Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maya Souza (12) 98837-1623

#571 Mensagem por ModaFocaBP » 09 Jul 2024, 03:29

NEUTRO
Nome da Garota:Maya Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento NEUTRO!

NOME E CONTATOS:
Maya Souza
(12) 98837-1623
https://fatalmodel.com/690474/maya-souza

CORPO/APARENCIA:
• magrinha e baixinha
• seios redondos e com silicone
• bunda redonda e durinha
• sorriso bonito
• morena com tatuagens
• igual ao vídeo de verificação
• fotos com leves retoques/filtros em relação à realidade

ATENDIMENTO:
Chegando na casa me deparei com uma garota sorridente de lingerie, bem cheirosa e fomos diretamente para o quarto. Lá nos despimos e ela iniciou com um rápido e oral encapado. Logo depois ela veio por cima, cavalgou um pouco e alternamos entre algumas posições em que pude aproveitar para apertar e acariciar o corpo delicioso dela e, por fim, borracha cheia com sucesso.

Apesar da beleza e simpatia da garota, não houve química e também percebi que a mesma tinha um pouco de pressa em finalizar o atendimento, me pedindo para gozar quase desde o início, sendo esse último detalhe me tira um pouco o tesão do momento.

Por isso avalio o atendimento como NEUTRO e pretendo voltar somente se não tiver opções melhores quando buscar atendimento.

VALOR:
R$ 150,00 por meia hora/uma finalização

Se você já marcou com ela ou com outra garota de Bragança não se esqueça de postar seu TD!

DÊ UM ::basta:: A SONEGAÇÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tiffany Wilson / (11) 94057-4341 / Fatal: 1314348

#572 Mensagem por ModaFocaBP » 09 Jul 2024, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany Wilson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Atendimento POSITIVO!

NOME E CONTATOS:
Tiffany Wilson
(11) 94057-4341
https://fatalmodel.com/1314348/tiffany-wilson-1314348
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9cpeg

CORPO/APARENCIA:
• pele macia e gostosa
• lindo sorriso
• seios pequenos e naturais
• corpo mais bonito pessoalmente em relação à vídeo/fotos

ATENDIMENTO:
Chegando no local fui recebido pela garota com um lindo sorriso, vestindo calcinha e sutiã. Após o banho, fomos para o quarto. Lá me deitei e ela começou com um oral sem capa e amigos, que oral!

Ela chupou, lambeu, engasgou, babou e fez tudo que tinha direito, olhando quase o tempo todo para meus olhos. Como havia contratado uma rapidinha, ficamos somente no oral. Quando ia gozar, a avisei e ela bebeu cada gota, não deixando sobrar nada.

Com certeza pretendo voltar mais vezes, principalmente pela simpatia e habilidade da garota em fazer o seu trabalho. Ela realmente sabe conduzir o atendimento e deixar um homem à vontade.

VALOR:
R$ 100,00 por uma rapidinha/uma finalização

Se você já marcou com ela ou com outra garota de Bragança não se esqueça de postar seu TD!

Link:
🔗

bralves1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#573 Mensagem por bralves1983 » 10 Jul 2024, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Izzy Ferraz

Nota:5
Garota izzy ferraz
https://fatalmodel.com/1598618/izzy-ferraz
contato (14) 99761-4667

Td realizado sexta feira passada numa casa na rua santa clara, cobrou 120 a rapidinha, cheguei ela ofereceu pra tomar banho mas eu já tinha tomado, pediu pra receber adiantado, tava de vestidinho nos despimos ela pediu pra eu deitar na cama, não deixa apertar os peitos, não deixa tocar na vagina, não deixa chupar ela nem beijar, prós: chupeta boa mas chupou um pouco e falou vem amor tem que ir rápido, veio um pouco por cima reclamou ficou de 4 gozei e fui embora, é a menina das fotos dos vídeos, loira nova magra ajeitadinha até porém atendimento completamente apressado e com o minimo de contato esforço possível se vcs quiserem comer uma boneca inflável deve ser igual por isso vai neutro, não chegou a fazer nada que desagradasse não percebi mal cheiro e o quarto estava aceitável, porém o desempenho dela é este por isso o neutro.

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#574 Mensagem por homem2sigilo » 11 Jul 2024, 20:21

Caro amigo ModaFoca
ModaFocaBP escreveu:
09 Jul 2024, 04:03
Atendimento POSITIVO!

NOME E CONTATOS:
Tiffany Wilson
(11) 94057-4341

CORPO/APARENCIA:
• pele macia e gostosa
• lindo sorriso

ATENDIMENTO:
Chegando no local fui recebido pela garota com um lindo sorriso, vestindo calcinha e sutiã. Após o banho, fomos para o quarto. Lá me deitei e ela começou com um oral sem capa e amigos, que oral!

Ela chupou, lambeu, engasgou, babou e fez tudo que tinha direito, olhando quase o tempo todo para meus olhos. Como havia contratado uma rapidinha, ficamos somente no oral. Quando ia gozar, a avisei e ela bebeu cada gota, não deixando sobrar nada.

Com certeza pretendo voltar mais vezes, principalmente pela simpatia e habilidade da garota em fazer o seu trabalho. Ela realmente sabe conduzir o atendimento e deixar um homem à vontade.

VALOR:

Fiquei curiosíssimo pra conhecer a donzela em questão..
Estou ha um tempo fora da vida putanha, mas o video de verificação dela me animou demais a voltar...
Porém não tem nenhuma foto, nem nada, fiquei meio assim sem saber..
É quente mesmo, posso arriscar voltar pra esse mundo que até então era muito bom..

Abraço

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#575 Mensagem por ModaFocaBP » 15 Jul 2024, 17:55

homem2sigilo escreveu:
11 Jul 2024, 20:21
Caro amigo ModaFoca
ModaFocaBP escreveu:
09 Jul 2024, 04:03
Atendimento POSITIVO!

NOME E CONTATOS:
Tiffany Wilson
(11) 94057-4341

CORPO/APARENCIA:
• pele macia e gostosa
• lindo sorriso

ATENDIMENTO:

VALOR:

Fiquei curiosíssimo pra conhecer a donzela em questão..
Estou ha um tempo fora da vida putanha, mas o video de verificação dela me animou demais a voltar...
Porém não tem nenhuma foto, nem nada, fiquei meio assim sem saber..
É quente mesmo, posso arriscar voltar pra esse mundo que até então era muito bom..

Abraço
Caro @homem2sigilo, eu recomendo sim! Principalmente pelo desempenho dela no atendimento e ótimo custo benefício. A garota é simpática e sem frescura, coisa rara de se encontrar num atendimento!

Link:
🔗

Aham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#576 Mensagem por Aham » 17 Jul 2024, 22:49

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nnytj

Alguém já saiu com essa?
Queria saber pra não ter erro rsrsrs

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#577 Mensagem por homem2sigilo » 19 Jul 2024, 13:24

ModaFocaBP
Cheguei tarde... a donzela ja vazou da cidade.
Tentei contato pelo whats algumas vezes, mas sem retorno, e agora apagou o perfil do Fatal.
Uma pena, fiquei animado pela indicação e pelas fotos..

Bora pra próxima.. Abraço

Link:
🔗

FoxNew9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#578 Mensagem por FoxNew9 » 23 Jul 2024, 23:10

Olá amigos, alguém já foi aqui? Fiquei meio com receio de ser fake

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ba5bj

Link:
🔗

Casado77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#579 Mensagem por Casado77 » 30 Jul 2024, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Opa meus caros tudo suave? Ou furada?
É meus caros a cidade está cheia de ciladas minas turistas é foda de arriscar, as 2 q gostei do atendimento uma não era da cidade a outra está muito difícil conseguir agendar com ela a Dany pantera. fui conhecer 2 milfs preço baixo custo benefício, inclusive uma delas já ficou um tempo em Bragança agora voltou a outra vi e resolvi arrisca tbm no mesmo dia alias 50 mesmo não gozei com nenhuma ; a primeira a Marisa milf de óculos pessoalmente a raba e estranha achei um robô programado não pode nada e no site se titula cavala Safada àquela velha ladainha fora q ao sair da casa tinha um Noia rodando meu carro e saiu correndo mais conferi nada de mais aconteceu isso em menos de 10 min ,a outra Roberta eu arrisquei pela educação mais tem que desfocar na hora com todo respeito n consegui ...ficamos nessa Atibaia a mesma coisa ,já estava me esquecendo essa casa na rua Santa Clara meu colega foi com uma mina q não está no site tambem cobrou um preço diferente do combinado e de brinde quando saiu da casa percebeu q alguém passou ou vizinho sei la jogaram um saco de bosta humana no parabrisa do carro dele Mano ,sei nem OQUE dizer bairros estou fora casa cheia de mulher fala q é discreto só falta você tomar banho junto com cliente de outra menina bela discrição ,tentamos ajudar mais elas te atendem como se estivesse fazendo um favor pra gente ,coitadas se não é nos clientes iriam arrumar dinheiro com o dedo ou tem segredo que brota do chão.
Profissionais do sexo já foi agora pra vc encontra uma profissional que sabe trabalhar é mais fácil achar uma agulha no palheiro e as que achei difícil de marca ; Atibaia fui com a Natália que em Bragança era antiga Rafaela sai com ela foi a primeira de Bragança era de Boa corpo bonito agora virou um macho masculizada até o rosto achei q mudou , a sem paciência com jeito estressado bruta

Link:
🔗

MarcosBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#580 Mensagem por MarcosBP » 31 Jul 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Pantera

Nota:10
Boa tarde, pessoas!
TD com a Danny Pantera, realizado à 10 dias, esta profissional merece todos os elogios!
Encontro combinado no dia anterior, cheguei ao local dela sendo recebido por esse mulher de lingerie, muito simpática e bom de papo, me deixou muito a vontade.
Tirei a roupa, conversamos por um tempinho de maneira agradável e ela se posicionou para que eu pudesse chupar aquela ppk linda.
Sério, eu perdi a noção do tempo ali, de tão gostoso, podia passar todo o tempo do atendimento ali mas o 'meu' telefone tocou... rsrsrs
Lembrete, desligar o telefone na próxima vez!
Aproveitando o break, ela iniciou um oral delicioso sem capa mas eu me conheço, avisei que gozo muito rápido, então colocamos o preservativo e finalizei a primeira vez com ela de quatro, visão sensacional!
Pausa para recuperar o fôlego, mais um tempo de papo agradável e ela usou o oral pra me deixar no ponto de novo.
Preservativo no lugar, pedi para ela cavalgar de costas, não durei muito mas valeu cada centavo!
Conversamos enquanto me vestia, nos despedimos e fui para o trabalho no melhor humor possível.
Profissional excelente, lugar agradável, de fácil acesso.
Espero conseguir marcar novamente antes de ela ir embora; quem já conhece, aproveite para repetir; quem não conhece, não perca a chance!

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#581 Mensagem por jr_thales » 03 Ago 2024, 11:44

Bonita, mas olha o valor:

https://fatalmodel.com/1879322/babyblondie

E nem mostra muito no anúncio...
Enfim, nem sou daqui da cidade. Só achei a menina gata e vim aqui conversar sobre. Mas o valor é completamente fora da realidade

Link:
🔗

bralves1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#582 Mensagem por bralves1983 » 03 Ago 2024, 14:43

Sobre esta babyblondie primeiramente ela deve ter batido com a cabeça muito forte pra querer cobrar 850 pelos serviços oferecidos, segundo anuncio estranho cheio de filtro o que sugere fortemente que é gato por lebre, eu não arriscaria com estas fotos e vídeos artificiais de tanto filtro nem que fosse 150,00 a hora, acompanho muito os anúncios de sp lá tem verdadeiras beldades que cobram 500,00 / 600,00 que atendem em seus flats naqueles bairros chiques com garagem e tudo mais, esta menina vir pra bragança e pedir este valor só pode ser piada!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#583 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Ago 2024, 20:06

Mensagem do Moderador

Pela enésima vez:
Desde 2017 é vedado questionar o valor do cachê cobrado pelas meninas.
ELAS cobram quanto quiserem
Aos clientes resta contratar ou não, conforme sua possibilidade e... estado de saúde mental :lol:

Link:
🔗

Casado77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#584 Mensagem por Casado77 » 06 Ago 2024, 22:10

https://fatalmodel.com/1879322/babyblondie
Aproveitando os comentários acima realmente está estranho , antes não tinha local agora tem em um tal bairro Nova Bragança , hj finalmente consegui marca com a danny pantera novamente como sempre uma beleza de mulher simpatia e safadeza a bichinha manja dos paranaoes kkkk e por incrível que pareça quando eu estava me vestindo essa babyblondie mandou audios para danny prefixo 047) perguntando se ela não queria atender um cliente dela que ja estava no motel e queria uma loira só que a tal donzela de 850 não tinha disponibilidade e não queria deixa ele na mão e que ela passaria todas as coordenadas para danny que o tal cliente paga 200 a hora mais que ela ainda daria os 50 q seria dela pra danny ou seja se a danny fosse ganharia 250 1 hr ,isso eu estava do lado Danny uma mulher que o pouco que conheci,inteligente,esperta e muitas qualidades muito sucesso pra ela menina foda como pessoa e como profissional já me olhou deu uma risada de maladra e meteu o louco encima, tipo jogou um migué né , cuidado rapaziada se puderem não caia e se puder avisar as minas que vocês saírem é uma boa aí tem cheiro de perigo , ela é garota ou cafetina? Afinal É 850,200,250 . 850? e no vídeo de comparação o quarto é um cativeiro ? Seria ao contrário quarto de burguesa ,cabelo de plástico olho lente fora esses filtros de harmonização fácial, o golpe fatal está aí cai quem quer ? Se nego querer arrisca fica ligado com seqüestro , outra coisa que da raiva dessas minas postam foto todas arrumadas chega lá te atende de chinelo vem descalço logo pqp, também não entendo inclusive a donzela de baby mostra a cara nas fotos porque não mostra nos vídeos? filtro puro ,você vai atrás da mina da foto chega lá cadê ?kkkkk deve ter perdido o filtro ou esqueceu de usar pra atender.

Putz estava quase me esquecendo deixa meu tópico dessa
https://fatalmodel.com/1600089/carol-lody

Chama atenção nas fotos muito phototoshop uns dos motivos que não curto mina com anuncio com fotos profissionais é muita edição,mais pessoalmente é estranha a cara Sei la ;sei deixei mama emcapado não sei mais tive a sensação que é trans operada obs sem preconceito

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#585 Mensagem por Rollo » 11 Ago 2024, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores, bom dia!
TD feito com a Malu.
É a menina das fotos com certeza.
Novinha, bonita, alta e tudo em natura.
Destaque para os peitos (médios e naturais “são maravilhosos”) e rosto.
O atendimento é muito bom, não regula posição, faz garganta profunda e beija.
É simpática e procura sempre te agradar.
Ela me atendeu em uma casa perto no bairro Aparecida, o local não é muito bom, em uma próxima eu levaria em um motel para ter uma experiência ainda melhor.
https://fatalmodel.com/1889165/malu-1889165
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ngd8x
(44)991274509
Até +

Link:
🔗

Responder