Aline +55 11 95342-5863
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: +55 11 95342-5863

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Aline +55 11 95342-5863

#1 Mensagem por lino camargo » 29 Jun 2024, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
danada perdeu numero telefone e agora usa este aqui +55 11 95342-5863.
Me ligou avisando e resolvi reve la de novo
Marcamos no flor abc rua catequese.
150 reais completo. 1 horinha .td incluso.kkkkkk
Motel 40 reais duas horinhas. Bem limpo
Cheguei primeiro tomei banho. Ela chegou. E ja peguei a safada dei beijos nela. E passando mao na coroa. Ela tomou uma ducha e voltei no chuveiro com ela dando amassos. E pasando a mao nela. Ele fez aquele boquetao la mesmo. Bora cama. E tome rola na buceta dela . a danada aguenta. Peguei 4 e tome. Acabei gozando nas costa dela.kkkkkk. tomamos outra ducha com algumas safadezas. Bora cama e ela disse quer bundinha e falei vamo tentar. Chupou.chupou. mesmo mole vamo tentar por casinha. Lubrifiquei bem o toba dela. E comecei por o menino mesmo mole la dentro. Cutucando . cutucando. Ae comecou fica meia bomba e tome rola . ae chegou no 100 por cento e tome rola . cuzinho dela uma delicia apertadinho e gosei novamente. Ufffffaaaaaa.
Pessoal e o seguinte . ela ja e uma coroa. Gosto coroas. Fazem com vontade e nao tem frescura. Se quer sexo e com ela mesmo. Ela topa tudo. Oral pelo. Vaginal e anal a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aline +55 11 95342-5863

#2 Mensagem por carlosabc » 12 Set 2024, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala galera, A Aline é bem safada pessoal. Já chega no quarto pedindo para chupar. Depois que ela toma banho, já vem com tudo no oral e já pede na bucetinha e no cuzinho. O rabinho é o que eu mais gosto, ela libera em qualquer posição. Ela é uma coroa gostosa que faz tudo para agradar. Prefiro do que aquelas novinhas que ficam apressando e nem se envolvem. Pode ir que é certeza de uma foda bem dada.

Link:
🔗

ricodiney79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline +55 11 95342-5863 coroa deliciosa

#3 Mensagem por ricodiney79 » 16 Set 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Passando ali por santo André resolvi entrar em contato com Aline já tinha visto o anúncio dela entrado até em contato com ela porém não tinha dado certo
Mas desta vez deu certo ela me atendeu lá no flor do ABC em santo André lá no centro hotelzinho simples porém limpo
Na hora que ela chegou no quarto eu já sabia que era uma coroa e um corpo muito maravilhoso por ser uma coroa tudo nos conforme ela é bem simpática conversor dela chupou com toda aquela experiência quase fiquei louco já quase queima na largada mas consegui me controlar ela gosta de preliminares chupou bastante deixou eu chupar ela depois comi ela de quatro veio por cima não regulou posições comi o rabinho dela bem gostoso e por fim não poderia faltar esvaziar a mamadeira naquela chupeta deliciosa que só ela sabe fazer foi uma hora bem paga ela sabe como te agradar eu prefiro coroas porque não tem frescura é tudo as claras você já vai sabendo que vai se dar bem sem ter surpresas e enganações gostei muito do atendimento dela quando passar por lá novamente com certeza se der certo vou chamar.

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline +55 11 95342-5863

#4 Mensagem por lino camargo » 06 Nov 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
BOA TARDE
pessoal queria transar , liguei para Aline
ela fica sempre no centro, entao chega rápido,
peguei a safada no centro e fomos pro deslize , fazer algo mais gostoso e com
mais tempo. no caminho a safada ja foi batendo punhheta, e foi boqueteee rapidinho.kkkkkk
chegando la ja joguei a safada de 4 , abaixei a calça dela , meti dedo naquele rabao pra dar aliciada, ela pegou
gel e passei na rabeta dela, encapei bixo e tome rola naquele rabinho gostoso , nem deu 5 minutos enchi borracha........
enchendo a hidro , demos bjs e a safada fez boquete delicioso, estava com tanto tesao e gozei na boquinha da danada , ela cuspiu
e continuou chupando uaauuuuuu......

fomos para hidro , trocamos ideia, e começamos se pegar ,,,,,,,ficou de quatro na banheira e meti rola na safada, ufffa, bixo tava durao e coloquei na raba delakkkkkk. gozei em cima da bunda dela, virou e limpou meu pau ate a ultima gota.

se quiser sexo , e a melhor pedida do abc, chupa , pode na buça e adora na bunda,kkkkkkk

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline +55 11 95342-5863

#5 Mensagem por lino camargo » 06 Nov 2024, 14:24

BOA TARDE
pessoal queria transar , liguei para Aline
ela fica sempre no centro, entao chega rápido,
peguei a safada no centro e fomos pro deslize , fazer algo mais gostoso e com
mais tempo. no caminho a safada ja foi batendo punhheta, e foi boqueteee rapidinho.kkkkkk
chegando la ja joguei a safada de 4 , abaixei a calça dela , meti dedo naquele rabao pra dar aliciada, ela pegou
gel e passei na rabeta dela, encapei bixo e tome rola naquele rabinho gostoso , nem deu 5 minutos enchi borracha........
enchendo a hidro , demos bjs e a safada fez boquete delicioso, estava com tanto tesao e gozei na boquinha da danada , ela cuspiu
e continuou chupando uaauuuuuu......

fomos para hidro , trocamos ideia, e começamos se pegar ,,,,,,,ficou de quatro na banheira e meti rola na safada, ufffa, bixo tava durao e coloquei na raba delakkkkkk. gozei em cima da bunda dela, virou e limpou meu pau ate a ultima gota.

se quiser sexo , e a melhor pedida do abc, chupa , pode na buça e adora na bunda,kkkkkkk

Link:
🔗

Responder