POSITIVO Nome da Garota:GRAZI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta-feira de bobeira, resolvi conhecer essa Clínica.
Chegando lá percebi que a casa estava bem movimentada, pois estava rolando um churrasco. Não curto quando tem muita gente, mas quis conhecer as garotas. Das que se apresentaram me chamaram mais a atenção a Valentina e Grazi.
Escolhi a Grazi, morena de uns 1,70m de altura, cabelos pretos e longos e com umas tattoos pelo corpo. Estava bem gostosa num vestido branco e com um salto que me chamou a atenção para os seus pés que tb são bonitos (com dedos longos e unhas feitas). Bunda M pra G não muito redonda, mas de quatro fica maravilhosa. Peitos siliconados bem redondos e durinhos.
No quarto não houve muito envolvimento, da parte dela, na conversa, o que não gostei muito. Mas após banho tomado começamos a pegação com beijos. Deitei ela na cama e comecei com um oral nela, o que parece que ela gosta. Tem uma buceta gostosa de chupar. Depois deitei e ela começou um boquete sem capa. Chupa legal, mas nada de especial.
Na sequência encapei o menino e deixei ela de quatro na berada da cama e a comi de 4. Perguntei se fazia anal e ela disse que não. Depois a virei de barriga pra cima com os pés dela no meu peito e meti gostoso assim. Como eu curto pés bonitos isso me deu mais tesão.
Perguntei se podia finalizar no oral e ela prontamente me atendeu. Fiquei de pé com ela me chupando e com a bunda virada para o espelho. Depois deitei e pedi para ela deixar os pés no meu rosto enquanto chupava. Assim gozei na boquinha.
Daria uma nota 7,5 que poderia ser maior se tivesse mais envolvimento. Paguei R$ 250,00 por uma hora, pois precisava ter algum TD postado no tópico da clínica para ter o desconto de forista.
Acho que não faria repeteco.