BOATE PARAISO CAMPO BOM RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Analista de PutaNH
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2024, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BOATE PARAISO CAMPO BOM RS

#16 Mensagem por Analista de PutaNH » 02 Jul 2024, 17:15

Tambem já fui nessa boate, que vem a ser do filho de um amigo meu,e tambem paguei caro pelas doses, o pai dele tem uma lancheria em um bairro de NH, fui até em um dia que e estava toma uma cerveja na lacheria do pai do dono, que fez uma baita propaganda da casa, chamei o uber e me fui, cheguei lá havim 4 mulheres na casa comprimetei o dono na copa e peguei uma ceva, um temp o conversandocom ele uma das meninas chega em mim, pediu se podia tomar uma dose eu disse que sim, pedi mais uma cerveja pois a minha tinha acabando um tempo interagindo coma menina, a dose dela acaba,Mayara o nome dela, ela pedi se pode pegar mais uma, figo que ja vou pra casa, ela me convesa só mais a saidera amor,acabo aceitado, quando vou acertar a conta ela estava em 280 reais, duas doses e duas cervejas paguei no cartão com acrecimo de 5% ainda, fiquei puto quando antes de ir embora faço um comentario com a menina, digo é meio cara essas dose, e ela retruca, é a dose que eu tomo,se o cliente não pergunta o preço não é problema meu.Não gostei dessa resposta e tambem não volto mais
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

BOATE PARAISO CAMPO BOM RS

#17 Mensagem por Qualquer1 » 03 Jul 2024, 16:03

EM pelno 2024 e os caras vão a puteiro e pagam doses para as pervas e ainda sem perguntar o valor antes???????

Aí é fogo mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

BOATE PARAISO CAMPO BOM RS

#18 Mensagem por jefao » 04 Jul 2024, 21:04

Qualquer1 escreveu:
03 Jul 2024, 16:03
EM pelno 2024 e os caras vão a puteiro e pagam doses para as pervas e ainda sem perguntar o valor antes???????

Aí é fogo mesmo.
No meu caso em minha defesa a questão de ir na boate é questão de gosto, eu sou um que curte alguma interação que não seja o TD propriamente dito, e também poder escolher a mulher que vc quiser ao vivo, incluísse essa mesma casa já teve um tempo que valeria a pena frequentar o tempo do outro dono (do meu primeiro relato da casa) que tinha umas 30 mulher na casa e 80% era TDziveis pra escolher, vai dizer que não é tri assim ? Hj em dia não está valendo a pena nem essa casa é na região tbm não conheço outra que valha a pena ...
Quanto não ter perguntado o preço realmente foi burrice minha, acabaram me pegando numa noite que eu tava de sangue doce e se aproveitaram, mas ainda assim né não é motivo pra atolar no cara.... as boates na volta uma dose seria de 50/70 nunca imaginei que nessa maloquinha de beira de estrada, com duas GPS lá dentro iriam colocar o dobro do valor, ainda tinha marcado um ceva que se quer tinham me dado, com a desculpa que era da entrada, de qualquer forma ouve uma má fé da casa, fica o aprendizado e o relato para que outros floristas não caiam na mesma besteira.
Dr qualquer forma boate nem estou mais frequentado a não ser é claro que surja outra boate como a dos velhos tempos que de pra ter alguma diversão ao invés de apenas prejuízo

Um abraço
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”