Shirley
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97535-2747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 11
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yoñlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Shirley

#16 Mensagem por Yoñlu » 26 Mar 2024, 06:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no hotel Karisma no Butantã.
Pré-atendimento tranquilo, é simpática e educada. 
Ela é aquele estilo BBW americana: loira, seios fartos, buceta rosa. Tem um rosto bonito e uma boca carnudinha, quadris e bunda grandes. 
Beijos tímidos, mas o oral não foi. Sem camisinha, na pressão certa e bem babado, com algumas engasgadas. Retribui a chupada, buceta cheirosa ficou melada, mas queria mesmo apreciar aquele rabo D4. Sentou gostoso com os peitões na minha cara, peguei a de quatro e foi uma delícia ver aquela raba enorme levando estocada. 
Dei uma gozada forte na capa e desabei. Conversamos até dar o tempo, tomei um banho e rua. Saí satisfeito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w5cfs

R$ 250.00 1 hora (sem anal)
(11) 96908-6611

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoñlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Shirley

#17 Mensagem por Yoñlu » 14 Abr 2024, 00:01

Link:
🔗

mopa-jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Shirley

#18 Mensagem por mopa-jr » 18 Jul 2024, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Dois TD realizados com a Shirley.

O primeiro ainda em 2023 e o outro em março.

Conheci pelo anúncio e entrei em contato via whatsapp. Todos os detalhes acertados e rumei para o motel fox na Raposo.

Ela é exatamente como nas fotos. Um prato cheio pra quem gosta de bbw.
Tem boquete gostoso com capa e a cavalgada é a melhor parte.
Está sempre muito cheirosa e é muito simpática.

No anal então é sensacional. Um espetáculo ver aquela bunda branca levando madeirada.

Link:
🔗

roquejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Shirley

#19 Mensagem por roquejapa » 23 Nov 2024, 00:53

MANCADA
Marcou comigo no FOX da Raposo, tinha pouco tempo, então enfatizei que ela não podia atrasar, ela disse tudo bem, fui ao quarto, esperei quinze minutos, e mandei msg, mas ela respondeu que estava no salão, sei lá e se podia esperar mais, brincadeira, os quartos são pagos e além de ficar no preju, ainda sai frustrado, não me pareceu uma prestadora confiável.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Santos0800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Shirley

#20 Mensagem por Santos0800 » 06 Jan 2025, 00:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Já fazem uns 7 meses que fui ao encontro da Shirley, me encontrei com Elano raposo Tavares e a experiência foi incrível, ela realmente e como nas fotos, quando fui para o motel ao esperar um pouco me deparo com ela vestida com um vestido longo, e meu quando ela tirou o vestido e ficou só de calcinha ao ver aquela raba tem que ser forte se não explode ali mesmo uma visão perfeita pedi pra ela ficar dançando um pouco pra min aproveitar aquela visão em seguida peguei ela e comecei a beija-la depois fomos para o oral, em seguida partir pra deixar ela de quatro e meter naquela raba passei um bom tempo com ela depois conversamos e voltamos depois ela sentou por cima e eu vendo aquela raba no espelho do teto muito bom, mas o meu ponto fraco em mulheres e ter uma raba bonita então não aguentei e estourei, depois deitei e comecei a fazer carinho na raba dela, com certeza vou ver ela de novo

Link:
🔗

DDNL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Shirley

#21 Mensagem por DDNL » 16 Abr 2025, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra que mulher gostosa!!
Além de linda e simpática tem um charme que te ganha na hora, o atendimento é sem igual, se vc conhece alguém que é cheirosa pode ter certeza que ela é mais, a mulher te ganha facil facil, tem uma bunda muito boa, da até pra se perder de tão grande e a bucetinha pra quem gosta de chupar é uma delícia!! Ela te deixa confortável do começo ao fim, gozei 2x e vc ainda saí querendo mais kkkk
Se vc souber conversar e ser respeitoso será o melhor atendimento da sua vida!! (Falo por experiência própria). Sem dúvidas eu voltarei.
Nota 10 é pouco pra essa mulher.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”