Em busca de uma companhia para uma tarde chuvosa de férias, achei a Nicole Paixão, que logo de cara já me chamou atenção, principalmente, pelas belas fotos e o valor do cachê deveras atrativo.
Contato feito pelo Whatsapp, ela foi bem simpática e atenciosa. Ponto positivasso. Apesar de já ter me iludido com fotos bonitas e simpatia ao telefone, resolvi arriscar.
Ela atende em uma casa bem discreta, próximo a 13 de Maio, no Jd. Paulista (ou Paulistano, nunca sei).
Marcamos para dali 2 horas, porém, ela teve uma abertura na agenda e perguntou se poderia adiantar nosso encontro, concordei e rumei para sua casa.
Chegando no local, toquei a campainha e logo ela veio abrir o portão. A garota é baixinha, bumbum grande e fez um upgrade nos seios. As fotos do site estão desatualizadas. Achei ela muito bonita de rosto, parece ser bem mais jovem do que descreve no anúncio. A primeira impressão foi bem positiva e antes mesmo de entrar na casa ela já começou a me atiçar. Logo de cara já nos beijamos no pátio mesmo.
Chegando no quarto, começou a pegação. Ela é bem provocante, se entrega, seduz... beija muito, fala umas sacanagens que dão um toque apimentado ao momento.
Não demorou muito já estávamos sem roupa nos beijando na cama. Parti para um oral logo de cara. Ela tem uma bucetinha linda, rosinha, cheirosa, lisinha, um belo exemplar. Chupei por um bom tempo, fiz de tudo para que ela gozasse mas, acho que não rolou. Como eu já estava com o pau latejando, pedi pra ela retribuir com um oral bem hard, no estilo que eu gosto. Muita garganta profunda, puxões de cabelo, tapas da cara, engasgadas, cusparadas... foi bem intenso, por pouco não jorro na boca dela.
Partimos para a meteção. Eu não faço muita questão de um repertório vasto de posições, tenho as minhas preferência que se, bem feitas, pra mim, são suficientes. E foi o que aconteceu. Começamos um delicioso ppmm com muitos beijos e falando sacanagem um pro outro. Logo depois quis ela D4 . Uma bela visão daquela bunda linda e lisinha. Bombei um pouco, muitos tapas e puxões de cabelo. Como disse, ela se entrega, curte e geme alto. Com este cenário, não consegui aguentar muito. Pedi para gozar em sua boca. Foi o ápice!! Ela prontamente se ajoelhou e recebeu tudo no rosto, na boca, no nariz...um loucura. Ponto alto de uma transa!!
Fomos para o banho fazer nossa higiene e depois voltamos pra cama. Ficamos conversando sobre a vida. Ela tem um bom papo, é atenciosa e parece ser bem humilde.
O tempo passou voando, uma transa maravilhosa que deixou minha tarde chuvosa de férias mais ensolarada (bonito isso, li num livro).
Como nada é perfeito, tenho apenas um porém: como sua prótese era nova, ela disse que estava bastante sensível, então, não consegui me aproveitar dos seus belos seios da maneira que gosto. Mas nada que desabone o atendimento.
Bom, é isso. Um tiro certo. Uma moça maravilhosa.
Placar da rodada:
Beijo: 9 - De lingua e safado.
Rosto: 7 - Idêntica as fotos.
Cabelos: 8 - Bem tratados.
Seios : 7 - Apesar de não ter aproveitado muito, estão bem bonitos e firmes.
Corpo: 8 - Tudo em cima. Não é definida, mas é estilo mulherão. Gostosa!
Bunda: 9 - Grande, lisinha... bela visão com ela D4.
Oral: 10 - intenso!
Trepada: 9 - Se entrega, se envolve e tem disposição.
Anal: Não sei se faz.
Simpatia: 8 - Atenciosa. Te deixa bem a vontade.
Cachê: R$ 150,00 por 1 hora. Não olhou o relógio mas, o tempo foi contado.
Repeteco: Amanhã!
Achei ela aqui: https://www.photoacompanhantes.com/gati ... r-id-ctxyc
(16)99112-7769