé onde meti forte e com pressão e ela com os mesmos gemidos de sempre, para fazer você terminar logo. Finalizei assim o 2 round. Banhei, paguei e parti.
O envolvimento com ela não foi lá aquelas coisas todas, ela não foi muito de conversar e tentar deixar o momento mais descontraído. Ela também é meio desligada, quando estávamos conversando depois do 1 round ela comentou que não se lembrava que tinha marcado comigo, só lembrou pois eu entrei em contato para confirmar minutos antes do horário escolhido, fica aí de alerta. E o celular ela não coloca no silencioso então fica o tempo todo apitando, ela não chegou a mexer no celular durante o atendimento.
Rosto: 4
Seios: 7 (prefiro natural)
Bunda: 7
Corpo: 8
Oral: 6 sem capa mas não engole tudo
Anal: faz mas não quis
Envolvimento: 4
Repetiria: acredito que não
Valor: 150/1h 2 finalizações
https://photoacompanhantes.com/go/PqjY-CtGu
(84) 9921-5886