NEUTRO
Nome da Garota:Moranguinho
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
1. Aonde conheci a GP?
Pelo telegram, já faz um tempo que conheço a creche dos maridos das redes sociais.
2. Como foi o pré-atendimento?
Nada intrigante, só marquei um horário, perguntei por ela e pimba!
3. Como foi a recepção?
O que mais me chamou a atenção foi o "olhar de mil rolas" dela, falando piranhês fluentemente o que me convenceu apesar de estar parecendo a Alerquina com uns quilinhos e um corpo já bem gasto longe do auge de sua juventude, diria pelo corpo que passou dos trinta anos e pelo rosto que parece ser mais nova uns 22 por ai.
4. O local.
Típico quarto com cama de casal sem luxo algum, banheiro comum para os clientes por isso tive que esperar um cliente terminar para tomar minha ducha um ponto positivo é que o banheiro estava limpo com cheiro de desinfetante, o negativo fica por conta do FDP que entupiu o vaso sanitário e por isso sai de lá sem outro banho.
5. A aparência dela:
Como já descrevi decepciona, peito de índia, até gostei da cara de mulata branca dela, cabelos ruivos longos de fato, bunda média, com estrias, muitas estrias e um pouco de celulite, barriguinha flácida, parece um leitãozinho pronto pro abate, me recebeu só de calcinha, é como fuder com a Peppa Pig.
6. O desempenho:
Putona total, vagabunda do jeito que eu gosto, martelei fundo, fiz garganta profunda, recebe uns tapinhas de leve, não pode maltratar a piranha, tem que bater dando prazer, faz um oral delicioso, inclusive terminei finalizando na boca, mas antes fudemos no tradicional ppmm, d4 e cowgirl.
7. Forma de pagamento:
Antecipado para aquela gerente gostosa, 180 reales por 1 hora!
8. Conclusão:
O tempo conta a partir do momento que você entra no quarto, se pedir para tomar banho não pode demorar, fica ligado nisso.
9. Recomendaria?
Sim se procura descarregar o saco cheio e não pela propaganda enganosa no telegram.
10. Um conselho:
Dê preferência ao desempenho e feche os olhos, dá para escutar as minas fudendo nos outros quartos.