Primeira Postagem
Olá, rapaziada... moderação pediu pra eu abrir tópico em SP, então vamos lá:
TD realizado no final de 2023.
Contado rápido e simples com Rebeka via wpp, que pediu um 50$ de adiantamento pra travar a agenda (não tenho problema com isso).
Burocracia normal no flat perto há uns 5 min do trianon, na Al. Campinas. Veio me receber com um vestidinho sensacional, só não mais sensacional do que a lingerie que estava usando. De fato, de rosto não é muito bonita. Agora, de corpo, meus amigos, é uma beldade. Bunda absolutamente perfeita. Branquinha como leite, barriga chapada porém com curvas ideais,...
Última mensagem
Bom, vamos lá meus jovens.
TD realizados no sabado do dia 23/06
Contato rapido e de certa forma simples pela rebeka, preciso deixar aqui comentado que senti que foi uma mensagem meio padrao e sem graça, mas eu entendo o lado da rebeka, ser direta e evitar fakes.
Enfim, combinados no local dela um lugar bem xique pelo que eu vi, cheguei no local combinado e burocracia chatinha, mas nada demais, ela me pediu pra esperar no elevador, achei que parecia um roteiro, isso me desanimou um pouco, da hora que cheguei ate entrar no flat, parecia um otimo roteiro, mas decidi deixar de lado.
Entramos...