POSITIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nesse local faz um pouco mais de um mês. Não encontrei a perva do td de novo, e marcar com ela no whatsapp foi bem complicado, mas comi duas vezes.
Sobre o local, os quartos estão bons e limpos. nada a reclamar. O salão é aquilo, um corredor e duas salas. Acho que as gurias não são muito fieis, vão quando quer, então pra estar bom vai da sorte. Não sei qual o horario bom de ir, se alguem souber manda mensagem no privado.
Sobre a garota, babi, uma morena, pele branca, cabelo bem liso e comprid. O que chama mais atenção é o oculos, tem um grau que deve ser uns 4 ou 5, é bem forte, facil de reconhecer. Conversamos um pouco numa das salas, e ela pareceu bem simpatica, subimos.
No quarto ela é delicada, não regulou nada, Beijos tranquilos, chupou muito, tomou cuidado com o preservativo, tudo nos conformes. Sobre o corpo, tudo no lugar, o que chama a atenção é o rabo. Que bunda gostosa, pqp. É daquelas bunda que de 4 tu quase fecha as mãos na cintura dela, e forma um coração , coisa linda de se ver. Socando é algo dificil de aguentar. Comi duas vezes, e se der, vou mais. mas nunca mais vi ela ali. O preço está bom demais. Uma mina linda, simpatica e completa.
Achado.