NEGATIVO Nome da Garota:AGNES
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td realizado no dia 16/07/24
Mais uma vez na prime, após apresentação escolhi a Agnes (ninfetinha linda).
Chegando no quarto já percebo que escolhi mal: conversa muito mecânica e completamente robótica...
Perguntou se eu queria massagem, pois não ficaria 1 hora fudendo. Pedi pra ela chupar meu pau, chupou bem. Ela se deitou ao meu pedido e chupei sua buceta, ela fazia elogios ao meu oral, porém sentia ela dispersa.
Coloquei a camisinha e ela me pediu pra ir de vagar ( disse que é pequena e apertadinha que doi)... dei algumas estocadas de leve, procurei os beijos, me deu um e só.
A garota ficava me perguntando como eu queria; pedi pra ela simplesmente deixar rolar.
Perguntei qual posição ela curtia, ela logo me respondeu q Não gostava de 4 pois segundo ela machucava. Fui pegar ela na posição coqueirinho ela não permitiu. Pedi pra ela ficar de bruços reclamou também. E uma questão chata, foi ela me falando de outra garota durante o sexo. Me dizendo que eu iria curtir transar com essa garota, pois segundo ela, essa garota aguenta.
Desanimei 100% e Pedi pra ela fazer uma massagem, após uns 5 minutos fui tomar banho e saí do quarto!
A garota é linda, mas é extremamente chata, mecânica e reclamona!
Nota 3
Continua...