Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cutucargp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#616 Mensagem por cutucargp » 06 Jul 2024, 05:16

Atrasado mas nao sonegado, passei 2 semanas atras com a Bianca.

Atendimento sensacional, ela é pro-ativa busca satisfazer o cliente e entende que
esse e' o momento do cliente, nao fica no celular, ou de costas para o cliente,
ou esperando o cara tomar atitude e vir pegar ela e chupar ela(apenas se o cara quiser),
ela tem foco no cliente.

executou a massagem forte como pedi, me amassou, depois fez o oral sem capa e sem por a mão,
garganta profunda babado coisa de doido,
gozei na boca dela ela continuou chupando ate eu terminar, enchi a boquinha dela.
depois de um tempo ela limpou/cuspiu em um papel higienico.
Nesse dia fiquei apenas na sensual, esse oral foi matador.
(outro ponto positivo nao ficou punhetando loucamente para o cliente terminar logo)

O repeteco com a Bianca eh certo, para a personalizada na proxima vez claro.

@Mari
1 - seria interessante deixar a Bianca ensinar as novatas, ela e a Gabriela são as
tops no atendimento e satisfacao dos clientes na minha opiniao(bonifique elas pelo ensinamento claro)
2 - seria interessante tambem dar lenços humidecidos para as meninas para facilitar
a higiene durante o atendimento.
3 - notei que os horarios das salas estao sem margem de manobra,
deixar um tempo de 10 minutos adicionais como margem alem do horario, se nao pode
prejudicar o atendimento, pois temos q terminar tudo antes de 1h tomar banho e se arrumar
e ainda as meninas precisam arrumar o quarto para a proxima (acaba ficando apertado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don-gordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#617 Mensagem por don-gordo » 06 Jul 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alvará curto hoje mas a febre rato tava foda.
Hoje experimente a Yasmin loira peituda delícia, não tem o que falar do espaço e da recepção sempre 100%, esperei a delícia tomando banho chegou me sequei e começamos a nos pegar não guenteo e pedi pra ficar de 4 e bomba até encher a borracha. Limpeza básica e me deito para a massagem muito bem feita sensual tantrica e mais mamada gozei na espanhola delícia vim pra casa feliz.

Link:
🔗

andrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#618 Mensagem por andrer » 06 Jul 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Td com Brenda
Linda menina simpática
Aplicou uma massagem bem eficiente e depois partimos para pegacao. Depois de fazermos diversas posições, finalizei com ela de 4

Link:
🔗

japa2991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#619 Mensagem por japa2991 » 06 Jul 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Nota:8
Semana passada fiz uma visita a casa e passei com a Isa
ela é realmente fiel as fotos, muito educada e atenciosa
Tive que esperar um pouco na recepcao, um pouco desconfortavel ficar la com os clientes entrando e saindo. Mas logo a Isa veio me receber
No quarto fui tomar um banho e ao sair ela me ajudou a me secar, achei mto atencioso dela.
A massagem tem uma pressao boa, me ajudou a aliviar alguns pontos de tensao. Entao ela começou a tailandesa, soube provocar bem e pediu para virar, seguiu com um oral excelente, as vezes ela da uns olhares bem timidos, perguntou como queria a finalização eu optei pela personalida e foi so alegria
Atendimento excelente

Link:
🔗

King Lizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#620 Mensagem por King Lizard » 06 Jul 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:8
Boa tarde a todos !!

TD de hj 06/07 com a Helena. Já havia visto fotos em outra casa e ontem, qdo informaram q estaria na ANAVRIN marquei, devido a horário alterei para as 9:30 HS e a recepção prontamente reagendou. Isso é diferencial !!
Entrou no quarto uns 5 mins após o horário; uma deusa verdadeira amazona de 1,80 MTS. uma das mais belas mulheres que já vi, simples assim.

MASSAGEM
Um ponto a desenvolver, passa creme e até faz alguma massagem nas costas; como iniciou hj na casa não vou considerar muito negativamente.

FIGHT
Beijos tímidos de único, depois mais fortes; não usa a lingua. Oral muito bom, mais tímido e depois engata bem, fazemos um 69... Ela é bem grande então vc precisa ter tamanho compatível para conseguir fazer. Ela diz q se arrepia e da uma pausa, coloca o EPI e vem de frente... Não consegue ficar sentada e deita o corpo sobre o meu, posso até ter tido impressão equivocada mas sinto que ela gosta e goza.

Em suma, está inciando na casa, sinto que ela precisa pegar "confiança" para fluir, ótimo papo (fala bastante), transamos uma vez mas é a 1a q nos conhecemos, e terá repeteco. Na próxima teremos mais ação e interação com certeza. Nota 8 com grande chance de ir pra 10 logo logo. Essa moça é um espetáculo de beleza e simpatia.

Link:
🔗

morenodone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#621 Mensagem por morenodone » 06 Jul 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Stefane

Boa noite, confrades, tudo bem?

Dessa vez vou relatar um dos melhores 4 hands que já tive na Anavrin. Já tinha ouvido falar que o atendimento da Debora era excelente e resolvi pegar o combo "4 de iniciante" com a Stefane, pois me disseram que ambas interagiam na experiência de 4.

Como sempre, atendimento na clínica foi bem prestativo e rápido. Demorei alguns dias para conseguir agendar esse 4 por incompatibilidade de agendas, mas em todas as vezes as profissionais da clínica me atenderam super bem. Queria deixar um agradecimento especial para a Cíntia que foi mega atenciosa ao descrever o perfil das terapeutas para saber se dava match comigo.

Sensual

Fui levado ao quarto e logo ambas chegaram. Ganhei um selinho da Débora, que foi mais comunicativa nesse comecinho de experiência. Ducha tomada como de praxe e já partimos para a massagem. Não sei se já tinham atendido juntas ou não, mas foi uma massagem muito boa e sincronizada das duas e na intensidade certa. Papo foi bem legal e agradável também e notei que a Stefane foi se soltando na medida em que o papo fluía mais e tal. Depois partimos para a sensual.

Primeiro a Débora tirou a roupa e começou a deslizar os seios em mim. Ela tem um corpo sensacional, seios médios para pequenos, bunda gostosa e pele macia. Ela muda a feição para uma carinha de safada nessa parte da massagem. Enquanto isso a Stefane continua massageando as pernas e depois elas invertem os papéis. A Stefane tem seios maiores e mais gostosos de colocar na boca. Ambas beijam muuuuito bem...demos alguns beijos triplos, depois Stefane e eu chupamos muito os seios da Debora enquanto Stefane deu uma masturbada de leve na Debora. Depois ficamos alternando entre beijar uma enquanto a outra fazia um oral delicioso em mim! Perguntaram se eu queria uma personalizada e não tive como negar

Personalizada

Começamos com a débora sentando bem gostoso em mim. Ela tem um gemidinho muito gostoso! Comeeçou a quicar intensamente até que disse ter gozado. Enquanto isso a Stefane me beijava, beijava ela, me estimulou pela próstata e acariciava ambos. Depois elas trocaram e a Stefane tem uma pegada mais hard, senta com força, gosta de enforcar um pouco e ser enforcada de leve também. Depois peguei ela de frente no ppmm enquanto a Debora se masturbava e finalizei ali mesmo!

Depois conversamos um pouquinho e finalizamos a sessão

Conclusão

Foi uma sessão muito boa, ambas as terapeutas se dão super bem e tem sinergia no trabalho. São bem ousadas e tem técnicas de massagem bem boas! Super recomendo fazer um 4 com as duas.

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#622 Mensagem por AlbertoCaiero » 08 Jul 2024, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Passada estratégica na Anavrin - sempre no caminho em duvida para escolher , acabei escolhendo a Pietra.

Direcionado para o quarto - tomei minha ducha e a aguardei. Chegou maquiada, cheirosa e estilosa, nos cumprimentamos ela pediu para eu deitar de bruços, em um primeiro momento a achei fechada, mas depois a achei legal- conforme a conversa vai acontecendo você percebe que é mais um primeira impressão.

Massagem bem executada, sempre se preocupando com a intensidade da massagem - achou uns nódulos e judiou do pai kkkk tá maluco ! Tem experiência no que faz - partiu para a sensitive com aquelas unhas - judiou primeiro na dor e agora judiava no desejo - que sensitive gostosa, foi me envolvendo aos poucos e começa o famoso boquete invertido.
Pediu para virar já caindo de boca no sem osso, boquetinho gostoso e na cedência, chupa delicia - deslizou mais um pouco com os seios naturais e lindos e mais boquete - terminei por ai ... ela tomou uma ducha e batemos mais um pouco de papo - Gente boa pra caramba - energia lá em cima.

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#623 Mensagem por avenger_SP » 08 Jul 2024, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Fernanda na semana passada,sempre linda beijamos demais,nem teve massagem,só pegação,chupadas e ótimo sexo.
Volto com ela assim que puder

Link:
🔗

Perdido2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#624 Mensagem por Perdido2000 » 08 Jul 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Caros confrades!
Colocando as visitas a essa amada clinica em dia!
Marcado por telegram com as meninas atenciozissimas da recepção!
Como sou amante da four la vou eu e resolvi marcar com a Brenda e Bella.
Como a Bella ja nao se encontra na clinica vou focar na Brenda, morena sensacional com um corpo gostoso e cheio de curvas.
Tem um jeitinho gostoso safado de carioca, se dedica bastante na massagem.
Depois só alegria, chupa beeeeeem gostoso, cabeça, corpo e bolas, da um trato especial olhando no olho.
Por fim parti pra personalizada e gozei gostoso. De quatro é uma visão sensacional a qual lembro com extase.
Saí querendo voltar logo.

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#625 Mensagem por Marmota 75 » 08 Jul 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD realizado nesta última terça feira
Atendente Yasmin, agendado pelas fotos

Físico - moça bonita, bastante condizente com as fotos. Corpo está bem diferente, mais 'cheinha' e com celulite, não que seja problema mas as fotos enganam

Perfil - mais quietinha, quem gosta de conversar precisa puxar o assunto. Educada, solicita e simpática

Massagem - achei boa sua massagem, na sensual senti falta de um pouco mais provocação e da marca registrada da casa: oral invertido

Finalização - pós massagem, pediu para virar e iniciou um oral, achei na média e um pouco rápido, prefiro mais pressão e mais 'sem vergonha', EPI colocado, cavalgada de frente, d4, bruços e finalizando no ppmm
No geral, para meu gosto é claro, achei no geral ela e o atendimento mediano. Pro meu gosto tem outras na casa que me divertem mais, kkkk

Link:
🔗

nuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#626 Mensagem por nuc » 08 Jul 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fui com a Helena, que tinha acabado de começar. Ela é gente boa. Bem alta, com um belo par de peitos. Iniciante na massagem, mas esforçada em aprender. Não beija na boca - não perguntei, mas ficou claro. Se isso não é um problema pra você, o conjunto é bom. E deve melhorar com o tempo.

Link:
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#627 Mensagem por Old School Est81 » 08 Jul 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

TDs realizados quarta (3/7) e quinta (4/7) da semana passada

Estava querendo 'arriscar' com alguma das novatas e lendo alguns TDs da Stefani aqui no fórum, resolvi agendar com ela

Atendimento sempre atencioso via wpp, nesses dias conduzido pela Lê, pois a Mari está de férias

Chego na clínica, encontro a Cintia na recepção, junto com a Lê, conversamos brevemente, aguardei um pouco e a própria Stefani veio me chamar

Enqto subíamos para o quarto, já fiquei encantado pelas curvas dela, que ficaram ainda mais destacadas, pelo macacão preto que ela estava usando

Entramos no quarto e ela perguntou se podia tomar um banho antes de mim, respondi que obviamente que sim e ela se virou pra mim e com toda delicadeza, pediu para eu abrir o zíper do macacão pra ela (ali, ela já me 'ganhou' :D )

Tomo meu banho, dps dela e me deito, pra ela iniciar os trabalhos

Massagem muito boa, com toques de 'mão boba', acompanhada de uma conversa espontânea, que só tornou o clima mais gostoso, além do fato de ela constantemente perguntar se estava bom

Na sequência, inicia a sensual e aí a situação só foi ficando mais 'caliente', enqto ela deslizava o corpo sobre o meu, usava as pontas unhas, assoprava, mordiscava a orelha e suspirava no meu ouvido :badgrin:

Falei pra ela que não curto o oral invertido, então ela me pede pra virar e já inicia um oral ESPETACULAR, babado, muito bem cadenciado, colocando todo o meu autocontrole à prova, para eu não queimar a largada :lol:

Me inclino e começamos nos beijar e eu peço pra chupá-la

Ela deita, nos beijamos mais e vou descendo, até chegar no paraíso :mrgreen: e fico lá, me deliciando com aquele melzinho, enqto ela se contorcia, até me apertar com as pernas e relaxar 8)

Dps que ela se 'recuperou', começou me chupar maravilhosamente de novo, perguntei qto tempo tínhamos e vi que não daria tempo pra mais nada rs; falei pra ela que ia voltar no dia seguinte, para 'terminar o serviço' :twisted:

No dia seguinte, ela estava com um macacão azul, novamente realçando suas belas curvas :D

O atendimento seguiu o padrão do dia anterior e 'aceleramos' um pouco as coisas, pra podermos partir para a personalizada, que foi ESPETACULAR

Nossa química 'bateu' e isso faz toda diferença pra mim, tornando o atendimento muito mais íntimo e agradável

Pretendo repetir qtas vezes eu con$eguir, pq a Stefani 'mexeu comigo' :oops:

Enfim, Stefani foi uma grata surpresa; ela se entrega de vdd e recomendo de olhos fechados

(Cintia, eu avisei que iria fazer um 'textão' :lol: )

Link:
🔗

comunistadobaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#628 Mensagem por comunistadobaco » 08 Jul 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Manu é maravilhosa. Para quem gosta de receber boa massagem, ela é uma das mais fortes da Clínica.

Depois da massagem relaxante muscular, ela começa com uma massagem tântrica com toques leves no corpo.

Finaliza a massagem com um estilo nuru, desliza os joelhos, peitos, bunda, corpo inteiro contra o nosso corpo.

Aí é quando ela começa a pegar no garoto, masturbando bem gostoso e continuando a massagem com a outra mão. Até que cai de boca num oral invertido.

Depois disso eu virei, e comecei os trabalhos.

Ela beija, não muito, mas beija. Como a gente tava deslizando o corpo um no outro e ela ora me masturbava e ora fazia um oral gostoso, decidi pela massagem sensual (sem penetração).

Ela cuida muito bem. Eu gosto de deixar a garota me levar e ver as habilidades dela. Se você for desse estilo, a Manu é uma excelente opção.

Link:
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#629 Mensagem por rodrigozalazof » 08 Jul 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Finalmente conheci a Fernanda
Que mulher maravilhosa, atendimento impecável, sorriso lindo, corpo maravilhoso, massagem perfeita nos padrões Anavrin.
Irresistível não fazer personalizada com essa mulher, se entrega de corpo e alma.
Muito safada, não regula posições, sabe satisfazer em todos aspectos... Beijo maravilhoso... Oral melhor ainda.
Ela e Stefani são as melhores da casa sem dúvidas.
Anavrin melhor casa de massagem... Saio leve e feliz

Link:
🔗

panda51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#630 Mensagem por panda51 » 08 Jul 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Tardo, mas nao falho. Esse TD é referente a dia 01/07.

Nada como ter começado o mês e a semana desfrutando da excelente companhia da Gabriela.

Minha segunda vez com ela e mais uma vez um excelente serviço. Sempre simpática, me recebendo com sorriso no rosto.
Tava muito frio naquela tarde, Ela ligou os aquecedores e tomou o cuidado de deixar bem perto de mim para que eu nao sentisse tanto frio. Começamos com a massagem tântrica, mas logo fomos pro fight.
Como sempre ela iniciou com uma chupeta maravilhosa, bem babada e na pressão certa.
Tava ja no ponto de bala, pedi a capa e ela ja iniciou numa sentada violenta que nao deu pra aguentar muito tempo nao rsrs.

com certeza voltarei para uma 3 vez com ela.

Link:
🔗

Trancado