POSITIVO Nome da Garota:Marcella Soares
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui realizar TD com a Marcela e me vi na obrigação de retificar minha avaliação anterior.
Foi muito solicita na conversa, dessa vez conversamos uns 30 minutos sem parar, fato inédito para mim. Remarquei e fui muito bem atendido.
Garota me pediu mil desculpas pelo ocorrido anterior(TD não realizado) e explicou o que ocorreu no dia, não vou dizer mas foi compreensível. Além disso esclareceu bastante coisa sobre atendimento.
Ela trabalha sozinha e preza pela qualidade do presencial e limpeza do local, (Devo destacar aqui que realmente as duas coisas são impecáveis) ficando assim mais complicado gerenciar a parte do primeiro contato.
Dando mais enfase a isso, visto que há reclamações aqui apenas nesse quesito, ela acaba dando preferência para quem já foi atendido para não se arriscar tanto, por auto preservação, pois tem receio de ser reconhecida, uma vez que reside em RP e tem muitas pessoas próximas, e um dos critérios para evitar no contato, é ter foto no aplicativo, não por atitude discriminatória, mas para se precaver do infortúnio de esbarrar com algum conhecido. Ela não me pediu nenhuma informação pessoal.
No atendimento ela não toca no celular um minuto sequer, o que corrobora com a justificativa, e também não apressa. Além disso se entrega bastante.
Garota se cuida, malha, pro meu gosto é uma morena deliciosa, cheirosa, um doce de pessoa do início ao fim, muito educada, nível cultural legal, e o serviço é o que já disseram de positivo aí nas avaliações do tópico, faz tudo bem feito e zero frescura, dá nem vontade de ir embora.
Resumindo, depois do embaraço anterior e remarcado, afirmo que fui muito bem recebido, e pretendo voltar regularmente, até pela massagem em si, mas tudo é muito gostoso e bom.