Aline Nilesson
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99898-9919

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreStifler
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2018, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Nilesson

#1 Mensagem por MestreStifler » 17 Ago 2024, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confradesco

Após muito sonegar, resolvi agregar para o fórum, que já me livrou de tantas furadas e me trouxe tantas alegrias…

A fim de conhecer mais uma gaúcha (minha preferência), resolvi arriscar e marcar com essa bela sulista, nova no site.. (TD realizado há aproximadamente um mês)

Contato rápido e objetivo via Whats, combinamos o encontro no mesmo dia, por 800 lules a hora.

Chegando lá, me deparo com uma bela mulher, voluptuosa e gostosa, com curvas naturaismais do tipo “cavala natural” (não espere uma mulher fitness ou mignon), por volta dos seus 25 anos, como ela mesmo anuncia via WhatsApp.

Simpática, possui um papo agradável. Conversamos amenidades e logo iniciamos os trabalhos.
Beijo na boca sem muita empolgação(não é uma das mais beijoqueiras que já conheci). Logo ela começa o bola gato sem capa, por iniciativa da mesma. que agrada porém também não apresenta nenhuma qualidade fora da curva (estou tão putanheiro, que achou que já não me contento com pouco kk). Não é daquelas que se esfregam e exploram cada cm do nosso pau com a língua. Realizo um rápido sexo oral nela para retribuir, umedecer sua bct e ver se ela se empolga um pouco e partimos para a macetação.. nesse sentido ela agrada bastante, pois aguenta, e não possui frescuras ou restrição em relação as posições. Maceto ela no papai mamãe, frango assado, de lado, na cavalgada e pra finalizar de 4, jorrando meus descendentes em sua volumosa e deliciosa anca. Não explorei seu anus (não estava afim, mas acredito que ela não permita).

Experiência no geral positiva e agradável, porém longe de ser minha melhor trepada.
Mais uma bela perva para riscar em minha lista, no entanto, pelo valor acredito que existam melhores opções no mercado atualmente. Vale a pena conhecer para quem deseja comer uma bela dama gaúcha.

Rosto 8
Bunda 8
Peitos 9
Barriga 8
Oral 7
Vaginal 9
Simpatia 8

Custo: 800/h

Anúncios:
https://vipbook.com.br/alinenilesson
https://splove.com.br/alinenilesson

(51) 99898-9919
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2024, 18:42, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”