POSITIVO Nome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anne.
Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas...
cheguei
na Indy em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 2...assim
que entramos no quarto já começamos a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho... conversa em dia, banhos
tomados, mais beijos, chupei aqueles peitinhos gostosos... ela ajoelhou na beirada na cama, pegou meu pau e começou a chupar...
segurou as bolas e chupou gostoso, chupa com pressão a safada, se não tomar cuidado queima a largada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo
na garganta, deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei
os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
lambi muito a bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na
minha língua " AI QUE DELÍCIA, AI QUE GOSTOSO... "... coloquei o sugador no grelinho e continuei lambendo a bucetinha inteira... chupei muito
aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra
ela chupar mais um pouco... segurou meu pau e chupou com vontade, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau
trincando de novo... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo...
fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha ... ela gemia e pedia mais " AI QUE
GOSTOSO, METE, METE SAFADO... " soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e
continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, ISSO, METE, METE... " fiquei um tempo assim, socando bem fundo naquela
bucetinha meladinha e beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando
fundo naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE SAFADO..."
quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela garganta e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer mais e mais
e pedia " NÃO PARA SAFADO, METE, METE, ESTOU GOZAAANDO... " soquei muito, soquei até ela gozar gostoso e deixar meu pau e o sugador todo
lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso, com força... botei outra capa e pedi pra
ela vir por cima... ela sentou até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra cima e pra baixo... ela
gosta de vir por cima, gemeu e rebolou muito no meu pau... ficou subindo e descendo no meu pau gemendo e gozando...
" AI QUE DELÍCIA,
VOU GOZAR DE NOVO..." segurei pelos quadris e soquei até ela gozar...
coloquei ela D4 segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela
bucetinha ensopada...
ela pegou e sugador, colocou no grelinho e ficou empurrando o quadril pra trás... gemia e pedia mais " AI QUE
GOSTOSO, METE, METE SAFADO... NÃO PARA, NÃO PARA..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando
até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
gozou gostoso no meu pau a safadinha,
deitamos um pouco, mas nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs