170 reais no pix
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sabado em casa rumei para a indy sem reservar e ao chegar sala cheia e ja perguntei quem tava disponivel. Fui pra variar com a Milly pra nao errar e tb pra nao ficar horas. Dessa vez duplo sim e sair relaxado. Tinha milhagem pra queimar mas deixarei pra proxima.
170 reais no pix
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD REALIZADO DIA 16/07/2024
APÓS APRESENTAÇÃO A ESCOLHIDA FOI A ANNE
QUE DELÍCIA DE MENINA!!!
NA APRESENTAÇÃO SUPER SORRIDENTE E SIMPÁTICA
NO QUARTO BEIJOS DE LÍNGUA SEM MISÉRIA PARA INICIAR OS TRABALHOS.
BANHO DE AMBOS E VAMOS AO QUE INTERESSA:
MAIS BEIJOS, ORAL S/C SENSACIONAL!!! CAVALGOU POR CIMA E FOI A PRIMEIRA
DEPOIS DE FICARMOS ABRAÇADINHOS COMO NAMORADOS E MAIS BEIJOS
REPETIMOS O SEGUNDO ROUND
MARAVILHOSO ATENDIMENTO
RECOMENDO
Fui um dia (frio) destes e marquei com a Mariana meio que pelas fotos.
Chegando lá, quando ela vem vejo que tem realmente um corpaço. Sobe as escadas rebolando uma bunda muito gostosa e dentro do quarto já começa beijando. Deu bom!
A garota tem uns 30 e alguns, é magra, cabelo comprido, seios g com silicone e um corpo muito bom de se pegar. Depois do banho segue beijando muito, bastante língua, e vem me chupar, daquelas fortes. Esta gosta de chupar!! Deixo um bom tempo e começo a achar que se for trepar não vou durar nada, então resolvo gozar, ela dizendo que adora leite, então fico ali mesmo.
Dou uma lavada e volto para eu começar a chupar a ppk. É daquelas mais carnudas, tem um grelão, brinco bastante, chupo bastante, ela também resolve usar a mão e assim seguimos até ela gozar com gosto.
Em seguida conversamos um pouco, sempre com beijos, até que ela volta a chupar. Aí sim peço capa e ela vem quicar um bom tempo de costas, depois de frente. Pego no ppmm, d4 - começo a cansar, então tiro a camisinha. Aviso que a segunda eu raramente gozo, mas ela pode tentar kkkkk
Assim fica punhetando, chupando, brincando bastante, até que finalmente vê que eu tinha razão, então vamos descansar e já toca o fone.
a pegada é forte com esta! Valeu bem a pena ir no escuro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Td dia 12/07/24 , Final de tarde passei na Indy mioto bem recepsionado pela Rubia ,ja javia agendado com a maravilhosa ANNE fomos direcionado s para o quarto, e lá ela já fechou a porta e já veio nos beijos e agarrando não precisou nem pedir super envolvente agradável e simpática sempre com um belo sorriso no rosto banho tomado ambos ela fez um oral , degustei muito de sua ppka também deixando ela toda molhada ela pede pra colocar capa no menino e ai parto pro fight, sexo bem gostoso cadenciado e com muito beijoe envolvimento por parte dela, não regula nada estilo namorada em todas as posições ela interage e estimula cada vez mas continua o sexo e nao demora e ambos chegamos ao orgasmo intenso , não para fazia tempo que eu não saia satisfeito de tanto prazer e beijos. Voltarei em breve pra vê-la novamente !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
TD realizado ontem, primeira vez na Indy.
Recepcionado pela lindíssima Rubia , fomos conhecer a Ana.
Morena clara, estatura mediana, um pouco tímida no contato inicial, foi se soltando à medida que a conversa fluía até revelar ser uma mulher muito simpática.
Peitos “M” bunda “M-G” belo par de pernas, enfim, um conjunto bonito de se ver.
Iniciou com um oral sem caprichado, demonstrando que gosta do assunto; depois partiu para uma massagem ½ Tailandesa, se esfregando no Jr. E me levando às alturas.
Retribuição no 69, ficou molhadinha; capote no Jr. e a garota por cima, mostrando que realmente gosta do assunto é dedicada. Pedi para ela ficar D4, prontamente atendido, e gozei muito olhando aquela bunda ma-ra-vi-lho - sa piscando para mim.
Saí super satisfeito do atendimento!
Recomendo para todos os confrades que gostam de uma transa estilo “namoradinha carinhosa”; não recomendo para quem gosta de sexo mais “selvagem”.
Fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da garoto do tópico anterior ´ANA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Passei na clínica na sexta feira passada, no início da noite. Fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.
Após apresentação, escolhi a Poliana para um repeteco.
Ela é morena, por volta de 1,65, corpo em ordem.
Após higiene, oral dela sem camisinha, com boa pressão e ritmo. Camisinha colocada, iniciamos no ppmm e de 4 para finalizar.
Repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Dia 17/7 na recepção a querida Rúbia já tinha agendado com a Juliana que começo de outras casas a Rúbia pede pra subir que ela já está me esperando chego no quarto ela só de calcinha e que espetáculo de corpo não mudou nada e no sexo a mina e espetacular
Kamilla Werneck - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Numa visita anterior à Indy, a Kamilla Werneck me seduziu muito pela sua enorme simpatia e carisma numa apresentação. Aliás, a esposa dela, a Duda, tem essa mesma vibe bacana.
É o tipo de postura que me instiga demais a querer conhecer a garota (e que muitas meninas de clínica insistem burramente em ignorar, se apresentando com um ânimo digno de atendente de repartição pública).
Com isso, na visita seguinte tratei de conferir essa delicinha. No quarto, o astral bacana da Werneck não foi novidade. Sem roupa, achei o corpo mignon dela show, pois ela é magrinha de barriga chapada, mas tem uma bunda bem redondinha deliciosa e seios P macios, muito gostosos de pegar e de beijar.
O fight foi bacana, com beijos, um boquete digno de sex star e um oral nela para deixar a xaninha no ponto. Com o pequeno agasalhado, a transa rolou a maior parte do tempo no meu ritmo mais habitual, com a Werneck se deixando conduzir a maior parte do tempo no papel de namoradinha safada.
Mas senti que ela curtiu mais na reta final, quando a intensidade aumentou e ela pediu para descer a lenha sem dó quando eu estava comendo a xaninha dela de 4 na ponta da cama.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Mais encontro com a mesticinha mais charmosa e gostosa da Indy!! Dia 3/7 , 4a feira de rodízio, 4a feira feliz!!
Logo cedo já agendo com a Rubia 3hs, das 16hs
às 19
Chego na Indy um pouco antes do horário e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!
Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!! Sou apaixonado por ela!!
Fomos para o quarto 3 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!
A Ayla é uma mesticinha linda, seios P e naturais, bunda P e redonda e a maravilhosa e cheirosa.
Antes do telefone tocar ganho uma massagem relaxante sensacional!! A Mesticinha é formada em massagem minha gente!! Colocou uma música relaxante , pegou os seus óleos e com toques delicados fez uma massagem extraordinária!!
A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!
Foram 3 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Senhores,
TD de 23/06, num domingo, afim de sair de busão pela cidade, chego à Indy num clima bem ameno. Depois de uma breve apresentação das disponíveis, escolho por fazer um repeteco com a Milly.
Milly é baixinha, loira, peitos e bunda de pequeno para médio e muito devassa na cama.
Depois de alguma espera, fomos ao quarto 6.
Entrei na minha ducha, enquanto ela tirava sua roupa. Como havia tomado banho antes de sair de casa, só limpei as partes íntimas.
Começamos nos amassos e beijos. Eu alisava todo seu corpo e meu pau já estava bem duro roçando perto da sua ppk. Nos deitamos, falei que queria chupar sua ppk, ela ficou d4 e comecei a chupar, apreciando também seu cuzinho. Depois ela fica deitada “para eu chupá-la melhor”. Ela gemia, falava palavrão, elogiava minha língua, ficou perto de gozar.
Colocada capa, peço para irmos de ppmm, Milly se deita e se ajeita, nosso vaivém foi maravilhoso, vou cadenciado, depois vou colocando mais forte e rápido, ela ficava no meu ouvido sussurrando: “vai, come essa bucetinha”, “assim, mete” gemendo alto.
Para mudar um pouco, Milly vem depois na cavalgada, de costas para mim.
Para mudar de posição, falo para Milly vir d4, mais uma vez vendo aquela buceta recebendo meu pau, com ela pedindo pra socar mais e mais.
Cavalgada, agora com ela de frente, vem com a mesma intensidade de quando estava de costas, mas sempre me olhando com cara de safada.
Ainda faltavam mais ou menos 30 minutos, ficamos brincando um com o outro, como ela não é do tipo que fica parada, fiquei enfiando meus dedos nos seus buracos, ficando assim até o interfone tocar.
Tempo para mais uma ducha e nos despedimos na porta do quarto.
Acerto de contas com a moça nova da recepção, ao anotar a milhagem, puff, meu cartão de milhagem sumiu… (primeira mancada da Indy em mais de um ano frequentando, 100% de TD positivos incluindo esse) sumi logo depois…
Até breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Faz um tempo que não agendo com Cleo. Essa semana foi dia de reviver minha memória.
Cleo é uma fornecedora famosa e maravilhosa. Ela é uma mulher voluptuosa e madura. Ela sabe como agradar um homem. Eu apenas deitei de costas e deixei que ela fizesse sua mágica. Sua porta dos fundos está disponível para o homem que desejar. Mas desta vez não participei.
100% recomendado se você não tiver inibição.
Td atrasado mas não sonegado...
Passadinha com a Mayumi, gostosa, mamei naqueles peitos até dizer chega, delícia. Beijo na boca e alta pegação.
Visão d4 sensacional.
Recomendada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
REcebido pela Rubia, uma simpatia de pessoa!
TD realizado hoje com a Ana,
O primeiro foi tão bom que eu resolvi conferir para ver se a GP era isso mesmo...
E, para a felicidade do Jr., este TD foi melhor que o primeiro!
Banho juntos, muitos beijos e a pegação já começou no chuveiro. Quase nem secamos direito de tanto tesão um pelo outro que fomos para a cama.
A Ana iniciou um oral maravilhoso, veludo, caprichado ; depois veio por cima esfregando o corpo todo em mim . Retribuí chupando aqueles peitinhos deliciosos calmamente e bem de levinho, como ela gosta. Capote, veio por cima até ela gozar; depois D4 para eu ser finalizado.
Banho juntos novamente, muitos beijos...
Recomendo para todos que gostam de sexo carinhoso e sem pressa.
Não recomendo para quem gosta de sexo mais “hard” ou tipo “selvagem” pois a GP é delicada e retribui carinho com muito mais carinho e leveza. Nota 10!
Fui... mas volto logo!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Mais um dia na INDY para namorar novamente com a bela MAYUMI, tá virando um vício. Cheguei na INDY eram 18:30 hrs com agendamento com a MAYUMI para às 19 hrs... Fui cumprimentar a Rúbia, Bell e Amandinha que estavam na parte de dentro do balcão recepcionando os clientes. Deu meu horário agendado a Rúbia chamou a MAYUMI na recepção para me encontrar e subirmos juntos para o quarto 01... Chegamos no quarto, logo que fechamos a porta já trocamos alguns beijos para matar a saudade que eu estava dela. Depois da troca de carinhos iniciais, demos um tempinho para enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist do ROYEL OTIS no Spotify do meu celular... Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, no quarto tudo pronto e a higiene realizada, voltamos para o quarto e fomos deitando na cama. Ficamos ajoelhados inicialmente na troca de beijos e carícias até que fomos deitando na cama... Ela deitada na posição PPMM enquanto eu estava com meu corpo em cima dela... Entrei no meio das suas pernas enquanto ela ficava me acariciando as costas suavemente com as unhas me chamando de safado... Trocamos muitos beijos até que fui descendo para chupar seus mamilos, fico chupando seus mamilos enquanto eles ficavam arrepiados e com o bico explodindo de tanto tesão que ela sentia... Fico na brincadeira por um tempo com seus mamilos até que desci mais até a pepekinha linda da MAYUMI, fico chupando seu clitóris alternando sempre com minha língua que eu enfiava dentro do seu orifício vaginal... Ela tremendo me xingava de Filho da Puta, fico nessa brincadeira até que peguei o sugador de clitóris na potência máxima e coloco seu clitóris dentro do orifício do sugador... Ela começou a tremer mais mostrando que estava cada segundo mais excitada... Ela começou a tremer e gemer falando: Safado filho da puta... Que gostoso... Deixa ele assim que vou gozar... Após uns 3 minutos torturando a MAYUMI, ela começou a tremer se contorcendo e falando: Aaaaaiiiieeeeeeee vvvvvooooouuuuu ggggggooooozzzzzzzaaaaarrrrr sssseeeeuuuu fiiiillllhhhhhhooooo ddddddaaaaaaa ppppuuuuttttttaaaaaaa... Como falo sempre, seus gritos começam baixinhos até que ela aumenta o volume feito uma sirene... Ela explodiu num orgasmo delicioso, eu não tirei o sugador do seu clitóris e depois de alguns minutos com o sugador no seu clitóris ela emendou num segundo orgasmo alucinante gritando de novo: AAAAiiiiiieeee seu filho da puta, vou gozar novamente... Teve seu segundo orgasmo até que vou com minha boca fazer carinhos na sua xoxota... Fiquei chupando e beijando cada pedacinho da sua xoxotinha, principalmente seu clitóris... Fui subindo em cima dela e vou colocando um preservativo para penetra-la... Preservativo colocado no meu pau fui penetrando sua gruta quente e encharcada até meu pau entrar bem gostoso dentro dela... Comecei a meter na posição PPMM, depois coloco ela de 4 e vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Fico metendo com ela de 4 puxando o lençol com as mãos ao seu encontro com aquele rabo gostoso com a marquinha de fio dental... Mudamos novamente de posição com ela me cavalgando e depois para finalizar coloco ela na posição Frango Assado, apoio meu corpo nas suas coxas e fico socando forte enquanto ela apertava meus pau com contrações vaginais... Não consigo aguentar por muito mais tempo e enchi sua buceta com meu leite quente... Gozei gostoso dentro da buceta da linda MAYUMI. Caímos deitados na cama e ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até meu pau amolecer... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Logo toca o interfone alertando que faltava os 10 minutos... Levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois segui minha vida.
Valeu,,, Inté...
-