Me dirigi ao seu local em ponta negra. Local bem discreto e tranquilo. É um flat estilo casa sem portaria, e sem ter contato com mais ninguém. Você avisa que chegou e ela abre o portão. O local é bem organizado, limpo e climatizado.
A Lais me recebeu com uma lingerie preta, calcinha pequena bem socada. Ela é um baita mulherão, igual as fotos. Cabelos pretos longes, cheirosa, tem um copo maravilhoso. Bunda empinada e firme, mas o que mais fiquei surpreso é que os seios dela apesar de serem silicone são bem naturais. E na medida certa, nada exagerado.
Após me receber, começamos os amassos... Beijos e carícias. Ela beija, mas não por muito tempo. Retirei a parte de cima da lingerie dela e cai de boca naqueles peitos, em seguida já coloquei ela de 4 na cama, e puta que pariu, que visão maravilhosa, ela de 4 é uma bela visão. Já puxei a calcinha dela pro lado e caí de boca naquela buceta. Chupei por um tempo e ela gemia baixinho e suave, nada forçado. Logo já coloquei ela pra mamar, ela tem uma mamada suave e babadinha com um pouco de pressão.
Em seguida encapei o pau e coloquei ela deitada na ponta da cama enquanto eu metia de pé. A buceta dela é bem apertada, tanto que mal conseguia colocar 2 dedos nela. Metia e ela gemia baixinho e me olhando com cara de puta safada. Não ia durar muito, perguntei se ela realmente deixava finalizar na boca e ela afirmou que sim. Já tirei a capa e botei ela pra mamar. Ela como uma boa putinha esperando por leite mamou melhor que a primeira vez, não aguentei e enchi a boca dela de leite. Ela não deixou cair uma gota. Ela não engole, mas gozar naquela boca macia já é suficiente.
Fui me banhar e ela ficou me aguardando na cama. Ela não fica mexendo no celular, o único momento em que pegou no celular foi para por uma música para dar um clima, fora isso nem encostou no celular. Retornei do banho e lá estava ela na cama. A filha da mãe é muito gostosa, na medida certa. Fui pra cima dela e fiquei beijando todo o seu corpo, ela é toda cheirosa e com a pele macia. Não demorou muito e já estava em ponto de bala novamente. Chupei ela mais uma vez, em seguida ela me chupou. E então mandei ela sentar de costas, e outra visão maravilhosa dela sentando com aquele rabão maravilhoso. Sentou firme e forte por um tempo. Pedi pra comer ela de pé, e ela atendeu, não regulou posição em nenhum momento. Comi ela em pé apoiada no guarda-roupa. Tendo uma bela visão da cena pelo espelho. Meti forte e firme, e quanto mais eu metia mais ela implorava por pica. Coloquei ela de 4 e mais pica nela e ela pedindo pra meter mais e mais. Voltamos para ela sentando, dessa vez de frente. Sentou mais firme e forte dessa vez, buceta molhada estralando...
Botei ela pra mamar mais uma vez, e por fim peguei ela no papai-mamãe e finalizei nessa posição com ela pedindo leite na buceta. Deu uma bela gozada.
Notas
Rosto: 6 um rosto agradável, nem feia nem tão bonita
Corpo: 10 corpo bem escultural
Bunda: 10 firme e empinando
Buceta: 10 apertada e sem odores
Peitos: 10 são silicones mas bem natural
Oral: 8 babado e suave, mas falta ter mais pressão
Envolvimento: 6 achei ela um pouco tímida, e como também sou acabou de não conversamos muito.
Atendimento: 10 ela é bem atenciosa e compreensiva. Me deixou até bem acomodado enquanto esperava o Uber.
Repetiria: sim
Valor: 200 por 1h com 2 finalizações
A garota é tem um bom atendimento com um ótimo custo-benefício. Vale a pena.