Ana Cristina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 24
Oral Sem:Sim 2Não 24
Beija:Sim 1Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ana Cristina Novo tópico

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Jul 2024, 09:32

Souza28 escreveu:
05 Jul 2024, 01:22
Amigos confrades eu tô criando um novo tópico da Ana Cristina pq o outro tá uma bagunça,
Qual outro tópico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Cristina Novo tópico

#17 Mensagem por Souza28 » 07 Jul 2024, 01:54

viewtopic.php?p=2708424#p2708424 @TACA LE PAU esses tópicos aí acima 👆

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ana Cristina Novo tópico

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Jul 2024, 21:24

Souza28 escreveu:
07 Jul 2024, 01:54
viewtopic.php?p=2708424#p2708424 @TACA LE PAU esses tópicos aí acima 👆
Unificados
Fones inseridos

Link:
🔗

Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Cristina

#19 Mensagem por Picapau25 » 17 Jul 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades,

Relatar minha experiência com essa legítima Milf (padrão das atrizes milfs) sem delongas.

A tempo vinha procurando uma “coroa” top em Belém, e não achei nada do meu gosto! Até q um confra me indicou e resolvi desbravar após ver fotos e vídeos, confesso que gostei das fotos. Viagem feita e chegando em Belém mandei mensagem e depois de 20 min ela responder de forma bem educada, sugiro um horário e tempo ela prontamente confirma sem questionar. Fui ao local, fácil acesso no edifício no comércio de Belém, ed de moradia normal! Subir e ela estava me aguardando na porta, apartamento aconchegante gostei, ela estava igual as donas de casa elegante (vestido bem colado) por tratar muito bem e ser simpática conversamos por 10 min, depois ela já fechou a janela e tirou a roupa, que mulher cheirosa e gostosa de corpo. Tirou minha roupa e comecei os trabalhos.

Não beija, só da selinhos (não faço questão em beijar) nem mamou (na hora nem sentir falta) a buceta dela perfeita bem lisa e cheirosa compensou a falta do boquete, chupei muita a ppk dela, o seios lindos, silicone regular no padrão depois chupei ela de 4 então… fiz 3 posições com muita pegada é força pois vi q ela não reclamava em nada! Quanto mais colocava com pressão mais ela pedia finalizei com ela de 4 super empinada é que bunda gostosa, pele macia, tirei a borracha e foi leito no bumbum.

Banho e mais uns 5 min de prosa com ela, repito ela é muito tranquila, deixa um clima muito agradável. Foi uma rapidinha $150 que na minha opinião valeu pela experiência e pela mulher, ela coloca muita novinha de 23 anos no bolso, eu já paguei 250 por uma novinhas por aí chatas e fedidas, transa ruim enfim.

Notas:

Rosto: 9
Peito: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Local: 10
Recomendo: Sim, eu pretendo fazer outras visitas com mais tempo.

https://fatalmodel.com/1073015/ana-cristina-1073015

Zap: 91 98441-5154

Link:
🔗

BlackEx66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Cristina

#20 Mensagem por BlackEx66 » 23 Set 2024, 01:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Com base nos supostos relatos positivos aqui do fórum resolvi ir há umas 2 semanas atrás nessa coroa chamada Anal Cristina. Chegando em seu local, me fez aguardar 10 minutos pra poder subir ao seu AP. Ao me deparar com ela vi que as fotos já estão desatualizadas. Já está nítido a marca da idade e o ganho de peso e mesmo me recebendo de lingerie não me agradou muito. Na hora do ato ela não chupa sem capa e nem beija na boca. Apesar do anal dela já está gasto, ainda quer cobrar acréscimo pra fazer. Paguei só os 250 pra gozar 2 vezes no básico do básico. Sinceramente, não vale a pena pelo valor do pg com relação as restrições impostas.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Set 2024, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Cristina

#21 Mensagem por Souza28 » 24 Set 2024, 02:14

Amigo mas si vc for olhar o anúncio dela ela não coloca que ela faz oral, beija na boca etc. Ela só faz o básico do básico mesmo. @BlackEx66 ela só dá o cu e a buceta nada além do que isso , vc não quis gravar vídeo com ela? Ela tem vídeos com alguns clientes no anúncio dela! Ela fode muito é muito deliciosa.

Link:
🔗

BlackEx66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Cristina

#22 Mensagem por BlackEx66 » 24 Set 2024, 09:44

Amigo mas si vc for olhar o anúncio dela ela não coloca que ela faz oral, beija na boca etc. Ela só faz o básico do básico mesmo. @BlackEx66 ela só dá o cu e a buceta nada além do que isso , vc não quis gravar vídeo com ela? Ela tem vídeos com alguns clientes no anúncio dela! Ela fode muito é muito deliciosa.
Você é avaliador de TD? Boquete sem capa e beijo é o básico do básico e a mulher não faz nem oral kk.
Tem forista de FatalModel que já se acostumou com esse tratamento.
Graças a Deus pelas encubadas.
Abraços.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Set 2024, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Cristina

#23 Mensagem por Souza28 » 24 Set 2024, 14:49

@BlackEx66 mano não sou avaliador de td não, mas ti falando a vdd como vc disse os cara do Fatal model si acostumaram com essa palhaçada aí mano é já fui atendido por ela ela só faz o básico do básico mesmo só anal é Penetração e mais nada nem beija na boca ela não beija, não faz oral sem capa e nem deixa fazer oral nela e nem deixa mamar nos seios, mas os caras são Otários né fazer O quer Si contenta com qualquer coisa é por sinal ela ainda cobra caro só pru cara ter somente isso é mas nada é fora que ela permite só apenas uma finalização si demora muito pra finalizar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Set 2024, 23:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picapau25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Cristina

#24 Mensagem por Picapau25 » 26 Set 2024, 08:19

Muito importante antes de contratar o serviço e ler a descrição que as prestadoras mandam no WhatsApp, a Ana tem uma descrição bem clara e diz o faz e o q não faz! Justamente pra não tem essa frustração dos clientes na hora da transa, já desbravei ela duas vezes! Foi bom pra caramba mesmo sem boquete! Foi bom 150 por 30min, eu estava com uma tara por uma milf, não escolhi ela aleatoriamente

Agora estou procurando uma coroa legítima +50 pra desbrava mais aqui no Belém não tem pelo q vi vou ter q desbrava em Sampa q tem de monte lá

Se tiverem uma indicação ainda q a Coroa não seja 100 do job mais goste de faz um “extra” mandem aí
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Set 2024, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BlackEx66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Cristina

#25 Mensagem por BlackEx66 » 14 Out 2024, 10:04

Pelo visto não pode falar mal do serviço dessa gp que tem forista que se incomoda ao ponto de vir criticar o TD.
Será que é essa a verdadeira finalidade do fórum?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Ana Cristina

#26 Mensagem por Prime » 14 Out 2024, 13:09

Muito papo furado! Aqui é tópico de TD, não chat! ::basta::