Lorena Lins (45)98843-1940
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (45)98843-1940

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1 Mensagem por Lfeliciano90 » 25 Jul 2024, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ufa! Um bom TD
VALOR : R$ 200 por 0,5 hora

CARACTERÍSTICAS DA GP
Novinha, bonita, simpatica.

ROSTO: 9,5 (de acordo com as fotos do anuncio)
CORPO: 9,5 (de acordo com as fotos)
BUMBUM: 9,5 (absurda)
BEIJO NA BOCA: foi evoluindo ao longo do encontro
CHUPADA : gostei do oral (depende da higiene) não sei se finaliza. Mas curti!
Local: Machado assis

DESCRIÇÕES DOs FIGHTs:

Curti o TD.. muito simpática.. GP itinerante. Deve ficar pouco tempo! Mas espero que retorne. Eu não tinha encontrado nenhum TD e foi um desbravamento com sucesso! Com certeza repetiria!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel1958
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lorena Lins

#2 Mensagem por Derfel1958 » 26 Jul 2024, 08:36

Faltou o link e o telefone.

Link:
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Lorena Lins

#3 Mensagem por Lfeliciano90 » 26 Jul 2024, 14:24

Verdade.
Desculpe pela ausência de todas informações
https://fatalmodel.com/1434363/lorena-lins-1434363
(45) 8843-1940

Link:
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Carlao_86 » 27 Jul 2024, 14:04

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora para mais um TD. Realmente é a menina das fotos, mais bonita ainda pessoalmente. O atendimento dela foi muito bom. Achei bem acima da média das prestadoras que vem de outra cidade. Ela realmente se preocupa em agradar, e tem um jeito meigo que eu pessoalmente gosto. Pra mim encaixa bem na categoria namoradinha.

O sexo em si foi muito bom também, senti que ela se envolveu bastante e manteve o contato visual, e com aquele rostinho dela...aiai. Tem os seios naturais e bem firmes e um bumbum redondinho. Vale o repeteco, e com certeza o farei antes que ela se vá da cidade.

Fiquei 1 hora, foram os 300 lules muito bem gastos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-666742
https://fatalmodel.com/1434363/lorena-lins-1434363

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por charliechan » 14 Ago 2024, 03:48

POSITIVO

XONEI...

Marquei com ela e pelo diálogo das mensagens já dá para perceber que é uma pessoa boa de se lidar. Chegando ao local achei que devia ter levado a escada pois sou recebido por uma mulher linda mas bem alta. Fomos para o quarto e após trocar algumas palavras percebemos que fomos "trocados" :D :D :D :D . Era uma amiga da Lorena que atende no mesmo local e que também estava esperando um cliente.
Desfeita a troca posso dizer que, dentro do contexto de SJC, fiquei bem feliz. As fotos tem uma certa produção que dão uma certa sofisticação à ela. Pessoalmente achei que ela apresenta uma jovialidade e um frescor que as fotos não conseguem refletir. Ela é linda, possui uma pele macia e bem branquinha e que bunda é aquela? Redondinha e parece um coração. Seios também perfeitos. A conversa com ela também é fácil e fluida. Tem uma personalidade doce e fácil. Como primeiro encontro achei que foi muito bom. Infelizmente tinha um compromisso em seguida e fiquei somente 30 minutos.
Nota 9 mas não por um deslize, mas seria 10 se aquela bundinha dela fosse funcional. Maravilhosa.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por charliechan » 11 Out 2024, 09:21

POSITIVO

Voltei nela.

Aos que ficam achando que é bom demais para ser verdade podem ir sem medo. É a própria das fotos com a pequena diferença de que ela é mais branquinha pessoalmente. Todas as tatuagens também estão lá.
Pequenininha e gostosinha.
Cheguei lá e fui recebido profissionalmente. Levei um chocolatinho para ela e acabou se lembrando de mim... Fiquei uma hora dessa vez e pude usufruir um pouco melhor. Abraços, beijos, etc e ela dá uma mamadinha bem gostosa. Quis retribuir chupando aquela bucetinha branquinha e sem nenhum pelo. Gostinho bom de buceta limpinha... Começando os trabalhos ela veio por cima e ela é bem apertadinha. Trocamos de posição algumas vezes e acabei gozando com ela de bruços e pernas fechadas. É uma transa de namoradinha: contato de pele, gemidos baixinhos, e ela se tocando. Para os que gostam de esculachar a garota e gostam de algo mais hardcore, podem procurar outra...

300 dinheiro por uma hora.

Quem não experimentou deve correr pois ela só fica até o dia 15.

Só falta o anal com aquela bunda linda, mas o resto compensa.

Link:
🔗

usergp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por usergp01 » 15 Out 2024, 13:46

POSITIVO

Nota:10
Atrasado, mas não sonegado!
Algumas semanas atrás estive em SJC e pude conhecer a Lorena. Achei ela linda e todo o tempo, desde o agendamento até o durante o programa foi muito simpática e educada. Sabe atender e te deixar a vontade. Ela é a moça das fotos, porém mais branquinha do que nas imagens (eu particularmente prefiro). O corpo é mais mignon do que pra magra, mas tá longe de estar acima do peso (pro meu gosto!) eu achei uma delícia… A menina é tão bonita que merecia atender em um lugar melhor. Apesar dos 300 gastos, pagaria até um pouco mais se a casa fosse melhor, mas enfim, ela vale o esforço. Como já dito, pele branquinha, cabelo preto longo, algumas tatuagens de bom gosto, uma bunda DELICIOSA e os peitos mais gostosos que já vi na minha vida, ponto positivo para o piercing… sério, não dá vontade de parar de chupar. A bucetinha bem rosinha, depilada lisa, sem odores e carnuda… muito boa de chupar e lá não regula.
No fight não regulou posição, faz de 4 gostoso, sentada, papai e mamãe e até de ladinho fez gostoso.
Totalmente aprovada e espero vê-la em breve. Quem busca uma namoradinha delícia, pode ir sem
Medo!

Abs

Link:
🔗

Johnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por Johnnn » 23 Out 2024, 17:28

POSITIVO

Nota:8
Boa putiferos.

TD Realizado no começo do mês lá pelo dia 10.
A garota é mais linda ainda pessoalmente do que nas fotos. Para mim ela é magra tá com o corpo em cima bem gostosa. Ela bem carismática foi bem tranquila cmg. Atende na famosa casa do Monte Castelo.
Me recebeu super bem, me levou até o quarto ofereceu banho. Começo do Figth ela começo com um beijinho bem tímido q foi esquentando durante o ato. Ela tem uma cara de safada que te provoca bem novinha. Por ela ser muito branquinha ela pede pra n se empolgar muito pra n marca ela, então se tive procurando algo mais violento procure outra gp pois ela é mais do lovezinho porém aguenta bem na foda. Chupou muito bem sem camisinha tem q tomar cuidado pra n queimar largada. Retribui favor fiquei ali um tempo ela tem uma ppk gostosa por d+ de chupa. Depois meti capote ela veio por cima e finalizei com ela de 4 que visao maravilhosa mds, ela aguenta bem mesmo não regula posição.
300 mangos 1 hora, porém é somente 1 finalização.
Voltaria com meia hora talvez, mas super recomendo pra quem gosta de uma novinha branquinha com algumas tatuagens.

Telefone de contato +55 45 8843-1940

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-lins-5/

Link:
🔗

jotac89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's