POSITIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Babi
01) Rosto: Linda de rosto
02) Peitos: M para G. Acho que são naturais (fiquei na dúvida, não vi nenhuma marca de cirurgia e senti eles bem macios, sem parecer silicone, mas to na dúvida ainda)
03) Bunda: M para G, linda, em formato de coração
04) Corpo: Ela tem mais ou menos 1,65m, cabelos longos, corpo bem lindo. Está com uma pequeninnha barriguinha, mas quase imperceptível e sem prejudicar em nada
05) Beija: Beija sim, de lingua. Os bjos dela são meio diferentes, mas bjar sim
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: Oral excelente, chupou por muito tempo, se concentra na cabela e passando a lingua. Fica olhando nos olhos com cara de vagabunda. Sugeri um meia nove, disse que adora. Ficamos mais bom tempo
08) Transa: Muito boa. Começou comigo chupando os seios maravilhosos dela em pé e acariciando o grelinho, depois fomos pra cama e continuei chupando os peitões dela, que ela adora, e ela roçando a bucetinha na minha pica. Qndo começou a ficar perigoso pq ela mesma tava alucinada, falou que iiria me chupar. Ficou bom tempo, sugeri um 69, topo, bom tempo assim, meio que fugia para não gozar, ai uma hora falou, ah eu vou gozar, e endoidou na bucetada na minha boca. Disse que gozou muito, que tava precisando. Pediu para me chupar um pouco mais para ir pro fight (acho que tava sensível), chupou, capote e dale sentada, muito boa, ai peguei ela de ppmm, ela falando pra comer ela com força, pra fuder a putinha, gosta de uma sacanagem. Gozei comigo por cima ela por baixo com as pernas fechadas. Muito bom. Menina linda que sabe fazer muito bem. Voltarei mais vzs
09) Anal: Não sei, acho que não
10) Presença: Ela adora falar, muito simpática. Nunca tinha saído com ela e mesmo assim perguntou pq eu tinha sumido da Unique, fiquei impressionado. A meses que eu tava na vontade de pegar essa menina e valeu muito a pena. Pacote muito bom, bonita, safada e simpática.
11) Fumante: Não senti o cheiro, mas ela disse que fuma, mas eu realmente não senti nada
12) Valor: R$180 no dinheiro para forista
13) Data: 16/07/2024
14) Clínica: Unique