Perguntei a Luana mais informações sobre seu atendimento, me enviou texto pronto com o nome de Luíza, pode ser um nome antigo.
O condomínio onde ela atende é muito bacana, o apartamento também bem organizado e com incensos. Ela tem uma barriga bem saliente que acoberta muito bem nas fotos, parece que ela é toda esbelta, mas é só pose. Chegando lá pedi para tomar um banho, pois vim da rua. Ela me ofereceu uma toalha de rosto pra me secar, não sei como um adulto se seca bem com isso.
Fui para o quarto e deitei na cama, ela colocou a camisinha pra me chupar, indaguei, pois no anúncio do Photo dizia "Oral até o final", ela disse que é por conta do aparelho.
Depois do oral pedi para ela vir por cima, não deu 10 sentadas e pediu para eu ir por cima. Era só gemido forçado e pedia para eu gozar logo. Eu só queria que acabasse logo, então me esforcei pra gozar logo.
Tomei mais uma ducha, me sequei de novo com a toalha de rosto e peguei minhas coisas e fui embora.
Atendimento bem mais ou menos, não é tão fiel as fotos (mesmo sendo verificadas) e não cumpre com tudo que está no anúncio.