POSITIVO Nome da Garota:ALINE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada para conhecer a casa que está sob nova administração, depois de um bom tempo sem visitar.
Duas vagas de garagem, numa rua movimentada, mas tranquilo de chegar junto.
Entro na recepção e fui recepcionado pela Paula, que conhecia de outra casa.
A recepção está toda reformada, diferente de como era antigamente, e a casa no geral está toda arrumadinha.
Plantel veio se apresentar e pelo horário, por volta das 18:30hs, estava muito bom com umas 8 garotas.
Excelente nível das meninas. Fui para conhecer a casa e nem tinha o intuito de fazer TD, mas resolvi conhecer a Aline.
Garota bonita, magra, bem alta, cabelos lisos e compridos.
Fui conduzido ao quarto, e já fui adiantando meu banho. Logo depois chega a garota. Sem muita conversa, mas sempre simpática.
Depois de mim, ela foi para o banho. Belo corpo: seios pequenos, cinturinha, bumbum grande e durinho, pernas compridas e torneadas.
Estava com umas marquinhas de biquini que davam destaque para seu corpaço.
No atendimento, super atenciosa, sempre querendo agradar.
Destaque para o oral que é muito bem feito, na pressão certa, alternando o ritmo. Realmente se dedica no oral.
Resolvi experimentar o belíssimo corpo. Beijos bem encaixados, bem carinhosa, capa e partimos para o fight.
Depois de muita diversão, finalizei com ela de quatro e a bela visão.
TD positivo, garota recomendada pela disposição e atenção em satisfazer. Repeteco com certeza.
A Clínica também está de parabéns, toda reformada, muita atenção aos detalhes e com ambiente acolhedor, e com a proposta de funcionar até as duas da manhã, o que é um diferencial, que dava destaque para essa casa bem antigamente.
É isso.
UP