Bom dia, estes dias estava no Facebook vendo uns grupos do pessoal do Paraguai, quando me deparo com um post que anunciava garotas Bolivianas e paraguaias,adicionei o número no zap, mandei lhe uma mensagem na qual demorou p responder mas nem tanto, pois bem, ele flw que o local é em um hotel, na celso garcia, com agendamento pra não esperar, e o valor é de 180 a hora, mandou algumas imagens, que era dessas bolivianas novinhas que vai em balada, particularmente achei interesante, só que o grande problema é saber se o local oferece o serviço realmente, sabe, se for um local com mina boliviana assim vale a pena de mais, punto único hein
Se alguém tiver passado por lá, porfavor deixe um comentário porfavor, caso eu vá no dito local eu anuncio aki
O número do cara que anuncia é: 11 99794-0207 esta até no Facebook então caso não seja permitido por números aki podem tomar as medidas necessárias, desde já agradeço se responderem, mo curiosidade rs
Se alguém tiver passado por lá, porfavor deixe um comentário porfavor, caso eu vá no dito local eu anuncio aki
O número do cara que anuncia é: 11 99794-0207 esta até no Facebook então caso não seja permitido por números aki podem tomar as medidas necessárias, desde já agradeço se responderem, mo curiosidade rs