Salve putada!
Um frio do carai e deu vontade de esvaziar o saquinho, após algumas pesquisas fico impressionado pelo rostinho bonito dessa dama que necessitava ainda ser batizada com leitinho quente do véio do tijucão, mando mensagem e prontamente recebo resposta passando as coordenadas. Sala tem um esqueminha para você chegar, elevador só vai ate o 11 e o resto você faz a pé, mas tudo tranquilo sem encontrar uma viva alma no caminho...
Ao chegar, a moça abre a porta, bela morena magra mas cavala alta, rosto lindo, cabelão e um jeitinho meio tímida, fiquei com um tesão já na chegada!
Ela tirou toda a roupa e deu para ver que tem um corpinho bem gostoso, algumas tatuagens, mais para magra, abraços e chupadas nos peitinhos, tirei a pica para a dama iniciar o procedimento e começou a mamar com vontade, delicia, sentei em um sofazinho e fiquei só admirando ela mamando, belo cabelão, enquanto isso eu fui brincando com seu corpinho, pedi para me dar a xoxota, ela encapou e sentou de frente, cavalgou gostoso e se virou, não aguentei ficar vendo aquela bunda, com aquele cú piscando para mim e perguntei se rolava uma cutucadinha ali, ela tirou da buceta e foi direcionando para o cuzinho! Deliciosa e apertada, geme muito gostoso, fiquei louco, coloquei ela d4 e mandei rola com força!
Parece que ela gosta de levar na bunda! Não estava mais aguentando e pedi para gozar nos peitinhos, prontamente ela se posicionou, quase nao deu tempo de tirar a camisinha e foi jatos de leite na moça!
Higienização e mais uma operação realizada com sucesso!
NOTAS:
ROSTO: 9.0 Achei muito gata!
CORPO: 9.0 Magrela na medida certa!
SEIOS: 9.0 Pequenos, boa consistencia, mamei gostoso!
ORAL: 10.0 Mama com vontade!
BEIJOS: 4.0 No cantinho da boca, mas não fiz questão de forçar...
SIMPATIA: 7.5 Simpática, tímida e demora um pouco para se soltar...
VAGINAL: 9.0 Buceta gulosa, gostosa de meter!
ANAL: 10.0 Fazia um tempo que não comia um cuzinho tão gostoso e apertado!
ATENDIMENTO: 9.0 Otimo custo beneficio!
INVESTIMENTO: R$150,00 incluído o peidante, sem cú esta 100, otimo valor!
TEMPO: 30min
LOCAL: 9.0 - Atende sozinha, uma salinha bem aconchegante com maca e um sofazinho...
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 Namoraria com ela! Bem gata...
SEXO NO GERAL: 9.0 - Recomendada!!!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/biah
AVALIAÇÃO: Essa vale a pena ir visitar mais vezes, só em lembrar do rabo dela empinado levando pica, fico tarado novamente!
Acredito que nas proximas visitas ela vai estar mais soltinha!
Abraços do Véio!