RAFAEL RIO DE JANEIRO

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boydomfetish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RAFAEL RIO DE JANEIRO

#1 Mensagem por boydomfetish » 24 Jul 2024, 14:28

:D ###

Rapaz, tenho que compartilhar minha experiência inesquecível com Rafael. Ele é simplesmente maravilhoso, com uma beleza angelical que te encanta no primeiro olhar. Além disso, é incrivelmente educado, gentil e sempre com um perfume irresistível que te deixa arrepiado.

Como combinado, mandei uma parte adiantada para garantir que tudo sairia perfeito e evitar cancelamentos. Ele chegou pontualmente ao local que escolhi, vestido de forma impecável, e com um sorriso que fez meu coração acelerar.

Desde o início, nossa conexão foi intensa. Tivemos momentos deliciosos conversando, onde ele me contou sobre como administra suas empresas e os desafios que enfrenta com uma paixão que só aumentou meu interesse por ele. Fomos a um restaurante chique, onde ele demonstrou ser um cavalheiro nato, fazendo cada momento valer a pena.

Enquanto conversávamos, ele era um excelente ouvinte, me deixando à vontade para abrir meu coração. A química entre nós era palpável, criando uma tensão gostosa que só aumentava. Quando finalmente decidimos ir para algo mais íntimo, cada toque seu me incendiava.

Rafael é incrível na cama, com beijos e abraços fortes que te fazem sentir desejado e vivo. Ele é um jovem viril que sabe exatamente como te levar ao êxtase. Me dominou completamente, me deixando sem fôlego e querendo mais a cada segundo.

Foi uma noite de pura magia e prazer, onde ele me fez sentir como se eu fosse a única pessoa no mundo. Sem dúvida, vou chamá-lo novamente. Se você busca alguém que combine sofisticação, inteligência e um toque picante que te deixe implorando por mais, Rafael é a escolha perfeita.
Encontrei ele aqui: https://www.photoacompanhantes.com/home ... a-id-gzy8k

Essa não vou nem apagar, para o pessoal ver o grau de imbecilidade de alguns.
1 - tópico o errado
2 - Post feito pelo próprio

Enfim, o Rio é multisex :evil: :evil:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2024, 14:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder