POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a mesma pelo anuncio acima, ela prontamente me respondeu com um video. Marcamos de eu pegar ela em seu local em icoaraci, fui ao encontro.
chegando no local, ela se atrasa 5 min, e aparece com uma sainha e top, ja noto as pernas torneadas. Fomos em um motel da sua localidade, a pousada acaso em icoaraci, adentramos e fomos tomar banho, a moca muito sorridente ja foi logo perguntando se eu nao era do estado e prontamente eu confirmei que nao. Ela sorriu e falou que seria uma hora boa, pq ela gostou da minha aparencia. Assim saindo do banheiro, ela e uma delicia, o rosto e de interiorana mas nada fora do comum, pelo preco ate aceito, belas pernas, barriga sarada e uma bunda que sinceramente que bunda naturalmente bem feita, raba empinada e nao tem uma misera celulite.
Quando saio, eu ja vou te ante mao e aviso que quero sexo anal, a puta ja ciente ja foi tirando a Escalibur pra fora da cueca, e quando ela viu ela sorriu dnv, disse que adora dotados, entao mandei ela se esbaldar. Boquete bem ok, nao e o ponto alto, e ok, bem simples. Aboca dela e pequena pra lendaria espada, mas ela se esforcou, meti um pouco na buceta com ela por cima fiz questao de ficarmos de costas para o espelho para que eu pudesse ver a pica entrando e saindo dela. uns 5 mintuos disso e ja mandei ela colocar no cu, foi a terceira vez que ela sorriu com cara de desejo, disse que adora sexo anal e talvez isso explique o comentario do colega acima do pq ela aguenta tanto, com maestria ela indicou a espada no cool, a pele dela se arrepiou toda e ela foi rebolando ate entrar tudo, ela deu um urro de prazer feito um animal selvagem, que coisa linda a Escalibur inteira dentro do rabo dela com ela abrindo a bunda pra eu meter, surreal. infelizmente duramos uns 6min ali e ela sujou, foi limpar e voltou, coloquei ela de 4 na cadeira e continuei, ela sujou de novo e decidimos manter em meia hora pelo valor ja citado. fomos de moto e ela sempre comunicativa cmg, e gente boa. Quando deixei ela no local, ela sorriu e pediu pra eu marcar com ela dnv, pq ela adorou sair cmg. infelizmente teve esses contra tempos no anal, mas e aquilo, quem pede chuva tb tem que aguentar a lama.
meu primeiro td positivo, ta vendo como eu tb posso ser maneiro e nao neutralizar tudo? pelo valor ta condizente.