Recepcionado pela Baby, chamou uma apresentação para mim, várias se apresentaram, dentre elas estava à famosa Alexia, já a conhecia d outra casa e continua muito gostosa...não pensei duas vezes e a escolhi.
No quarto, nos atracamos com beijos calientes d perder o fôlego com muita pegação.
Caiu d boca no meu pimpolho, com boa pressão, alternou chupadas nas bolas, vendo aquela cara d safada no meu pimpolho quase q gozei naquela boquinha, tive q pedir para pegar leve kkk
Perguntou se já poderia pôr uma camisinha, disse q sim. Pedi e cavalgou como uma amazona, continuamos no ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas até gozar deliciosamente...
Um pequeno intervalo e ela já começou a me provocar com mais beijos, outro oral espetacular, até eu pedir outra camisinha. Novamente fomos no ppmm até eu pedir para pega-la com ela D4, com uma bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho entrando e saindo da ppk, fui tocando o ritmo até gozar novamente
Depois ela continuou me atentando, com bjos no pescoço aí é difícil segurar rsrs... foi até q bateram na porta avisando o fim da diversão . Ducha rápida e vazei!
Que delícia d mulher é uma tentação...
Custo: $180/1hora.