POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
É ... como já comentei anteriormente, isso de ir na massagem se tornou até algo social para o Pagé.
Eu estava hoje de manhã em casa quando recebo uma mensagem de um colega das massagens dizendo: " - Hoje é dia de peixe. Vai almoçar lá ? "
Geralmente eu vou para a zona leste após o almoço, mas porque não ir mais cedo? O Pagé não cozinha e só come comida comprada mesmo ... rss.
Por fim, acabamos almoçando em três colegas de massagens lá do lado da Olimpo, onde depois passei para conversar com a Pamela (a proprietária) que há dias não via. Enquanto isso acabo revendo mais três outros colegas. Na verdade, alguns deles nem se conhecem ... rss.
No entanto desde cedo eu já sabia que queria rever a
Larissa, então foi a tarde toda conversando com os colegas, mas era chegada a hora mais importante do dia, então me despedi e fui para a Absolut.
Sou recebido pela Bruna, uma menina super simpática que já me recebera da vez anterior. Também estava por lá a Carol, cuja competência profissional e gerencial o Pagé realmente admira. Já comentei isso anteriormente também ...
Antes de chamarem a
Larissa, sigo para o banheiro no térreo para escovar os dentes, como sempre faço antes das massagens, e vejo a Melissa e a Sara nas poltronas do gramadinho. Sabe que além de amigas elas tem alguns traços dos rostos levemente parecidos ? ... rss.
Hoje também encontrei com a Nicole que vem me cumprimentar com um abraço caloroso ao me ver. Olha ..., para essa o tempo parece que anda para trás. Ela hoje está indiscutivelmente mais bonita do que quando a conheci dois anos atrás ...
Logo a
Preferida do Pagé vem me buscar na recepção. Um caminhar perfeito e elegante, uma leve olhada de "rabo de olho" e um sutil movimento labial tornam axiomático o charme dessa menina ...
A sinceridade paira entre o Pagé e a
Larissa e é justamente isso que talvez nos faça combinar. A sinceridade por sua vez, gera automaticamente confiança e respeito, bases fundamentais entre duas pessoas, quaisquer que elas sejam.
É público que o Pagé faz muitas massagens, já que ele nunca deixa de postar nenhuma delas aqui no GPGuia. Qualquer um consegue saber quando, onde e com quem eu fiz minha última massagem.
Mesmo sabendo disso, a
Larissa nunca questionou ou exigiu qualquer mudança de comportamento do Pagé. Nada. Ela simplesmente respeita.
Além do mais, justamente por ser público, todas as massagistas com quem já fiz uma massagem, seja em qual das três casas que frequento tenha sido, sabem que para mim hoje existe uma acima de todas, uma única e Preferida do Pagé que se chama
Larissa.
É até interessante a semelhança que temos na forma como pensamos. A forma como a
Larissa consolida suas idéias e tira suas conclusões é muito parecida com a minha. Ela é bem objetiva e realista. Se algo tiver que mudar, mais cedo ou mais tarde vai mudar por si só. O inexorável tempo dirá.
Isso a faz se destacar, inclusive entre as Preferidas do Pagé que já houveram no passado ...
Fez hoje uma massagem carregada de sensualidade e carinho. Obviamente depois de pedir para eu estalar suas costas ... rss.
Ela faz umas posições se mostrando para o espelho que me deixa perplexo ... rss.
Corpo simplesmente perfeito. Não tem como achar um defeito, por menor que seja. Nenhuma celulite, nenhuma estria, toda firme e com barriguinha chapada e dura. O bumbum então ... perfeição escultural.
Infelizmente o tempo acaba e já é hora de nos despedirmos, mas eu logo retorno, afinal, hoje ela é o motivo de eu ir na Absolut.
Aliás os leitores já notaram que o Pagé nunca dá nota para as massagistas no cabeçalho dos posts, exceto para uma que sempre é um 10.
E esse único 10 é hoje da
Larissa da Absolut, a
Preferida do Pagé.
Pagé
(1 de 6)