Primeira Postagem
Saí com a garota recentemente, contato super fácil, marcamos no Flat dela na Oscar Freire colado na estação do metrô.
Flat super bacana, acesso fácil, fazem o cadastro na portaria e. Já liberam. Subi e quando abre a porta, me recebe a moça! A primeira visão é demais a mina é linda pra caramba, toda delicada, corpo top, bonita pra caramba e um sotaque mineiro… que delícia.
Parece meio tímida no começo mas não se enganem, essa é puta.
Tomei um banho rapidão pq fiquei animado com o que vi. Voltei para a cama ela se entregou super bem, estava linda, de lingerie, saltão… comecei com beijos e fui...
Última mensagem
vale mencionar que nao pareceu muito feliz de ir pro segundo round, eu tive que tomar iniciativa e ate pedir pra ela chegar mais perto, mas depois que entrou no clima foi sucesso.
Porra, a moça cobra MIL CONTO na hora e ainda tava na esperança de um round só?!
Se não bastasse uma outra que fiquei sabendo esses dias que cobra mil e permite somente uma finalização…
Tenho que concordar com alguns dos colegas acima, falando sobre a inflação desenfreada de algumas delas. Temos que parar de aceitar serviço dessas que se acham as mais gostosas do mercado pra cobrarem mil reais por hora, porque...