Agradeço.
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Smiths1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sempre vejo no Concord uma coroa no segundo andar, branca,.loira, peitos grandes, tem uma barriga bem aparente, bonita, e sempre está com uma proteção no joelho, o nome é Emily, queria experimentar, alguém sabe dar alguma notícia sobre o atendimento dela?
Agradeço.
Agradeço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Smiths,
Já fiquei com ela três vezes.
Ela mora no hotel. Me falou que é do Rio Grande do Sul.
As duas primeiras foi um programa bom, é muito educada, higiênica, te trata bem, não apressa o programa.
Na terceira vez, ela me propôs um programa de meia hora por 100 reais.
Eu não quis. Falei que o de 50 estaria bom.
Aí neste dia o programa já não foi tão bom assim.
Não voltei mais.
Já fiquei com ela três vezes.
Ela mora no hotel. Me falou que é do Rio Grande do Sul.
As duas primeiras foi um programa bom, é muito educada, higiênica, te trata bem, não apressa o programa.
Na terceira vez, ela me propôs um programa de meia hora por 100 reais.
Eu não quis. Falei que o de 50 estaria bom.
Aí neste dia o programa já não foi tão bom assim.
Não voltei mais.
- Smiths1986
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado colega kibengala, ela parece mesmo ser educada, mas atualmente estou tentando fugir de furadas, por isto e essencial termos esta rede de informações aqui.
Incrível como isto sempre acontece, você quer ficar cliente de uma garota, mas se não fizer programas melhores o atendimento piora, elas mesmas secam a fonte de renda delas.
De qualquer maneira vou experimentar, ela é bem o tipo que me atrai.
Incrível como isto sempre acontece, você quer ficar cliente de uma garota, mas se não fizer programas melhores o atendimento piora, elas mesmas secam a fonte de renda delas.
De qualquer maneira vou experimentar, ela é bem o tipo que me atrai.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2024, 06:30, em um total de 1 vez.
- Smiths1986
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia prezados, com a dica do colega Kibengala fiz um programa com a Emily, do Concord, vou postar o TD.
Queria ver se alguém tem informação sobre mais uma garota, a Fernanda, do Catete.
A Fernanda é uma coroa não muito bonita, mas vejo ela faz anos no mesmo hotel e no mesmo quarto, no Catete assim que você sobe a escada, quando vai virar a esquerda no corredor ela está no primeiro quarto a direita, quase de frente para a escada, é baixinha, morena clara, não é muito bonita nem gostosa, está sempre em pé na porta, de lingerie e salto, parece ser simpática, estou querendo conhecer garotas que , como ela, estão atendendo há muito tempo no CDG, se estão há tanto tempo atendendo com sucesso deve ser coisa boa.
Se alguém tiver alguma experiência com a Fernanda me responda, desde já obrigado.
Queria ver se alguém tem informação sobre mais uma garota, a Fernanda, do Catete.
A Fernanda é uma coroa não muito bonita, mas vejo ela faz anos no mesmo hotel e no mesmo quarto, no Catete assim que você sobe a escada, quando vai virar a esquerda no corredor ela está no primeiro quarto a direita, quase de frente para a escada, é baixinha, morena clara, não é muito bonita nem gostosa, está sempre em pé na porta, de lingerie e salto, parece ser simpática, estou querendo conhecer garotas que , como ela, estão atendendo há muito tempo no CDG, se estão há tanto tempo atendendo com sucesso deve ser coisa boa.
Se alguém tiver alguma experiência com a Fernanda me responda, desde já obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Companheiros, passei esses dias no cristal e vi a Gabriela (Miss bumbum Espírito Santo)! O que houve com a aquela mulher? Já foi uma das mais gostosas do CdG, mas a mulher ACABOU!!! Está gorda, feia, bunda caída…um caco em pé! O que pode ter acontecido pra ela ter ficado tão ruim ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Valeu confrade! Menos uma na minha lista. Essa Gaby não tava atendendo lá na Savassi? Eu tava até pensando em ir nela. Achei que de repente um pg fora do Sobe-desce fosse melhor como é caso de uma GP da zona que muitos relataram ser bem melhor fora CDG.
Infelizmente, mudança repentina de corpo de uma mulher é muito comum. Eu mesmo fico bobo com alguns casos. Tem mulher que ainda nos 20 poucos já derruba o corpo todo. Engordam demais. Não faço ideia o que deve ser, mas compreendo o motivo de muitas querer casar cedo.
Infelizmente, mudança repentina de corpo de uma mulher é muito comum. Eu mesmo fico bobo com alguns casos. Tem mulher que ainda nos 20 poucos já derruba o corpo todo. Engordam demais. Não faço ideia o que deve ser, mas compreendo o motivo de muitas querer casar cedo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Eu também pensei em marcar com ela num motel, mais já queria pix adiantado, e tem fama de atender muito mau, pensei melhor não, de fato ela era muito gostosa mais uma cara de marreta que desanima qualquer, mulher que não tem simpatia, não interagem, tô fora pelo menos comigo não rola.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 08:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Só uns comentários do rolê pelo centro antes de registrar o TD no local apropriado. Passando pelo centro por esses dias, final da tarde, novamente estava doido por uns peitos. Fui no Concord tentar encontrar a Tokyo, e disseram que ela havia migrado para o Cabaré. Dei mais umas voltas pelo Concord, uma negra bonita me abordou no corredor, virou de costas e me prensou na parede arrebitando a bunda e fazendo um sarro, convidando para o fight. Até então estava tudo OK, e a atitude dela deu uma baita animada. Perguntei o valor do programa, ela disse ser 50. Falei para ela o que eu queria (que era só os seios). Ela meio que tirou 80% da empolgação, porém concordou; no caminho para o quarto, sorriu largo novamente e perguntou se era 1 hora. Alí já me ligou o sensor de FURADA; dei uma desculpa que só ia no bar falar com um amigo, e já voltava. Ela disse que esperaria com a porta fechada e era só bater. Fui embora ver se encontrava a Tokyo no Cabaré. Lá informaram que ela está viajando e volta no sábado. Fui no Styllus; encontrei uma negra baixinha magrinha bonita de seios pequenos. Estava com a porta entreaberta. Fui abordar, e ela desanimada disse que estava ocupada. Rapidamente dei uma olhada dentro do quarto e tinha um cara com o celular na mão com uma cara meio desesperada. Imaginei que estava dando problema no PIX. Pedi desculpas, fui para o final do corredor, esperando para ver se ele saía. Passou uns 5 minutos e ele não saiu, e ela comtinuou com a porta entreaberta ... Coitado, deve ter passado um sufoco até conseguir pagar. Desisti de esperar e fui para outro quarto. A mulher abordou, disse quanto era, com seios liberados e tal ... Falei para ela que queria só o programa com os seios. Refugou e disse que não daria conta (melhor. Ia ser outra furada. Pra que fala então que os seios são liberados??) Fui para o outro lado da rua, no hotel que fica entre os 2 Mario Atacado. Tinha uma moreninha linda dos seios durinhos e médios, 2 quartos após a recepção, antes do corredor que existia antes, e que agora é fechado. Abordei, perguntei quanto era; naõ lembro se era 20 ou 30. Falei também que queria um programa só com seios (e sempre eu enfatizando que não queria meter, não queria boquete. Só queria chupar peitos). Ela tirou o sorriso do rosto e falou: "olha, eu até deixo chupar os peitos, mas tem que ser no valor do programa de 40,00". Por mim, eu não importava de pagar 50,00 ... 60,00 ... 70,00 só pra chupar os peitos. Mas só pela resposta já achei que ia ser daquelas que ia das 30 segundos e já ia perguntar se estava bom. Então saí novamente (quase desistindo) e fui nos outros, até finalizar no 114 (continua a postagem lá no tópico do 114)
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Camarada o ideal e sempre no princípio do mês quinto dia útil por aí. A chance de encontrar coisa boa e maior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Eu já penso diferente, pois quando frequentava esse lugar, gostava de ir nas duas últimas semanas do mês devido a concorrência menor, além de menos muvuca.
Nunca notei diferença de GPs no início do mês pro final. Geralmente, puta de CDG tá o mês todo no puteiro. Acredito que pra elas é até melhor final de mês, pois deve ir os clientes com mais dinheiro.
Única diferença que eu observava era no começo ano e carnaval e feriados prolongados. Nessa época do ano, o plantel de putas no CDG é mais fraco do que no restante do ano.
Claro, fiquei frequentando o ano todo até 2015, depois disso, só de vez em quando. Já tem quase 2 anos que não vou lá, aliás nos últimos 5 anos, fui duas vezes só. CDG é um caldo de cana com pastel, quebra só um galho.
Nunca notei diferença de GPs no início do mês pro final. Geralmente, puta de CDG tá o mês todo no puteiro. Acredito que pra elas é até melhor final de mês, pois deve ir os clientes com mais dinheiro.
Única diferença que eu observava era no começo ano e carnaval e feriados prolongados. Nessa época do ano, o plantel de putas no CDG é mais fraco do que no restante do ano.
Claro, fiquei frequentando o ano todo até 2015, depois disso, só de vez em quando. Já tem quase 2 anos que não vou lá, aliás nos últimos 5 anos, fui duas vezes só. CDG é um caldo de cana com pastel, quebra só um galho.
Eu prefiro evitar os primeiros dias do pagamento, pois o CDG fica muito cheio de macho, e, como gosto de garimpar, fica péssimo para andar por ali.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 20:41, em um total de 1 vez.
Eu também evito ir no início do mês,como o nobre Zé disse acima a concorrência é maior !
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
A uns anos atrás no auge do CDG eu costumava dizer no outro forum que final do mês era a melhor época de se fazer bons Tds.
Normalmente o movimento de homens era bem mais baixo que nos 15 primeiros dias do mês e as meninas topavam fazer até coisas que normalmente não faziam pra completar a meta do dia.
Por exemplo, tinha uma morena no Novo Hotel que eu tinha abordado umas 4 vezes e ela não deixava gozar na boca, nesse dia em um final de mês abordei novamente e ela a princípio disse que não, quando passei de novo na porta do quarto ela me chamou e disse que deixava ...
Outra até famosinha eu consegui que ela deixasse gozar na boca, aí dentro do quarto ofereci mais uma merreca pra ela engolir, ela negou, mas ao fim do programa acabou engolindo tudo sem me falar que o faria. Acabei virando cliente de ambas e elas juravam que normalmente não faziam tais serviços (vai saber).
Foram várias situações parecidas com essa as vezes de anal, tempo maior, entre outras.... mas a variedade, quantidade e qualidade das meninas da época era muito melhor do que é hoje em dia, então era mais fácil.
Normalmente o movimento de homens era bem mais baixo que nos 15 primeiros dias do mês e as meninas topavam fazer até coisas que normalmente não faziam pra completar a meta do dia.
Por exemplo, tinha uma morena no Novo Hotel que eu tinha abordado umas 4 vezes e ela não deixava gozar na boca, nesse dia em um final de mês abordei novamente e ela a princípio disse que não, quando passei de novo na porta do quarto ela me chamou e disse que deixava ...
Outra até famosinha eu consegui que ela deixasse gozar na boca, aí dentro do quarto ofereci mais uma merreca pra ela engolir, ela negou, mas ao fim do programa acabou engolindo tudo sem me falar que o faria. Acabei virando cliente de ambas e elas juravam que normalmente não faziam tais serviços (vai saber).
Foram várias situações parecidas com essa as vezes de anal, tempo maior, entre outras.... mas a variedade, quantidade e qualidade das meninas da época era muito melhor do que é hoje em dia, então era mais fácil.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2024, 17:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
A quem interessar possa: passando pela Guaicurus hoje, vi a Luiza (coroa, baixinha - aparentemente 1.50 -, seios turbinados) saindo do Cabaré no horário do almoço. Alguém sabe se ela voltou a atender? DIsseram que ela tinha aposentado ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala zoneiros! Tô aqui olhando alguns comentários sobre o dia melhor de ir na zona. Até uns 5 anos atrás , era fato vc ir na zona no começo do mês que o nível era bem melhor.hj em dia não tem mais isso,o nível tá ruim o mês todo.eu mesmo comi a última mulher na zona em fevereiro."clarinha RS" mas de resto fui lá outras vezes e voltei de saco vazio.ja tem 2 meses que não vou mais. Quem sabe daqui pra frente teremos novidades positivas. Tmj
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2024, 10:32, em um total de 1 vez.
-