Espaço Renovar 309 sul
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 61 98151-9329

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 44 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 50
Oral Sem:Sim 47Não 7
Beija:Sim 41Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Renovar 309 sul

#46 Mensagem por AnjoBronze » 15 Jul 2024, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Depois de muito tempo, infelizmente hoje um TD negativo, mas acontece né
A Luiza não estava, resolvi arriscar na Vitória sem TDs, foi aí meu erro

Vamos lá..
Morena media, corpo tatuado até legal, peitos médios pra grandes gostosinhos, um pouco caídos, mas não tenho frescura com isso entao ok.

O foda foi atendimento, pedi uma massagem só pra quebrar gelo, já senti uma má vontade mas até aí de boa, tamo lá pela putaria
5min massagem pediu pra virar e aí começou..
Falou que beijo e oral não tava rolando pq teve alguma parada no piercing, fiquei meio bolado pq deveria avisar antes mas blz... Oral feito com capa, bem fraco por sinal
Mas a esperança eh a última que morre ainda tinha esperança no sexo. Nada se concretizou, veio por cima sem empolgação nem tesão nenhum, claramente não queria estar ali..ppmm, tentei uma aproximação e nada.. aí pensei blz vou por D4 bombar gozar e vazar
Quando tu acha q já tava ruim, pode piorar. Simplesmente ao começar comer D4, a campainha do local tocou e ela instantaneamente ajeitou e saiu correndo pra atender.. NO MEIO DA FODA, QUANDO TAVA PERTO DE GOZAR!!
Demorou uns 5min voltou, eu tentando não ficar meio bomba pq isso aí broxa qlqr um..não teve jeito, e pior ela nem tentou reanimar pra por outra camisinha pq tava sem camisinha. É mole?????

Sei que nível das clínicas não dá pra esperar atendimento prime e tal, mas isso que rolou foi surreal..fujam dessa aí..

Vou dá um tempo na Clínica, só volto se for na Luiza.

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Espaço Renovar 309 sul

#47 Mensagem por massagista68 » 17 Jul 2024, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados putões do DF, saudações! 8)

De volta à Clínica Renovar, na 309 sul... :D

Desta vez fui provar a Elisa, após ler alguns TDs positivos a favor dela. :razz:
Ela é novata! Ela tem estatura média-alta, magra, cabelos longos, castanhos.

O que mais me chamou a atenção logo de cara, foi o seu rosto. Olhos verdes, um pouco puxado para descendência oriental. Bem gatinha! :roll:
Mesmo sendo novata, ela começou bem, já foi me beijando com destreza (a bichinha parece gostar de beijo, e beija muito bem! :lol: ). Isso já me animou pra pegação :P . Minhas mãos apalparam seus seios pequenos e deliciosos. Fui tirando suas peças. Em seguida, deite-a de bruços e comecei as massagens naquele corpinho. Caprichei nas massagens, pois ela disse que estava precisando mesmo relaxar. Pedi pra ela virar de frente e continuei. Ao chegar na PPK, ela começou a gemer bem gostoso. Não resistir e pedi para chupá-la. Ela deixou. Então, fui descendo com beijos até chegar lá. Ela reagiu bem e ficou rapidamente excitada. Isso me animou mais ainda. O corpo dela denunciava o grau de excitação. Adoro gente assim, que se entrega na cama. Não demorou muito e ela tremeu as pernas e gozou... como ela não afastou minha cabeça e deixou continuar, eu aproveitei e mandei ver no oral.... a menina continuou a ter espasmos musculares seguidas vezes. :lol:

Decidimos então partir pra meteção. Começamos no PPMM. Ela interagiu muito bem, com beijos e abraços no pescoço. Eu curti demais esse jeito dela. Em seguida, pedi pra ela ficar de ladinho enquanto beijava a sua boca... depois mudamos pra D4. Metemos um pouco. Em seguida, pedi pra ele ficar em pé na parede. Metemos olhando no espelho. Depois, pedi pra ela fica na beirada da cama. Abri suas pernas e meti pra valer. A bucetinha dela apertava meu pau de um jeito que tava difícil de segurar. Não demorei muito e gozei gostoso. :D
Ela também ficou exausta de tanto gozar. Muito massa! Adoro quando isso acontece! :P

Conversamos um pouco. Ela é bem extrovertida, alegre, comunicativa. Mesmo para uma novata, ela se mostrou bem à vontade. Perguntei quantas vezes ela tinha gozado, e ela disse que conseguiu contar umas quatro vezes. Adorei! :razz:

Recomendo demais! :)
Abraços do Massagista68 (o original) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Espaço Renovar 309 sul

#48 Mensagem por Analista Putaria Jr » 21 Ago 2024, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite viados
Botando os TDs em dia, resolvi visitar essa clínica. Estava receoso pq tinha má impressao do passado, mas acabei escolhendo uma unanimidade aqui do topico: Luiza!
Não vou descrever as caracteristicas da garota, acho que ja detalharam bem, loirinha gatinha, me lembrou ate uma mina da faculdade :lol:

A massagem é boa, mas nao parece ser a especialidade dela
Já o beijo e o oral é totalmente ao contrario, ela beija e chupa com muita vontade, nossa gostei muito.
No dia ela acabou nao deixando chupar, nao sei se tava naqueles dias, sei la... esse foi algo que fiquei na vontade!
No fight PPMM, cavalgada de frente e costas, D4.. sempre com uma gemida muito gostosa.
Gozei gostosinho na boquinha dela, uma delicia!

Banho de saída, um papo, paguei e rua!

Recomendo e voltarei, quero conhecer outra bem recomendadas aqui, ótimo custo x beneficio.

Ps: quem é alto pode sofrer um pouco, se não tomar cuidado vai bater o chifre!! huahauhaua

:mrgreen: :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Renovar 309 sul

#49 Mensagem por AnjoBronze » 24 Ago 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putos

Essa semana voltei na clínica pra atender com a Luiza. Ressaltar que após meu último TD negativo, a dona clínica fez contato e se comprometeu a melhorar umas coisas, já vi bacana. Ponto positivo

Sobre o TD sempre beijos gostosos com a Luiza, papo descontraído, apesar de ser o segundo atendimento tudo aconteceu de forma muito natural e leve.

Dessa vez sem massagem, tava com pouco tempo

O oral continua maravilhoso, sem pressa, se dedicando ali sempre a tentar chupar tudo, chupando as bolas bem gostoso TB, bem babado...uma delícia.. ela manja!
Dessa vez ela não deixou brincar com ele com a boca pra minha tristeza, mas deu pra da uma brincadinha com dedos enquanto ela me chupava

Sexo algumas posições, ressaltar o PPMM q ela sempre dá umas gemidas gostosas perto de vc, parece ser a posição q mais curte e gosto disso...

Acabei finalizando com ela chupando, encheu a boca sem deixar cair uma gotinha...que delícia de mamada pqp...

Recomendo a clínica e a prestadora, novamente!
::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Renovar 309 sul

#50 Mensagem por AnjoBronze » 11 Set 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite felas

Dando update ai no topico, sai com a Lolla
Uma magrinha muito gostosa, seios pequenos, estatura mediana pra alta, estilo falsa magra

Mina muito gente boa, massagem ate ok (nao fiz muito tempo)
Beija bem gostosinho, curti
O Oral em si foi mt bom, babadasso, entao curti muito. Ela nao aguenta tnato facefuck, mas nada que desmereça
Nao deixou chupa-la, curto retribuir qdo oral eh bom mas tudo bem.
No fight foi cavalgada de frente e costas, ppmmm, D4 e finalizamos com ela cavalgando de novo... muito bom!

Recomendo e voltarei com certeza

Queria fazer uma observação sobre a casa, tem feito melhorias visiveis, em pequenas coisas de infraestruturas mas são notaveis. A clinica tem futuro se manter um bom padrão!

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Renovar 309 sul

#51 Mensagem por AnjoBronze » 18 Set 2024, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite crias
Deixando os TDs em dia....dado histórico recente positivo, retornei ao espaço da 309

A notícia ruim é que a Luiza infelizmente saiu da clínica, como de praste sempre muita rotatividade das casas
Mas aproveitei pra conhecer uma menina nova, chamada Clara.
Ela é branquinha, uns 1,60 , cabelo ruivo , estilo mais mignon..mas os peitos são deliciosos!!!

Vamos ao TD..massagem geralmente eu pego os primeiros encontros pra quebrar o gelo, trocar ideia e tals..mas ela surprendeu, tem a mão boa pra massagem ...legal.
Ela beija, até de língua mas mais timida...o oral foi sem capa muito bom, chupou sem frescura e sem pressa. Não aguenta tanto uma garganta profunda, mas tava gostoso msm assim hehe
Retribui com uma boa chupada, buceta deliciosa fiquei ali um tempinho..tava bem bom e ela parecia curti.
No fight começou PPMM, bem gostoso...sentada também muito top, váriiacoes por cima curti. E o grande finale peguei D4 apertando aquela bundinha bem gostosa e soquei até gozar.

Recomendo muito, ela parece já ter trabalhado antes, parou uns anos mas voltou ...ótima pedida na casa!

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Renovar
    0 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por Egl10
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1545 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por fue25

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”