Buenas galerinha..
Ontem conheci a Alice Aguiar, essa loirinha fazia tempos que me chamava a atenção, mas tinha o pe atra com a moça, resolvi desbravar..
Marquei com ela ontem no porto, por volta de umas 15h ela me chegou uns 20min atrasadinha, tá bom eu tava com tempo não me importei, ela me desceu de um Audi preto, elas estão vindo em uns carroes ne, baah kkkk de legue preta colada, blusinha de barriga de fora e salto..
Ela me entra na porta bah, que mulher gostosa, ela pessoalmente e mais grandona, bundao, pernão, tetao, no caso, diferente das fotos, ela me disse que o ensaio é um pouco antigo, eu disse, mulher tu tem que te atualizar, por pouco eu não chamei outra hahahah, mas vamos lá, a princípio me dei bem!!
Conversamos um pouco, ela se foi pro banho e eu ahhh de atrax pra ver aquela mercadoria ne, meu que rabo grande, cintura fina e que tetas Tbm, tudo ao, ela sai do banho se seca e vai pra cama onde eu já estava a esperar de espada pronta haha, ela me dá uns beijinhos e começa a descer pelo corpo beijando do meu peito até meu garoto!!!
Foi muito bom, e assim ela começa uma boqueteada coisa linda, bem de vagarinho, com carinho sabe, lambia, beijava, babava, uau, mexia nas bolas, coisa de louco, bah me segurei, meu boquete de vagar e eu quase me gozando, bah não sentia isso a tempos…
Eu pedi pra gente encapa o amigo se não iria me acabar ali na boca dela, e eu queria comer aquele rabo ainda haha, colocamos a camisola e fomos pro que interessa..
Ela começou por cima, ela tem um jeitinho muito bom de transa, tudo meio de vagar, mas com jeitinho nossa, cavalgando de frente e beijando, pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, não poderia perder a chance de ver aquele rabo e meu Deus, que coisa linda, ela cavalgando de costas e eu tocando no Cuelinho dela, lindo, ah ela deixou eu ficar com o dedo ali, meu Deus…
Fui pra cima dela, chupei ela um pouquinho pra dar uma acalmada nos ânimos kakakkaka, Baah tava me babando todo, pqp…
PPk deliciosa, cheirosa… chupei e chupei, quando vi que dava fui socar de novo, coloquei ela de 4 bah, cintura fina e bundao grande, mas quando ela ficava de 4 a PPK dela soltava pra traz, uma visão linda de mais, mesmo a bunda grande dava pra socar tudo nela, nossa soquei e soquei e soquei, me gozei todo por ali mesmo! Hahahahahhaa
Fiquei só em uma socada mesmo e deu muito bom!!
Moral da história, ela é mais forte que nas fotos, achei muito mais gostosa, só claro não tem o ar de menininha das fotos e sim de uma mulher forte e gostosa, ao meu ver me dei bem, gostei, me agradou, me satisfez….
Rosto: 9 bonita
Peitos: 10 grandes, rosados e lindos
Cintura: 9 bem fininha, belo contraste
Bunda: 10 certo, bundao delicioso
PPK: 9,5 linda, cheirosa e apertada
Geral: 10 com direito a repetir logo adiante!
Vi ela aqui https://www.telegp.com.br/acompanhante/alice-aguiar