Vi o anúncio da Melissa no FatalModel e me chamou bastante a atenção.
Menina linda, gostosa e completinha. Mas notei que o perfil era recente e também não encontrei informações dela aqui no fórum. Entrei em contato, tirei as dúvidas sobre o atendimento e etc. Conseguimos marcar! Tenho tido sorte nos meus 'desbravamentos' e dessa vez não foi diferente.
Cheguei no motel combinado com antecedência como sempre costumo fazer. Ela deu uma atrasada por conta do trânsito em SP, mas por mim, sem problemas, nunca marco com horário muito restrito porque sei que imprevistos ocorrem. Ela foi me avisando sobre a previsão de chegada e fiquei bem sossegado sentindo que não daria furo.
Ao chegar, noto que é exatamente a menina das fotos! Ela, ao vivo, é tão gata quanto nas fotos! E fisicamente, ela é tão ou mais gostosa quanto nas fotos. Ela é bem mignonzinha, zero barriga, shape do jeito que eu curto! E posso dizer que as fotos do anúncio não fazem justiça à bundinha dela. Que bundinha gostosa! Redondinha e perfeitinha! Os peitos também não ficam devendo nada! Maravilhosos! Médios, do jeitinho que eu gosto, sem faltar e nem sobrar! Chegou de saia curtinha e salto alto, uma verdadeira delicinha!
Ela foi tomar uma ducha e voltou só de toalha. Fomos pra cama, trocamos uns carinhos e uns beijos e logo desço pra fazer um pouquinho de oral nela. Higiene impecável, sem nenhum gosto ou odor, perfeita pra quem gosta de fazer oral na menina. Em seguida ela vem me retribuir. Ela faz de um jeitinho delicado e gostoso, sem afobação, praticamente acariciando o 'amigo' com aquela boquinha gostosa. Fiquei curtindo esse oral gostoso, mas antes de ultrapassar 'aquele limite', pedi pra botar a camisinha... Ia pedir pra eu ir por cima, mas acabou que ela foi mais rápida e ela veio por cima de mim.... e de costas!!! A fiadamãe sabe a bunda gostosa que tem e faz isso!!! Kkkkkkkkk. Estava num dia bem controlado e aguentei bem essa cavalgada de costas. Não dá pra dizer que foi fácil, mas foi uma delícia! Vê-la cavalgando e 'abocanhando' meu pau desse jeito. E bem inclinadinha pra frente deixando à vista aquele cuzinho apertadinho. Depois da cavalgada peço pra ir por cima. Fico bombando nessa posição, ouvindo o gemidinho dela, que, diga-se de passagem, é bem gostoso de ouvir e não soa forçado, me pareceram bastante legítimos. Ela pede pra eu dar leitinho pra ela... acelero as bombadas e encho o látex.
Primeira pausa, enchemos a hidro e curtimos um tempinho lá dentro, trocando umas carícias e mãozinhas bobas. Depois de um tempinho na hidro sugiro que ela se deite na poltrona que havia ali do lado da banheira para que eu pudesse terminar o que havia começado! Ela ficou deitada na poltrona bem pra frente para que eu pudesse fazer o oral nela. Já falei, mas vou repetir. Higiene impecável, uma delícia fazer oral nela. Ouvindo os gemidos e esticando as mãos para acariciar os peitos, fica melhor ainda. Aqueles gemidos dela soavam como música para os ouvidos! Adoro qdo a menina curte receber o oral e se entrega ao momento. Adoro mais ainda qdo elas ficam à vontade e começam a pedir "isso, continua desse jeito, daquele jeito!". Os gemidos ficam mais intensos, resolvo 'ajudar' com o dedo lá dentro enquanto faço o oral. Sinto ela ficar um pouquinho trêmula e dali a pouco ela pede "isso, mete o dedo!". Aumento a intensidade até sentir as pernas fechando por reflexo e os gemidos intensos ficarem naquele tom grave! Delícia vê-la gozando!
Voltamos pra cama. Achei os beijos um pouco tímidos, mas não são só aqueles selinhos sem graça, mas isso não afetou o atendimento. Dali a pouco ela volta a fazer oral em mim. Que boquinha gostosa! Nessa rodada deixei o oral rolar por mais tempo. Depois da primeira é mais fácil de 'aguentar' levar um oral gostoso. Depois da sessão de oral, camisinha colocada, vou por cima, fazendo ppmm. Fico um bom tempo assim, pra melhorar faço aquele macete de botar o travesseiro por baixo do quadril dela e fico ali curtindo a penetração, cadenciando as bombadas. Fiquei bastante tempo curtindo desse jeito. Aí ela me pede "deixa eu ir por cima?". Eu falo "Você quer fazer eu gozar, né?". Ela "eu vou fazer você gozar de um jeito ou de outro!". Lembro de ter dito "na verdade o diabinho na minha cabeça está pedindo pra eu fazer um analzinho em você agora... mas a essa altura, vai ser eu encaixar e gozar! Kkkkkkkkkkkk". Deixei ela vir por cima. De novo ela veio naquela cavalgada reversa fazendo questão de exibir aquela bunda gostosa pra mim sabendo que eu estava louco pelo anal. Deixei ela me finalizar nessa cavalgada.
Nova pausa, ficamos conversando um pouco sobre aleatoriedades da vida... Depois de um tempinho a boquinha dela vai procurar de novo o 'amigo'. Nessa altura eu falo pra ela "só um pouquinho agora, porque eu vou querer colocar aqui!" enquanto acariciava aquele cuzinho apertadinho com a ponta dos dedos. Ela vendo a minha intenção, pega um tubinho de gel e passa ali e pede pra eu continuar acariciando. Rapidamente peço pra botar a camisinha e enquanto isso ela vai buscar um vibrador na bolsa. Ela ficou de 4 pra mim e fui encaixar. MDS!!! que cuzinho apertadinho!!! Pqp! A sensação da cabecinha entrando! Encaixei, aqueles segundos respirando fundo para recuperar o fôlego da entrada kkkkkkkkkk. Começo a bombar gostoso segurando aquela cinturinha fina e olhando aquela bunda gostosa! Todo o tempo ela com o vibrador estimulando o clitóris e gemendo gostoso. kkkkkkkkk fiquei aproveitando indiretamente aquelas vibrações também. O vibrador esquentava tb, tanto que lembro que perguntei "é só sensação minha por conta da vibração ou ele esquenta tb?". Ela me disse que também esquentava. Eu fico com um tesão tão grande qdo a menina geme com anal. Os gemidos são claramente bem mais intensos! Peço pra ela virar de frente mas continuar no anal. Sigo cadenciando dentro daquele cuzinho de frente pra ela ouvindo aqueles gemidos e vendo a carinha linda dela! Então ela me pede "goza no meu cuzinho, goza...". Aumentei a intensidade e continuei bombando até gozar gostoso dentro daquele cuzinho (dentro do látex, mas dentro daquele cuzinho... kkkkk).
Depois ficamos conversando mais um pouco, fomos tomar banho e partimos. Deixei ela num ponto mais 'amigável' para chamar o Uber e retornei pra casa, extasiado com essa experiência!
Certamente digna de repetecos futuros!
Cachê: R$ 350/h + taxinha do anal + Uber
Contato: (11) 98439-7734
Anúncio:
https://fatalmodel.com/2008905/melissa-2008905
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: