POSITIVO Nome da Garota:ANNE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no sábado na Indy, muito bem recepcionado pela Rubia. Totalmente solicita, tentando amenizar um desagendamento. Até quando pedi para trocar de garota, me atendeu prontamente. Fantástico isso.
Fiquei em dúvida no repeteco, Anne ou Mayumi, resolvi ir com a Anne. Não lembrava muito do atendimento dela, mas ela é bem requisitada na casa.
No quarto, veio aos abraços e beijos. Muito boa a recepção. Conversamos um pouco, higienização.
Veio para cima, beijando. Logo desceu e começou um oral sem capote muito bom. Acho que ela esta tentando aprender garganta profunda, pois vi várias tentativas comigo.
O que mais gostei nessa hora foi as lambidas e chupadas de bolas, linguinha macia do caramba, deslizando nas minhas bolas, muito gostoso, sensação boa que dava muito tesão.
O sexo, agora eu lembrei porque todo mundo quer ir com ela. Ela é super apertada, e não é que ela esteja fazendo pompoarismo, é apertada mesmo. Mesmo com muito lubrificante, a pepeca é apertada. Parece até que esta tirando a virgindade.
E não é pompoarismo porque percebe que não esta fazendo força na buceta, ta toda relaxada lá embaixo.
E essa apertada, deixa qualquer um com tesão assim.
Algumas posições, beijos e ela muda para vir por cima. Começou um bate estaca com a apertadinha dela. Não tive chance, me finalizou ali mesmo.
Depois ficamos aos beijos e abraços e conversando.
Disse que se lembrava de mim porque já tínhamos ido antes e lembrava em qual quarto. Dou pontos de inteligência para ela.